top of page

Se você gostou da Han Ji-min em "Behind Your Touch", assista a outros 5 K-dramas com a atriz

Atualizado: 1 de out. de 2023

A atriz da série da Netflix possui uma carreira variada no audiovisual coreano; confira as dicas para sua próxima maratona!


Han Ji-min nos K-dramas "Yonder", "Behind Your Touch" e "Radiante".
(TVING/JTBC/Divulgação)

Na última semana de setembro, o K-drama Behind Your Touch da JTBC, que foi transmitido na Netflix, chegou ao fim. E ao longo dos episódios, o público pôde conferir o mais recente trabalho da atriz Han Ji-min ao londo de Lee Min-ki e o Suho do EXO. Com a finalização de Behind Your Touch, que tal conhecer outros doramas em que a artista participou?


Atuando desde 2003, Han Ji-min possui um currículo grande de séries e filmes coreanos. Inclusive, ela possui algumas condecorações como "Melhor Atriz" por projetos em específico, como foi o caso do drama Uma Noite de Primavera em 2019. Dessa forma, se você pretende conferir mais dos trabalhos da Ji-min, o Café com Kimchi preparou uma lista aqui no post! Continue lendo as dicas abaixo:




Han Ji-min em K-dramas que estão no streaming atualmente:


1- Yonder (2022) - Paramount+


A produção Yonder, que figura entre os dramas de ficção científica, apresenta Han Ji-min como a personagem Cha Yi-hoo. Yi-hoo era esposa do repórter Kim Jae-hyun (feito por Shin Ha-kyun), e ela falece após lutar contra o câncer; o que abala profundamente a vida do marido. Entretanto, um tempo depois de seu falecimento, Jae-hyun recebe uma mensagem de Yi-hoo pedindo para que ele viaje até um local desconhecido para reencontrá-la.


O lugar em questão, chamado "Yonder", existe entre os planos dos vivos e dos mortos. Ao chegar lá, o protagonista descobre que a esposa, antes de morrer, fez um misterioso contrato com a terra visitada por ele. Han Ji-min tem um papel importante neste K-drama que está no Paramount+.


Shin Ha-kyun e Han Ji-min no K-drama "Yonder".
(Paramount+/Divulgação)


2- Amor e Outros Dramas (2022) - Netflix


Amor e Outros Dramas (ou Our Blues) foi bastante comentado em 2022 pela gama de grandes talentos no elenco. Nesse sentido, a Han Ji-min também integra a história que reúne as vivências e dilemas de um núcleo de pessoas que vivem na ilha de Jeju — e que está disponível na Netflix.


Aqui, a atriz interpreta uma mergulhadora chamada Lee Yeong-ok, que realiza tal atividade há algum tempo e é conhecida pela sua personalidade carismática. Apesar disso, a personagem é alguém que carrega alguns "fantasmas em seu passado". Enquanto vive tranquilamente em Jeju, Yeong-ok conhece Park Jeong-jun (interpretado pelo Kim Woo-bin), que é capitão de um barco de pesca. Em busca de sua alma gêmea para estabelecer uma vida plena na ilha, Jeong-un acaba se interessando pela moça.





3- Radiante, ou The Light In Your Eyes (2019) - Netflix


Contracenando ao lado do ator Nam Joo-hyuk, Han Jimin está no K-drama Radiante como uma das personagens principais. Na trama, ela faz a jovem Kim Hye-ja, que acaba se transformando numa idosa de 70 anos ao utilizar um relógio que manipula o tempo.


Hye-ja havia usado o artefato para salvar um ente querido, e agora precisará sair do limbo que a envelhecerá sempre que tentar desfazer a maldição. Enquanto busca uma solução para reverter o ocorrido, ela reencontra um rapaz chamado Lee Joon-ha (Joo-hyuk), com quem já mantinha uma grande amizade antes de se tornar idosa. Para acompanhar o desafio de Kim Hye-ja de retornar à idade original e se reaproximar de Joon-ha, você pode assistir a Radiante na Netflix.




4- Uma Noite de Primavera (2019) - Netflix


Han Ji-min divide o protagonismo de Uma Noite de Primavera com o ator Jung Hae-in, ao que ambos interpretam pessoas que vão mudar as vidas um do outro.


Ji-min é Lee Jeong-in, uma bibliotecária com um namoro estável com alguém que possui fortuna e influência. Entretanto, Jeong-in quer priorizar a própria felicidade de agora em diante, e para isso, ela pretende sair da prisão que seu relacionamento de quatro anos se tornou. Um dia, após uma noite de festança, a personagem conhece o farmacêutico Yu Ji-ho; e uma simples interação entre eles se transformará numa amizade impactante para os dois lados. Uma Noite de Primavera está no catálogo da Netflix também.





5- Hyde, Jekyll e Eu (2015) - VIKI


Disponível no VIKI, o dorama Hyde, Jekyll e Eu apresenta o ator Hyun-bin como o ricaço chaebol Gu Seo-jin, que administra um famoso parque de diversões. Porém, Seo-jin vive com uma condição que o faz dividir sua personalidade em duas: uma hora, ele é um homem frio e rude, e na outra é um rapaz gentil. Por conta disso, o milionário decide nunca se envolver com ninguém na vida.



Ao contrário do que esperava para o futuro, Seo-jin começa a se desentender com a mestre de circo Jang Ha-na (feita pela Ji-min), por conta da ideia do chaebol de se livrar da atração. O circo que integra o parque de diversões enfrenta uma venda baixíssima de ingressos, mas Jang Ha-na tentará de tudo para que seu trabalho não feche as portas — mesmo que isso envolva confrontar as personalidades de Gu Seo-jin.



Qual outro drama da Han Ji-min poderia estar na lista? Não se esqueça de continuar acessando o Café com Kimchi para mais conteúdos!

175 visualizações

Σχόλια


bottom of page