top of page

Além de "Seven", do Jungkook, confira outros MV's de K-pop estrelados por atores de K-drama

"Seven", do Jungkook, e "Last Scene", do Chen, são alguns dos MV's com participação de atores


atores de kdrama em mvs de kpop han sohee jungkook seven

(Reprodução)


O mundo do K-pop e dos K-dramas costuma sempre andar junto, desde cantores do gênero emprestando a voz para músicas de trilha sonora televisiva, ou idols atuando em dramas, até a participação de atores em MV's de K-pop. A união de ambos os ofícios é benéfica para os artistas e, principalmente, para os fãs. No mais recente dos casos, um integrante do BTS contracenou com uma das atrizes mais notáveis da Coreia do Sul na atualidade e a resposta foi positiva.


Pensando nisso, o Café Com Kimchi separou alguns desses MV's para conhecer ou relembrar momentos em que a junção de atores e cantores de K-pop chegou em nossas telinhas. Confira a lista completa após publicidade!


Han Sohee em "Seven" — Jung Kook


No MV de "Seven", Jungkook tenta de tudo para reconquistar a personagem de Han Sohee, inclusive em diversas situações caóticas e até engraçadas. Será que, após muito resistir, ela cederá aos encantos dele? Vale o clique no videoclipe abaixo! Para quem não reconheceu de primeira pelo nome, a atriz já atuou em K-dramas como o sucesso da Netflix "My Name" (2021), "Nevertheless" (2021) e "The World of the Married" (2020).



Seo In Guk, Ahn Jae Hyun e Dasom em "Please Don't..." — K.Will


K.Will é um grande solista e dono de um dos MV's mais falados no mundinho K-pop: o clipe da música "Please Don't...", lançado em 2011. O vídeo tem participação dos atores Seo In Guk, Ahn Jae Hyun e a ex-integrante do girlgroup SISTAR, e também atriz, Dasom. O MV é famoso pelo plot twist com relação aos sentimentos do personagem do Seo In Guk.



Vale mencionar que, recentemente, Ahn Jae Hyun atuou em "The Real Has Come" (2023), além de "Blood" (2015) e "Cinderela e os Quatro Cavaleiros" (2016). Já Seo In Guk participou de K-dramas como "Desgraça ao seu Dispor" (2021), "The Smile Has Left Your Eyes" (2018) e "Shopping King Louie" (2016). Por fim, temos Dasom, que já atuou em dramas como "He Is Psychometric" (2019), "Was It Love" (2020) e "Kokdu: Season Of Deity" (2023).



Park Haesoo em "Last Scene" — Chen


Chen fez seu primeiro comeback, após o retorno do exército, em grande estilo! O MV de "Last Scene" foi lançado em novembro de 2022 e tem participação do ator Park Haesoo, que já atuou em K-dramas como o gigantesco "Round 6" (2021), "La Casa de Papel: Coreia" (2021) e "Narco-Santos" (2022). Emocionando não apenas com sua voz, o clipe do solista e membro do EXO também provoca um quentinho no coração. No vídeo, vemos Haesoo dirigindo e relembrando momentos de seu relacionamento.


Hong Kyung em "Can't Control Myself" — Taeyeon


O MV de "Can't Control Myself", da Taeyeon, uma das maiores vocalistas da Coreia do Sul, tem a participação de Hong Kyung. O videoclipe, lançado em janeiro de 2022, é ambientado em um teatro, mostrando uma dupla que funciona nos palcos, em exposição, porém, fora dele, tem um relacionamento conturbado e complicado. O ator em ascensão atuou em K-dramas como "Weak Hero" (2022), "D.P. Dog Day" (2021) e "Revenant" (2023).



Kim Soohyun em "Ending Scene" — IU


O ator e amigo da cantora foi chamado pessoalmente por ela para participar do MV, sendo o interesse amoroso dela em "Ending Scene", lançado em 2017. No clipe, eles vivem uma paixão não-correspondida. Antes da existência do clipe da cantora, os dois já trabalharam juntos em dramas como "Dream High" (2011) e "The Producers" (2015). Além disso, Kim Soohyun fez uma pequena participação especial em "Hotel Del Luna" (2019), no qual IU também está presente no elenco.



Park Minyoung em "HARU HARU" — BIGBANG


Em 2008, o icônico BIGBANG lançou "HARU HARU", considerada uma das músicas mais tristes do K-pop até hoje, O MV conta com a participação de Park Minyoung, ainda no início de sua carreira, sendo o pivô de uma briga entre G-Dragon e T.O.P., pois ambos estão apaixonados por ela — e o final dessa história não é nada feliz. Repleta de sucessos em seu currículo, a atriz participou de dramas como "O Que Há de Errado Com a Secretária Kim?" (2018), "Clima do Amor" (2020) e "Her Private Life" (2019).




Choi Wooshik em "Congratulations" — DAY6


Choi Wooshik ficou reconhecido mundialmente após o filme "Parasita", vencedor do Oscar em 2020. Porém, antes do sucesso mundial, ele participou do MV de debut da banda DAY6, em 2015. Em "Congratulations", protagonizou trágica história de amor. No currículo do ator, constam produções como o filme "Time to Hunt" (2020) e o drama "Nosso Eterno Verão" (2021).


47 visualizações

ความคิดเห็น


bottom of page