top of page

10 Doramas Mais Curtidos na Netflix: confira os títulos que receberam o novo selo do streaming

Atualizado: 24 de jan. de 2022

Plataforma introduziu certificado às produções favoritas do público; confira se o seu dorama favorito recebeu o selo


(Divulgação/ Netflix)

Quem navegou pelo app da Netflix nas últimas semanas pôde encontrar o novo feature da plataforma: o selo de "Mais Curtidos", distribuído entre os títulos que mais fizeram sucesso entre os assinantes da gigante de streaming. A novidade ainda é tímida: não é possível clicar no selo e acessar todas as produções em uma única página, e nem existe um ranking com as séries e filmes. Só é possível ver o certificado ao acessar um título e encontrá-lo lá. Um verdadeiro garimpo!


Apesar desses embargos técnicos — e que torcemos para que sejam resolvidos logo —, uma coisa já é certa: tem muito dorama entre as produções mais curtidas, viu? O Café Com Kimchi preparou uma lista com 10 doramas contemplados na seleção de Mais Curtidos da Netflix. Quer descobrir se o seu favorito aparece na lista? Veja a lista completa ao final da página!




Hometown Cha-Cha-Cha


A história de amor entre uma dentista de Seul e o chefe local de uma cidadezinha litorânea ganhou o coração da dramaland e registou recorde de audiênci. Protagonizada por Kim Seonho e Shin Mina, o dorama é o remake da comédia romântica Mr. Handy, Mr. Hong, filme de 2004. A produção ainda rendeu situações inusitadas, como um pedido para que os fãs parassem de visitar as locações em Pohang, cidade em que o drama foi gravado. Com essa devoção insana, não é de se estranhar que a trama recebeu o selo de Mais Curtidos da Netflix, não é?


Faça Chuva ou Faça Sol


Este dorama de 2017 retrata com muita sensibilidade a história de sobreviventes de um terrível acidente e que têm o seu destino unido de uma forma imprevisível e emocionante. Won Jinah, Lee Junho e Lee Kiwoo são os atores que estrelam a produção. Com apenas uma temporada, a produção leva ao público uma forte reflexão sobre como lidar com as dores do passado e a construção de um futuro de esperança.


(Divulgação/ Netflix)

Our Beloved Summer


Um casal de ex-namorados e um vídeo antigo que, de repente, viralizou. Essa é a trama de Nosso Eterno Verão (título em português), que estreou nas telinhas no dia 6 de dezembro no ano passado. O casal de protagonistas, interpretados por Kim Dami e Choi Wooshik, volta a se encontrar depois de muito tempo e, novamente, em frente às câmeras. Com personagens complexos e um relacionamento difícil, o dorama conquistou o público e também ganhou o selo de Mais Curtidos da Netflix.


My Name


A atriz Han Sohee brilhou — e suou — no papel principal de My Name, dorama que também recebeu o selo de Mais Curtidos no streaming. A trama de ação acompanha uma história de crimes e de busca por vingança. A produção agrada ao apresentar uma forte personagem feminina como protagonista, e também surpreende ao tirar o telespectador da zona de conforto e fazê-lo se deparar com questionamentos morais. Não foi à toa que o dorama recebeu a nota máxima na crítica do Café Com Kimchi!





Crash Landing On You


Pousando No Amor (título em português), é mesmo um queridinho da dramaland. O dorama reúne o clichê de uma protagonista milionária as desventuras de um romance quase impossível. A história acompanha uma empresária sul-coreana que, em um voo de parapente, é levada pelo mau tempo até a Coreia do Norte, e acaba se apaixonando por um capitão do exército norte-coreano. Com Son Yeji e Hyun Bin nos papéis principais, o dorama também tem o selo de Mais Curtido na Netflix.


10 Doramas com o certificado Mais Curtidos da Netflix


Vicenzo (2021)


My Name (2021)


O Rei de Porcelana (2021)


Pousando No Amor (2019)


Nosso Eterno Verão (2021)


A Love So Beautiful (2020)


Faça Chuva ou Faça Sol (2017)


Holo, Meu Amor (2020)


Itaewon Class (2020)


Advogado Fora da Lei (2018)



Comments


bottom of page