top of page

Bundas despertam poderes psíquicos em "Behind Your Touch", novo drama na Netflix com o Suho do EXO

Confira a sinopse, elenco e tudo mais sobre o k-drama Behind Your Touch que chega à Netflix com lançamento simultâneo no Brasil e na Coreia

Pôster promocional do k-drama Behind Your Touch, que estreia na Netflix em agosto de 2023.
(Divulgação/ JTBC)

A dramaland logo mais ganhará um novo k-drama de enredo peculiar para chamar de seu. Trata-se de "Behind Your Touch", que estreia na Coreia no próximo sábado, 12 de agosto, e chega ao catálogo brasileiro da Netflix com lançamento simultâneo (também no sábado). Com previsão de dois episódios semanais, a série é uma produção da JTBC e ocupa, na grade da emissora, o lugar de King The Land (Sorriso Real), que teve seu último capítulo exibido em 5 de agosto.


Mesmo semanas antes da estreia na Netflix, Behind Your Touch não passou despercebido do radar de quem acompanha o entretenimento sul-coreano. Isso porque, além do plot inusitado — que iremos te contar na sequência —, o k-drama ainda registra o retorno do Kim Jun-myeon, o SUHO do EXO, às telinhas desde o seu último trabalho com Rich Man (2018). Confira tudo sobre a história de Behind Your Touch, o elenco e o que esperar da série após a publicidade.



Um toque superpoderoso em Behind Your Touch


Em Behind Your Touch, somos apresentados à Bong Ye-boon, uma veterinária que vive em uma cidade pequena e possui uma habilidade sinistra: toda vez que encosta no traseiro de uma pessoa ou de um animal, ela consegue ver o passado de quem está sob o seu toque. Ye-boon acaba envolvida em um caso criminal quando Moon Jang-yeol, um detetive de Seul que foi transferido para o interior, decide contar com sua ajuda sobrenatural para desvendar crimes e recuperar seu emprego na capital.


Paralelamente à investigação da dupla, Kim Sun-woo entra na história como o caixa de uma loja de conveniências que parece ser gentil demais para ser de verdade. Ele possui um sorriso charmoso e trata as pessoas com simpatia, mas há também algo de misterioso em sua alma. Será que os poderes esquisitos de Ye-boon irão ajudá-la a descobrir a verdade sobre ele? Só assistindo aos 16 episódios de Behind Your Touch na Netflix para saber!


Confira abaixo trailer da série.



Elenco de Behind Your Touch


A atriz Han Ji-min é quem dá vida à protagonista Bong Ye-boon nesta nova série da JTBC. Ela possui cerca de 20 anos de carreira e, nesta mesma emissora, atuou nos doramas The Light In Your Eyes (2019) e Padam Padam (2012). No cinema, ela registra mais de 15 trabalhos, além do dramático Miss Baek (2018), filme que lhe rendeu o maior número de indicações a prêmios na sua trajetória. Foram 15 nomeações de Melhor Atriz, e nove vezes ela levou o prêmio para casa, incluindo o Blue Dragon Awards de 2018. Seu trabalho mais recente antes de Behind Your Touch foi Our Blues (2022).


Já o detetive Moon Jang-yeol será vivido por Lee Min-ki, outro ator de longa carreira na TV e no cinema. Alguns de seus trabalhos nas telonas foram: Tidal Wave (2009), um campeão de bilheteria apontado como o primeiro filme coreano a retratar um desastre natural, e Decibel (2022), thriller que conta com o Cha Eunwoo (ASTRO) no elenco. Na JTBC ele participou de The Beauty Inside (2018) e My Liberation Notes (2022), sendo este seu último trabalho na televisão até a estreia de Behind Your Touch.


Cena k-drama Behind Your Touch, que estreia na Netflix em agosto de 2023.
(Divulgação/ Netflix)

Perto do atores que compõem o núcleo principal de Behind Your Touch, Kim Jun-myeon (Suho) ainda é um novato; mas, para alguém que concilia a atuação com a liderança de um dos grupos de K-pop mais queridos da Coreia, ele reúne alguns bons títulos no seu currículo. Ele participou do filme Student A (2018) e do k-drama How Are You Bread? (2020) antes de aceitar um novo desafio este ano: interpretar o músico e compositor Mozart no espetáculo teatral que leva o seu nome.



Cena do k-drama Behind Your Touch, que estreia na Netflix em agosto de 2023.
(Divulgação/ Netflix)

O que esperar de Behind Your Touch?


O enredo de Behind Your Touch não abre espaço para dúvidas: a série deve apostar em muita comédia! Porém, a trama também deve oscilar entre os gêneros de fantasia, romance e ação. Quem assina a direção da novidade é Kim Suk-Yoon, veterano da JTBC que também esteve por trás dos dramas The Light In Your Eyes (2019), Law School (2021) e My Liberation Notes (2022). Ele já tem experiência dirigindo o casal principal, por isso podemos esperar que a química flua mesmo diante de um plot tão singular.


Ao ocupar o espaço deixado na programação por Sorriso Real, Behind Your Touch também se apresenta como um k-drama majoritariamente familiar, destinado ao público maior de doze anos. Com quem você vai assistir à Behind Your Touch na Netflix? Conte aqui nos comentários, e aproveite para seguir o Café com Kimchi nas nossas redes sociais!

205 visualizações

Comentários


bottom of page