top of page

Quer assistir só doramas e filmes coreanos? Confira os códigos da Netflix para encontrar no catálogo

Atualizado: 4 de fev. de 2023

Filtrando a busca do streaming, você pode encontrar K-dramas como Round 6, My Name, Profecia do Inferno e All of Us Are Dead

(Reprodução/Netflix)

A Netflix é um dos maiores serviços de streaming do mundo, responsável pela difusão de filmes e séries de diversos países — principalmente os que não têm inglês como língua nativa, o que é muito importante para trazer visibilidade para tais obras. Entre esses está a Coreia do Sul, que vai muito além do K-pop e investe fortemente em audiovisual e foi responsável por emplacar sucessos como Parasita e Round 6, que se tornou a série mais assistida da plataforma.



Com um catálogo repleto de doramas sul-coreanos famosos como Hometown Cha-Cha-Cha, My Name e Profecia do Inferno, a Netflix é um prato cheio para quem é fã do audiovisual produzido na Coreia. No entanto, todos sabemos que o streaming carrega muitos conteúdos em seu núcleo e, com a entrega seletiva do algoritmo, podemos ter dificuldades em encontrar o exato tipo de entretenimento que procuramos.


Mas isso deixará de ser um problema, porque o Café com Kimchi está aqui para te ajudar! Para isso, trouxemos uma lista de códigos que vão permitir filtrar os conteúdos da Netflix, de forma que você só acesse aos doramas e filmes coreanos. Para utilizar esses códigos numéricos, basta ir até a barra de pesquisa da sua conta na plataforma e digitar a sequência que mostraremos para cada categoria.



Doramas coreanos (67879)

(Reprodução/Netflix)

Se você digitar o número 67879 na barra de pesquisas da Netflix, vai encontrar diversos K-dramas como O Rei Eterno, Vincenzo e Romance Is a Bonus Booklistado como um dos doramas leves e agradáveis de assistir. Embora o código não seja separado por gênero, você vai conseguir assistir a produções de diversos segmentos que vão desde romances de época até tramas envolventes de ação.


Filmes coreanos (5685)

(Reprodução/Netflix)

Aos cinéfilos de plantão, é claro que vamos falar de filmes! Se você digitar o código 5685 na URL ou na barra de pesquisa da Netflix, vai encontrar longa-metragens produzidos na Coreia do Sul, como a atração de terror pandêmico #Alive, o romance Sintonizada em Você, Sweet & Sour e Em Silêncio, protagonizado por Gong Yoo.



Outros filmes e séries asiáticas…

(Reprodução/Netflix)

Sabemos que os fãs de K-pop e doramas sul-coreanos também podem se interessar por outras produções audiovisuais da Ásia, como BL’s tailandeses, novelas turcas e dramas chineses. Por isso, trouxemos alguns códigos da Netflix para filtrar os conteúdos de acordo com o que você deseja assistir nesses nichos de atrações.


Filmes Asiáticos de Ação: 77232

Filmes Chineses: 3960

Filmes Indianos: 10463

Filmes Japoneses: 10398

Filmes do Sudeste Asiático: 9196

Filmes Taiwaneses: 434295

Filmes e Séries Tailandeses: 107570


Animes japoneses

(Reprodução/Netflix)

Uma das atrações asiáticas mais amadas, os animes japoneses não poderiam faltar nessa lista. Por este motivo, separamos um tópico só para eles porque tais produções tiveram a sorte de virem separadas em categorias de gênero — para deixar o fã seletivo bem feliz! Vale mencionar que, por algumas questões de catalogação, podem ter animações de outros países que não são, necessariamente, o Japão. Mas estes aparecem com menos frequência, então, fiquem tranquilos sobre isso!


Animes de Ficção Científica: 2729

Animes de Ação: 2653

Animes de Comédia: 9302

Animes de Drama: 452

Animes de Fantasia: 11146

Animes em Filme: 3063

Animes de Terror: 10695


2.952 visualizações

Commentaires


bottom of page