top of page

Tiro, porrada e bomba: 5 doramas de ação para assistir e se exaltar

Conheça produções coreanas desse gênero disponíveis no Viki e Netflix


(Divulgação / tvN / KBS / Netflix)


Doramas para chorar, para se apaixonar, triângulos amorosos, alguns para voltar no tempo e até mesmo produções recriadas; é assim o mundinho da dramaland, com histórias para todos os gostos. Nossos leitores sabem que o Café nunca falha em entregar uma lista com produções bem selecionadas, para que os fãs de cada gênero tenham as melhores escolhas para assistir. A coletânea da vez são doramas para quem gosta de adrenalina, muita emoção, lutas e pancadaria, chegou o momento daqueles que amam produções de ação! Veja tudo abaixo.





O Curandeiro (2014)


Há muitos anos, um grupo de amigos operava uma radiodifusão ilegal que acabou prejudicando a vida de várias pessoas. Apesar de não terem nenhuma conexão, unidos por esse evento, o âncora de jornal Kim Moon Ho (Yoo Ji Tae), a repórter de tabloide Chae Young Shin (Park Minyoung de Clima do Amor) e o mensageiro Seo Jung Hoo (Ji Chang Wook de O Som da Magia) buscam ajudar os afetados pelas consequências. No decorrer da trajetória, eles descobrem informações decisivas para o futuro.



Signal (2016)


Protagonizado por Kim Hye Soo de Juvenile Justice, esse dorama conta a história de Cha Soo Hyun, uma experiente detetive trabalha com Park Hae Young, (o Lee Je Hoon de A Caminha do Céu) para desvendar um caso, quando eles acabam se conectando com o passado através de um walkie talkie. O detetive Lee Jae Han (Jo Jin Woong) está há décadas no passado, procurando soluções para o mesmo caso. Signal é uma produção baseada em fatos reais.




Black (2017)


Ao procurar um colega fugitivo, o ceifador #444 assume a identidade do detetive Han Moogang (Song Seung Heon) e descobre algo chocante sobre uma série de assassinatos que ocorreu 20 anos atrás. Ele quebra as regras do mundo sobrenatural ao investigar o caso e acaba prejudicando seu trabalho como ceifador, que é de guiar a alma das pessoas após a morte, e além disso, ele acaba se apaixonando por uma mortal.



Vagabond (2019)


Impossível falar de doramas de ação sem mencionar Vagabond. O k-drama conta a história de Cha Dal Gun (Lee Seung Gi), que lida com uma perda causada por um trágico acidente de avião que tirou a vida de mais de 200 pessoas. Apesar de ser apenas um dublê, ele resolve investigar a causa por conta própria, já que suspeita que o acidente não foi causado por falhas técnicas. Hae Ri (Bae Suzy) é uma agente do Serviço Nacional de Inteligência em ascensão que entra em cena como sua parceira de investigação.





Taxi Driver (2021)


Após ter a mãe assassinada por um serial killer, o ex-oficial das Forças Armadas Do Ki (Lee Je Hoon) é convidado por um conhecido para trabalhar na Rainbow Taxi, que na verdade não é uma empresa comum, mas uma organização secreta que se vinga por vítimas que não são protegidas pela lei. A partir disso, Do Ki passa a buscar justiça em seu novo trabalho enquanto a promotora Ha Na (Esom), suspeita da empresa e começa a investigar.





Conta pra gente, qual desses é seu preferido?


1.921 visualizações

Comments


bottom of page