top of page

Além de Business Proposal: Confira outros doramas estrelados por Kim Sejeong

Depois de Business Proposal, Sejeong conquistou ainda mais o público, que está ansioso para maratonar K-dramas protagonizados pela atriz


(Reprodução)

Business Proposal (ou Pretendente Surpresa) conquistou o dramaland pela temática divertida e excêntrica, com muitas cenas que dão o que falar, das mais engraçadas até as mais surpreendentemente quentes. O K-Drama estrelado por Ah Hyoseop e Kim Sejeong atraiu mais fãs para os atores, principalmente, após a chegada do drama na Netflix brasileira.


Em Business Proposal, Shin Ha Ri (Kim Sejeong) trabalha em uma grande companhia e nutri um amor não correspondido pelo seu melhor amigo. Para ajudar uma amiga, ela aceitar ir em um encontro a cegas em seu lugar e com a intenção de terminar com o suposto pretendente. Porém, o ela é surpreendida ao descobrir que o par é o seu chefe (Ah Hyoseop).


Kim Sejeong é um nome conhecido entre os fãs de K-pop. Antes da atuação, a celebridade fez seu nome como idol, com passagem por dois grupos. A carreira teve inicio em 2016, com o I.O.I, o primeiro girlgroup temporário formado pelo Produce 101 — reality show da Mnet, no ranking da line-up final decidida pelo público, Sejeong alcançou o segundo lugar. Ainda no mesmo ano, foi a vez de debutar pelo selo da empresa que representou no programa, a Jellyfish, unindo-se a mais sete integrantes para formar o Gugugan até o fim do grupo em 2020.


Apesar da duração breve de seus projetos anteriores como membro de girlgroups, Sejeong não desistiu da música e concentrou-se na carreira como solista. Atualmente, possui dois mini-albuns: Plant (2020) e I'm (2021).


Como atriz, Sejeong fez sua estreia pouco após o desfecho do I.O.I em 2017. No mesmo ano protagonizou a sétima temporada da franquia de sucesso da KBS, School, dessa vez, intitulada de School 2017. Esse foi apenas o começo e Sejeong deu continuidade na carreira, crescendo na área da atuação.



Para os que conheceram Sejeong em Business Proposal e desejam maratonar os K-Dramas protagonizados por ela, confira a lista dos trabalhos da atriz:



School (2017)


Ra Eunho (Kim Sejeong) é uma aluna que não tem qualquer apoio do colégio por não ter notas altas ou influência, mesmo assim nutre o sonho de ingressar na Universidade da Coreia. Enquanto a jovem Eunho não tem prestígio por ter notas baixas, o temperamental Hyun Taewon (Kim Junghyun) se salva de receber o mesmo tratamento por seu pai ser o investidor da escola. Por outro lado, Song Daehwi (Jang Dongyoon), apesar de não vir de uma família poderosa, é o número 1 de sua turma.






I Wanna Hear Your Song (2019)


Em uma mistura de comédia romântica e mistério, a obra de 2019 apresenta Sejeong como a timpanista Hong Yi Young. A jovem sobre de insônia e amnesia após um incidente que a traumatizou. Quem a ajudará a lidar com esse desafio é Jang Dohoon (Yeon Woojin), um pianista que trabalha em vários empregos de meio período para sobreviver, entre eles cantar. O caminho dos dois se cruzam quando Dohoon se junta a uma orquestra e conhece Yi Young. Com isso, estranhamente as músicas desafinadas do pianista a fazem ter boas noites de sono, a medida que, volta a lembrar das memórias do dia que a assombra. Juntos, decidem unir as peças das lembranças recuperadas e descobrir o que aconteceu no fatídico dia.




The Uncanny Counter (2020)


Inspirado em um webtoon, o dorama sobrenatural mostra a disputa entre espíritos malignos e os caçadores designados para capturá-los. Na trama, cinco caçadores se disfarçam de entregadores de um restaurante de macarrão, enquanto trabalham para impedir os planos de vingança das almas. Do Ha Na (Kim Sejeong) é capaz de descobrir a localização dos espíritos e ler memórias. So Moon (Jo Byeong Gyu) sofre com o trauma de ter sido a única criança sobrevivente de um acidente. Ga Mo Tak (Yu Junsang) é um ex-policial sem memórias, com super força e senso de justiça. Chu Mae Ok (Yum Hyeran) tem a habilidade da cura, já Choi Jang Mool (Ahn Sukhwan) é conhecido como uma lenda entre os caçadores.





Qual o seu drama favorito protagonizado por Sejeong? Conta para a gente em nosso Instagram e Twitter.




2.736 visualizações

Kommentare


bottom of page