top of page

Vingança é um prato que se come frio? Conheça "Pandora", novo thriller do Disney Plus

"Pandora: Beneath the Paradise" será adicionado ao streaming neste mês de março, e K-drama trará enredo com pitadas de suspense


(Divulgação / TvN)

Como o único drama a ser lançado no Disney+ neste mês de março, Pandora: Beneath the Paradise já está quase entre nós. A nova série da tvN estreia no dia 11 de março, na Coreia do Sul, e terá lançamento simultâneo na plataforma do Disney da Austrália e Nova Zelândia. A série terá 16 episódios, e serão liberados dois episódios por semana, aos sábados e domingos; e até o momento, não foi divulgada nenhuma outra data de lançamento para outros países com acesso ao streaming. Apesar disso, já podemos conhecer a atração!


A produção está por conta do Studio Dragon, responsável por muitas séries renomadas da indústria, como Connect, Our Blooming Youth e Blind. O K-drama pertence aos gêneros ação, thriller e, óbvio, drama, além de um pouco da vibe vingativa que os fãs costumam receber muito bem. Além do mais, Pandora marca a estreia da roteirista sul-coreana Hyun Ji-min, e conta com a direção de Choi Hyeon-hun, responsável por High Society (2015), que teve o ator Park Hyun-sik no elenco.




Segredos, mentiras e vingança estão em Pandora: Beneath the Paradise


Hong Tae-ra (Lee Ji-a) é casada com Pyo Jae-hyun (Lee Sang-yoon), um desenvolvedor de tecnologias que estuda novas formas de correção neural, e que decide concorrer à presidência da Coreia - a qual ele tem muitas chances de vencer. Tae-ra tem a vida perfeita com seu marido bem-sucedido e sua filha amada, mas tem um problema: ela não tem memórias do seu passado. Seus pais morreram em um acidente na França, e como consequência desse acidente, ela perdeu sua memória. Entretanto, em certo momento, suas lembranças começam a voltar, e a personagem se vê cara-a-cara com o seu passado angustiante, o que a faz perceber que a sua vida não é tão perfeita assim.


Go Hae-soo (Jang Hee-jin) é a melhor amiga de Tae-Ra, e é âncora de notícias na emissora fictícia YBC. As duas têm uma amizade bem próxima, como se fossem irmãs; mas o passado recém-descoberto de Tae-Ra pode fazer com que a relação das duas caia por terra.


Para completar o enredo de Pandora, em suas memórias, Hong Tae-ra relembra sua vida como uma assassina chamada Oh Young, e enquanto isso, sua amiga Hae-soo investiga o assassinato do seu pai. Confira o trailer do dorama logo abaixo:




Durante uma entrevista online sobre a série, a atriz Lee Ji-a disse: "como Hong Tae-Ra foi criada como uma assassina, eu treinei para ter um corpo definido para a ação. Eu perdi cerca de cinco a seis quilos desde que filmei 'The Penthouse'". Além disso, Ji-a também falou um pouquinho sobre a sua personagem, com essa dualidade de ser uma mulher rica e com uma vida boa, mas que esconde um passado que até mesmo ela desconhece - até então:



"A história é sobre essa personagem que está se vingando daqueles que manipualram seu próprio destino. Ela foi criada como uma mercenária, e viveu como uma assassina antes de perder sua memória. Agora ela está vivendo o que os outro vêem como uma vida feliz e uma família perfeita".

Elenco com muitos prêmios na prateleira


(Reprodução / TvN)

A tvN investiu bastante nos atores de Pandora: Beneath the Paradise, trazendo profissionais com muitos prêmios ganhos e muitas séries reconhecidas nos currículos. Lee Ji-a, escalada como a personagem principal da trama, foi muito premiada - e exaltada, com motivos - por sua atuação nas três temporadas de Penthouse (2020), além de ter feito também The Ghost Detective (2018), este o último sendo um drama de terror - caso você tenha curiosidade de conhecer. Ela coleciona prêmios de Melhor Nova Atriz, Atriz Mais Popular e Atriz de Máxima Excelência em seu currículo.



O ator Lee Sang-yoon foi escalado, também devido ao seu incrível talento na atuação, para formar o casal principal do drama do Disney Plus. Na longa lista de séries e filmes dos quais já participou, dois destaques são V.I.P (2019) e One The Woman (2021).


Ainda, na sua prateleira, Sang-hoon possui prêmios de Excelência, Ator Popular, Melhor Novo Ator e muitos outros. Além dos dois, Jang Hee-Jin completa o time principal de atores e também não fica para trás. Ela participou de My Shy Boss (2017) e de Flower Of Evil (2020); e assim como os colegas, também tem o Prêmio de Excelência para chamar de seu.


Você está com vontade de ver Pandora? Não se esqueça de acompanhar o Café com Kimchi também nas redes sociais!

732 visualizações

コメント


bottom of page