top of page

Conheça "The Worst of Evil", novo K-Drama do Disney+ com Wi Hajoon e BIBI

Atualizado: 11 de set. de 2023

O novo drama de crimes e investigação estreia na plataforma no dia 27 de setembro com atores renomados


Foto promocional do drama The Worst of Evil
(Divulgação / Disney+)

Após quase um ano sem vermos Wi Ha-joon nas telinhas, ele finalmente está de volta. Ainda nesse mês, será lançado o mais novo drama do ator, The Worst of Evil, que recebeu o título em português de O Pior Mal. A série marca o retorno de Ha-joon, que atuou em Round 6 e Três Irmãs, sendo esse segundo seu último trabalho lançado, em outubro do ano passado. Ao lado dele, veremos os atores Ji Chang-wook e Im Se-mi, atores muito renomados da dramaland e que juntos formam um elenco de peso.


A série é dos gêneros ação, thriller e criminal e contará com 12 episódios de duração média de 40 minutos cada. Na produção estão os diretores Park Geun Beom e Han Dong Wook, e Jang Min Seok no roteiro. O drama está sob o estúdio Kakao Entertainment e da Disney+, por onde será lançado no dia 27 de setembro, já aqui no Brasil, será lançado pelo Star+. Separamos mais algumas informações importantes para você saber, agora que o lançamento está chegando. Confira após o anúncio:





Investigações em casal



A história se passa na Coreia dos anos 90 e acompanha Park Joon-mo (Ji Chang-wook), um policial que está investigando um caso de tráfico de drogas internacional, que passa pela Coreia, China e Japão. Joon-mo se infiltra na organização criminosa para descobrir mais sobre as negociações e, durante a operação, ele descobre que sua esposa, Yoo Eui Jung (Im Se-mi), que também é detetive, se voluntariou para participar das investigações, assim como ele. Então Joon-mo acaba com duas missões em uma: combater o cartel de drogas e prender os criminosos, e também proteger sua esposa a todo custo - e sem revelar quem eles realmente são.




Elenco famoso


(Divulgação / Allets Magazine / Marie Claire / Dazed Korea)

O elenco está cheio de atores já conhecidos, e teremos mais uma cantora para adicionar na lista de idols que também atuam. O protagonista Ji Chang-wook já participou de várias séries de gêneros diferentes, como Apaixonados na Cidade (2021) e The K2 (2016), da Netflix, e Backstreet Rookie (2020), disponível na Netflix e no Viki. Ele já ganhou vários prêmios, inclusive de Melhor Ator, Melhor Novo Ator e Ator de Excelência. Já Wi Ha-joon também não fica para trás no quesito talento. Ele começou a se destacar na atuação em 2019, em Romance is a Bonus Book, e emendou em 18 Again (2020), disponível no Disney+, Round 6 (2021), série muito premiada da Netflix, e Três Irmãs (2022) também da Netflix.



Indo para as protagonistas femininas, temos Lim Se-mi, atriz que se destacou em True Beauty (2021), no Viki, e Mr. Sunshine (2018), disponível na Netflix. A atriz já recebeu o prêmio de Golden Acting Award pela sua atuação em Shopping King Louie (2016). Completando o time, BIBI vem para seu quarto trabalho como atriz. Sua primeira experiência atuando em um papel maior foi em Sweet Home 2, que ainda não foi lançado pela Netflix, mas tem previsão de estreia para o final de 2023.


Nesse meio tempo, alguns outros trabalhos gravados depois já foram ao ar, como Phantom (2023) e Hopeless (2023). Em 2021 ela fez uma pequena aparição na série de terror Whispering Corridors 6. Para quem ainda não está familiarizado com quem é a BIBI, ela lançou seu álbum LowLife Princess: Noir no ano passado e ficou bem famosa por sua música BIBI Vengeance.



Química e parceria


(Divulgação / Disney +)

Os atores e equipe técnica já deram algumas entrevistas sobre o novo programa de crime e investigações da Disney+, e o diretor não poupou elogios aos seus protagonistas. Sobre Wi Ha-joon ele fez questão de reforçar o comprometimento do ator. "Wi Ha-joon coloca tudo que ele tem na sua performance e sempre vai além. Ele é meticuloso, detalhista e apaixonado pelo que faz", afirmou Han Dong Wook. Ji Chang-wook também foi muito elogiado, principalmente pelo seu talento e "acho que ele talvez seja muito falado no futuro como um ator que mostrou uma das melhores atuações no gênero undercover".



Em entrevista divulgada pelo site de entretenimento coreano Soompi, a atriz Im Se-mi reforça que os fãs devem prestar atenção em mais do que apenas o que está sendo passado, mas também " tem muito que os personagens querem proteger nos seus relacionamentos. Por favor, prestem atenção aos contextos, aos relacionamentos e nas pessoas no drama". Ji Chang Wook finalizou a entrevista falando sobre sua entrega no projeto, e que "não tenho nenhum arrependimento, porque dei tudo de mim nessas filmagens. É um projeto que eu eu gostei muito de participar."

567 visualizações

Comments


bottom of page