top of page

Gostou do Nam Joo-hyuk em "Vinte e Cinco, Vinte e Um"? Conheça outros doramas com o ator

Atualizado: 11 de fev.

Produções como "Apostando Alto" e "A Noiva de Habaek" estão disponíveis para assistir no streaming hoje


(tvN/Divulgação)

Em 2022, o drama Vinte e Cinco, Vinte e Um foi um dos mais populares do ano; e um dos motivos para isso foi o seu incrível elenco. No cast, o ator Nam Joo-hyuk foi destaque como um dos protagonistas e (outra vez) conquistou uma legião de espectadores, dessa vez como o personagem Back Yi-jin — e para quem gostou dele na produção, há alguns outros títulos no streaming para ver mais de sua performance.


Agora em 2024, o Joo-hyuk termina o alistamento militar, mas o ator deixou um dorama já pronto no ano passado. Além do mais, seus outros trabalhos estão disponíveis na Netflix, por exemplo. Por isso, se você gostou do Nam Joo-hyuk em Twenty Five, Twenty One e quer ver mais dele, continue lendo o post abaixo para pegar as dicas.




Há algum projeto do Hyuk que ficou de fora? Conte para a gente nas redes sociais do Café com Kimchi!


5 dramas com o Nam Joo-hyuk para assistir nas plataformas de streaming:


1- Cheese in The Trap (2016) / VIKI


Na produção Cheese in The Trap, disponível atualmente no VIKI, a protagonista Hong Seol (feita por Kim Go-eun) decide retornar aos estudos na faculdade após passar um tempo em empregos de meio período, mas é claro que nada para ela vem fácil. Apesar disso, Seol mudará sua perspectiva de vida quando um rapaz chamado Yoo Jung (Park Hae-jin), com quem ela não se dá bem, a ajudará a conseguir uma incrível bolsa universitária; ao mesmo tempo em que algo passa a surgir na relação dos dois.


Em Cheese in The Trap, Nam Joo-hyuk interpreta o personagem coadjuvante Kwon Eun-taek. Por curiosidade, a produção foi a estreia de Kim Go-eun nos dramas, visto que a atriz apenas tinha participado de longas-metragens até então. Também é possível ver alguns episódios do dorama, com legendas em inglês, no YouTube.



2- A Noiva de Habaek (2017) / Netflix


O drama A Noiva de Habaek traz Joo-hyuk como um dos protagonistas na trama de enredo fantástico. Aqui, o ator interpreta o Lorde Ha-baek, um deus que comanda as águas e que chega à Terra para recuperar um determinado artefato que o ajudará na retomada de seu poder; e na liderança do "reino divino".


Nisso, Ha-baek encontra a neuropsiquiatra So-ah (feita por Shin Se-kyung), que é a última descendente de uma família que jurou, ao longo dos anos, servir ao deus. De início, a personagem não acredita que tal homem seja uma divindade.





3- Start-Up: Apostando Alto (2020) / Netflix


Neste drama também feito pela Bae Suzy, Nam Joo-hyuk é o CEO de uma empresa de tecnologia que não anda muito bem, e os caminhos dos personagens se cruzarão ao longo da narrativa. Em Apostando Alto, uma universitária decide largar tudo para ir atrás de seu maior sonho, que é abrir um negócio tão lucrativo quanto uma grande corporação. Com isso, ela recebe o apoio do fundador da empresa Samsan Tech, Nam Do-san (Joo-hyuk), que enfrenta o dilema de fazer seu negócio ter grandes lucros.


Se você gosta de produções que possuem CEOs e milionários no enredo, Apostando Alto pode se o k-drama que está faltando na sua lista.



4- The Light in Your Eyes, ou "Radiante" (2019) / VIKI e Netflix


Se você gosta de doramas mais intensos e para chorar, The Light in Your Eyes pode ser a dica da vez. Na trama, Kim Hye-ja (feita por Han Ji-min) acaba se tornando uma idosa de 70 anos ao utilizar um relógio para manipular o tempo, no objetivo de salvar um ente querido.


Agora presa num limbo que a envelhecerá sempre que tentar voltar atrás, Hye-ja começa a passar o tempo num centro de cuidados para idosos; e lá trabalha Lee Joon-ha (Joo-hyuk), um jovem com quem Hye-ja já tinha amizade antes de sofrer a maldição do tempo. Em sua "nova fase", a protagonista se tornará próxima de Joon-ha outra vez, ao mesmo tempo em que o garoto não sabe que a idosa com quem conversa, na verdade, é sua grande amiga.


A produção ficou disponível na Netflix no final de janeiro, junto com outros títulos adicionados ao streaming.





5- Enfermeira Exorcista (2020) / Netflix


Disponível no catálogo da Netflix, o drama Enfermeira Exorcista mostra a vida de Ahn Eun-Youngg(Jung Yu-mi), que trabalha na enfermaria de uma escola aparentemente pacífica. Contudo, a enfermeira tem o poder de enxergar monstros em formato de "geleias"; e para detê-los, conta com a ajuda de um professor chamado Hong In-pyo (Joo-hyuk).



Comments


bottom of page