top of page

Conheça outros papéis de Ahn Jae Hyun, ator do drama de sucesso "The Real Has Come!"

Atualizado: 20 de mai. de 2023

De doramas a programas de variedade, de médico vampiro a herdeiro playboy, saiba mais sobre os 10 anos de carreira do ator


(Reprodução/KBS)

O ator Ahn Jae Hyun é uma das estrelas do K-drama The Real Has Come, sucesso da emissora KBS que está disponível no VIKI; mas você sabia que o astro já possui uma filmografia extensa e diversa na dramaland? Antes disso, ele iniciou sua carreira no entretenimento como modelo, e começou a ser notado em meados de 2011, quando interpretou um "homem de entrega bonito" no programa de variedades coreano Lee Soo-geun e Kim Byung-man's High Society.


Em 2013, o artista foi escalado para um papel secundário no drama hit My Love From The Stars, desde então tem conseguido mais papéis de destaque. Seu primeiro trabalho como protagonista, por exemplo, foi em 2015 no seriado Blood, e após uma pausa na carreira o ator voltou com um dos papéis principais de The Real Has Come.


Quer saber um pouco mais dos papéis de Ahn Hae Hyun, e anotar algumas dicas de produções com ele? Então continue lendo o texto do Café com Kimchi logo abaixo:




Blood (2015)


Como dito acima, em Blood, Ahn Jae Hyun teve seu primeiro papel como protagonista. Na trama, acompanhamos o personagem Park Ji Sang, um médico especializado em cirurgia hepato-bilio-pancreática, no hospital com maior renome no tratamento de câncer no país; mas ele também é um vampiro.


Apesar de parecer frio e distante, Ji Sang mascara seu coração mole e anseia por proximidade de outras pessoas. Nisso, ele acredita fortemente na santidade da vida humana e suprime sua sede de sangue para tratar pacientes terminais e salvar vidas. Blood está disponível no Netflix.



Cinderella e os Quatro Cavaleiros (2016)


Em Cinderella e os Quatro Cavaleiros, a jovem Eun Ha Won (Park So Dam) está no último ano da escola, e sonha em se tornar professora. A protagonista está separada do pai e é maltratada pela madrasta e pela meia-irmã, mas tenta manter o bom humor e um forte conjunto de moral, com vários trabalhos de meio período para poder pagar os estudos.


Um dia, Ha Won é contratada para trabalhar como uma espécie de "mordomo" numa mansão chamada Sky House, em que moram três jovens difíceis de lidar: Ji Woon (Jung Il Woo), Hyun Min (Ahn Jae Hyun) e Seo Woo (Lee Jung Shin). Hyun Min, interpretado por Jae Hyun, é um verdadeiro playboy e não ligando muito para os sentimentos dos outros. O dorama está disponível na Netflix e no VIKI.





No drama Love with Flaws, a protagonista Joo Seo Yeon (Oh Yeon Seo) é uma professora de educação física com um temperamento explosivo, que sempre veste tênis, jeans e roupas de treino. Ela mora com três belos irmãos, o que a fez ter uma certa "aversão" a homens muito bonitos.


Em contrapartida, Lee Kang Woo (Jae Hyun) é um herdeiro muito bonito, que foca totalmente na aparência. O personagem anseia por atenção, exala arrogância ama os próprios aspectos físicos — apesar da dieta rigorosa e do regime de exercícios necessários para manter a jovialidade. Faíscas voam quando os protagonistas de Love with Flaws se encontram, e lutam para superar preconceitos a favor e contra pessoas com falhas. Para assistir ao K-drama, é possível acessar o catálogo do VIKI.





Programas de Variedade


Além dos dramas, Ahn Jae Hyun também é conhecido por fazer parte do elenco fixo de alguns programas de variedade na Coreia. Alguéns deles são New Journey to The West, a partir da 2ª temporada, e spin-offs do variety como Kang's Kitchen (2017-2019) e Spring Camp (2021); e até um programa solo chamado Athletic Genius Ahn Jae Hyun (2021).



Na premissa de New Journey To The West, o elenco precisa agir e se vestir como os personagens do conto chinês "Journey to the West", enquanto viajam para diferentes lugares durante as temporadas. As viagens englobam diversos jogos e desafios, geralmente em troca de comidas locais para experimentação.


Jae Hyun participou da 2ª até a 6ª temporada do programa, pois a 7ª e 8ª foram lançadas no período em que ele estava em sua pausa como artista. O ator é conhecido no programa por não ser muito atlético e por mais que seja inteligente, acaba cometendo muitos erros bobos — que geram os momentos divertidos de New Journey to The West.





Já em Kang's Kitchen, os membros de New Journey To The West abrem um restaurante e Jae Hyun é o principal cozinheiro. Dessa forma, o astro mostra ao público e ao cast todas as suas habilidades na cozinha durante as três temporadas deste spin-off.



Gostou de saber mais sobre o Ahn Jae Hyun? Você pode conferir sobre o que é o drama The Real Has Come!, caso ainda não conheça, na nossa matéria a respeito do drama.


1.115 visualizações

Comments


bottom of page