top of page

Hometown Cha-Cha-Cha: Produtores pedem que os fãs parem de visitar casa onde o dorama foi gravado

Atualizado: 13 de nov. de 2021

Estrelado por Shin Mina e Kim Seonho, o k-drama chega ao catálogo da Netflix em 9 de outubro

(Reprodução/tvN)

Hometown Cha-Cha-Cha é um dos principais lançamentos de doramas na Netflix neste mês de outubro e chega ao catálogo em 9 de outubro. O drama sul-coreano fez grande sucesso na televisão em seu país nativo e o êxito da atração tem causado alguns problemas por conta dos fãs apaixonados que ultrapassaram o limite entre real e ficção.


Nesta terça-feira (5), os produtores de Hometown Cha-Cha-Cha pediram aos espectadores que evitem visitar as casas onde o dorama foi filmado. No comunicado, afirmaram que as residências que aparecem nas cenas da série pertencem a pessoas reais e foram alugadas somente para as filmagens.



De acordo com o aviso emitido pela emissora tvN, os proprietários dessas casas estão tendo dificuldades de entrar em seus lares, devido ao excesso de pessoas presentes no local. Como solução do problema, a equipe sugeriu que os fãs visitassem outros pontos turísticos de Pohang, cidade onde o dorama foi gravado. Leia o comunicado na íntegra:


“Olá. Esta é a equipe de produção de Hometown Cha-Cha-Cha. Gostaríamos de agradecer aos nossos telespectadores por nos darem tanto amor e gostaríamos de fazer um pedido em relação às visitas ao nosso local de filmagem. As casas de Hyejin, de Doosik, de Gamrii e de Chohee no drama são espaços que alugamos para fins de filmagem durante as nossas filmagens e, no momento, seus proprietários estão residindo nessas casas.
Eles ajudaram nosso drama com boas intenções, mas atualmente estão sofrendo perturbações em suas vidas diárias por causa dos visitantes. Pelo motivo descrito acima, quando você visitar nosso local de filmagem, pedimos que não entre nessas casas. Em consideração às pessoas que desejam vivenciar o resplendor do drama, a cidade de Pohang manterá a estátua de lula no Mercado Cheongha e o barco no Parque Memorial Sabang mesmo após o final das filmagens. Mais uma vez, agradecemos por dar seu amor a Hometown Cha-Cha-Cha.”


O que você precisa saber sobre o enredo do dorama?

(Reprodução/tvN)

Exibido originalmente pela tvN, ocupando o espaço da grade que antes era de The Devil Judge, Hometown Cha-Cha-Cha conta a história de amor inusitada entre uma mulher decidida e um homem carismático amado por toda a vizinhança. Na trama Yoon Hyejin trabalha como dentista e tem todo o seu mundo instável abalado pela presença de Hong Doosik, um rapaz que conhece em seu novo lar na vila costeira de Gongjin. Lá, ela precisa se adaptar a um novo estilo de vida e descobre que precisa se tornar uma pessoa melhor se quiser se seus negócios prosperem na pequena ilha.


O dorama, baseado no filme coreano Mr. Handy, Mr. Hong, é dirigido por Yoo Jewon, que também comandou as câmeras nas séries Abyss e Oh My Ghost, enquanto o roteiro foi escrito por Shin Haeun, talento recente na indústria televisiva sul-coreana. Já o elenco principal é formado por Shin Mina e Kim Seonho, que interpretam Hyejin e Doosik respectivamente. Além disso, a atração também conta com a presença de Lee Sangyi, Lee Sihoon, Cha Chunghwa e Hong Jihee.




3.170 visualizações

Comments


bottom of page