top of page

Doona! e outros lançamentos de K-Dramas que chegam aos streamings em outubro de 2023

Atualizado: 31 de out. de 2023

Spin-off de “Strong Woman Do Bong Soon”, programa de variedade rural e muitas tramas de fantasia ocupam as plataformas no décimo mês do ano


Doona! e Strong Girl Nam-soon, K-dramas de outubro de 2023
(Divulgação / Netflix)

Finalmente outubro, e uma lista novinha de K-Dramas e outras produções sul-coreanas para assistir. O décimo mês do ano será marcado por dramas com premissas esquisitas, fantasia, super-poderes e muita ação. Mas antes, vale recapitular alguns dramas e outras produções que tiveram grande destaque no mês de setembro, como A Time Called You e a série de faroeste Song of the Bandits na Netflix. Também, o fim de Moving, e a estreia de The Worst of Evil no Star+, e claro, o retorno de Oldboy, filme de Park Chan Wook aos cinemas. Agora sim, preparados para outubro?






Veja a lista de K-Dramas e outras produções nos streamings:


Netflix


A Bailarina (06/10)


Filme

Gêneros: ação, suspense


O novo longa-metragem sul-coreano da Netflix conta a história de Ok Ju (Jeon Jong Seo), uma guarda costas mais que bem preparada e habilidosa, ela sabe utilizar armas, espada e lutar diversas artes marciais. Um dia, sua amiga, a bailarina Min Hee (Park Yoo Rim) a pede um favor que envolve se vingar de Choi Pro (Kim Ji Hoon). Ok Ju arriscará sua vida pela amiga.



Strong Girl Nam-soon (07/10)


Gêneros: ação, comédia

16 episódios


Um dos mais esperados do mês de outubro, o K-Drama Strong Girl Nam-soon é um spin-off de Strong Woman Do Bong Soon, Dessa vez, a história é sobre Nam-soon (Lee You Mi), prima da protagonista Do Bong Soon. A garota, quando criança, se perdeu na Mongólia e agora finalmente volta para Gangnam, na Coreia do Sul para reencontrar sua família, onde todas as mulheres são super fortes. Ao voltar para seu país de origem, Namsoon, sua mãe e avó acabam envolvidas em um caso de drogas, dando início a uma investigação.




Doona! (20/10)


Gêneros: romance e drama

9 episódios


Doona! é baseado no webtoon The Girl Downstairs, ou, A Garota do Andar de Baixo em português. Lee Won Joon (Yang Se Jong) se mudou para fazer faculdade, e ele acaba descobrindo que a ex-idol de K-pop, Lee Doona (Bae Suzy), a mais popular de seu grupo, mora no mesmo prédio, porém se sente intimidado e sempre foge de sua presença. Mas com o passar do tempo ele se interessa mais em saber tudo sobre ela, que acaba se interessando pelo rapaz também.






Outras produções para ver no streaming:


Coreia: O País do Acompanhamento (08/10)

Gêneros: gastronomia, viagens


Viki


A Good Day to be a Dog (11/10)


Gêneros: fantasia e romance

14 episódios


A professora Han Hae Na (Park Gyu Young) carrega consigo uma maldição hereditária em que acaba se transformando em um cachorro durante a noite, isso acontece quando é beijada por alguém. Um dia, ela acaba bêbada e beija seu colega Jin Seo Won (Cha Eun Woo), e desperta a maldição. A única forma de quebrar o encanto, é fazendo com que Seo Won a beije novamente quando estiver em sua forma canina, porém o que impede, é que ele tem medo de cães e não a beijaria dessa forma.







Outras produções para ver no Viki:


My Dearest Part 2 (13/10)

Gêneros: histórico e romance

10 episódios


Perfect Marriage Revenge (28/10)

Gêneros: romance e fantasia

12 episódios


Os Casamenteiros | The Matchmakers (30/10)

Gêneros: histórico e romance

16 episódios


Produções para ver nos fansubs:


Reap What You Sow (15/10)


Gêneros: comédia, programa de variedade

10 episódios


D.O. do EXO, o ator Kim Woobin, e os entertainers Lee Kwang Soo e Kim Gi Bang se unem em uma aventura rural nesse programa de variedades em que precisam se virar para cuidar de "suas" fazendas em diversas atividades agrícolas, mesmo com pouca experiência para isso.



High Cookie (23/10)


Gêneros: fantasia e suspense

20 episódios


Um biscoito que com apenas uma mordida realiza os sonhos de uma pessoa, foi o que aconteceu, e Choi Soo Young (Nam Ji Hyun) precisou tentar salvar sua irmã que se meteu em problemas por esse motivo um tanto quanto peculiar. Soo Young cuida da caçula desde que os pais faleceram em um acidente.



Castaway Diva (28/10)


Gêneros: romance e comédia

12 episódios


Seo Mok Ha (Park Eun Bin de Uma Advogada Extraordinária) acaba perdida em uma ilha deserta, porém o tempo passa, e ela se adapta a viver nas condições da natureza. Mas depois de 15 anos de pura solidão, é resgatada e seus maiores desafios serão se reajustar novamente a sociedade e correr atrás de todos os sonhos que foram adiados por tanto tempo.


*Ainda sem data para chegar ao Brasil na plataforma oficial.







Outras produções para ver através dos fansubs:


Evilive (14/10)

Gêneros: thriller e mistério

10 episódios


The Third Marriage (23/10)

Gêneros: romance e melodrama

120 episódios


132 visualizações

Kommentare


bottom of page