top of page

Em "The Heavenly Idol", Kim Minkyu se torna idol fracassado e vive mistura de K-pop com fantasia

Atualizado: 21 de fev. de 2023

Ator de "Pretendente Surpresa" será uma divindade e um k-idol ao mesmo tempo nesta comédia que está no VIKI


(Divulgação/tvN)

Depois do sucesso como Cha Sung Hoon em Pretendente Supresa (2022), Kim Minkyu retorna para mais um trabalho, desta vez, como protagonista. The Heavenly Idol, ou O Ídolo Celestial, estreou nesta quarta-feira (15) com uma ideia audaciosa: poderia uma divindade lidar com o mundo moderno caso trocasse de corpo com um artista? Na pele de Pontifex Lembrary e Woo Yeon Woo, o ator viverá uma série de situações inusitadas neste K-Drama que mistura fantasia e K-Pop.


Lançado pela emissora tvN, o drama será exibido semanalmente todas as quartas e quintas-feiras. A previsão é que siga o formato de duração padrão das teledramaturgias sul-coreanas, em torno de 16 episódios. The Heavenly Idol pode ser acompanhado no VIKI.






Pontifex Lembrary terá que lidar com os desafios da vida artística e demônios


(Divulgação/tvN)

O Ídolo Celestial pretende entregar muita comédia e situações inusitadas ao acompanhar Pontifex Lembrary (Kim Min Kyu) uma divindade extremamente poderosa, até que uma luta contra um demônio o transfere para um mundo e corpo diferente. Na nova realidade, Pontifex Lembrary acorda como Woo Yeon Woo, líder do grupo masculino fracassado Wild Animal. Com a nova identidade, ele sobe ao palco com suas escassas habilidades de idol e sem querer salva o grupo do disband, atraindo a atenção que o boygroup buscava por três anos.


Agora, com a fama batendo a porta, ele se vê ainda mais perdido ao tentar desenvolver ações comuns na vida de qualquer ídolo, como atuar, dançar, subir ao palco para performances e lidar com as rígidas dietas. Pontifex Lembrary contará com a ajuda da maior fã de Woo Yeon Woo, Kim Dal (Go Bo Gyeol), que se torna a nova produtora do Wild Animal. Porém, não é apenas com a vida de artista de K-Pop que a divindade precisa lidar, uma vez que não foi o único a ser transferido para aquela realidade.



Atores mais jovens e ídolos de K-Pop compõem o elenco


O K-Drama é composto por um elenco com um currículo mais singelo: muitos tem títulos de peso no histórico, mas em papeis menores. , que interpreta Cha Hae Gyeol,, faz sua estreia como ator em The Heavenly Id e seu grupo o acompanhou em cenas no primeiro episódio, com direto a agradecimento especial no final do dorama. o Gyeol começou com papeis pequenos em tramas como Rainha por Sete Dias (2017) e Crônicas de Arthdal (2018), até receber o papel secundário em Olá Adeus Mamãe (2020).


(Divulgação/tvN)

Lee Jang Woo interpreta o vilão Shin Jo Woon, vice-presidente de uma grande empresa e que se encontra possuído pelo Rei das Trevas. Jang Woo protagonizou os K-Dramas I Do I Do (2012), Rosy Lovers (2014), My Only One (2018) e Homemade Love Story (2020), cujas atuações o renderam prêmios de Melhor Ator.






Com uma trama centrada na vida de idols, não poderiam faltar representantes da indústria. Ao lado de Kim Minkyu está Shin Kyu Hyun, que interpreta Cha Hae Gyeol membro do Wild Animal. Kyu Hyun debutou em 2021 com o boygroup ENOi, disbandado dois anos depois. Choi Jae Hyun dá vida a Cash e possui uma tentativa curta de ingressar na indústria musical como participante do reality show Boys24 (2016). Oh Jin Seok está no papel de um personagem do segmento do entretenimento e, assim como Jae Hyun, esteve entre os participantes do Boys24. Jin Seok teve sucesso no survival show e fez sua estreia na Unit Black em 2017.


(Divulgação/tvN)

Para competir com o Wild Animal, o K-Drama apresenta o Evil Boys, grupo masculino formado por cinco integrantes também interpretados por ídolos. Won Jun do E'LAST faz sua estreia como ator em The Heavenly Idol e seu grupo o acompanhou em cenas no primeiro episódio, com direto a agradecimento especial no final do dorama. Sunghyun, ex-IN2IT, também é um dos integrantes do grupo rival; além do boygroup em que debutou, ele teve passagens por Boys24 e Produce X (2019). Em 2018, Minhyuk fez sua estreia com o D-CRUSH, porém, o boygroup chegou ao fim em 2022.






Assistiu os primeiros episódios de The Heavenly Idol? Conta para gente em nosso Instagram e Twitter.

1.118 visualizações

Comments


bottom of page