top of page

Casal protagonista de Pretendente Surpresa está de volta? Conheça o drama Office Romance Recipe

Atualizado: 7 de nov. de 2022

Ahn Hyoseop e Kim Sejeong retornaram como um casal idêntico aos seus protagonistas de Business Proposal

(Divulgação / SBS)

Não é surpresa quando um fã de k-dramas fica obcecado por um casal com muita química nas telas, mas é inesperado quando temos conteúdos sobre o par romântico mesmo após o fim da exibição da trama. Foi o que aconteceu com Pretendente Surpresa (também conhecido como A Business Proposal), sucesso sul-coreano disponível no catálogo da Netflix.


Nesta quinta-feira (3), Kim Sejeong e Ahn Hyoseop voltaram para viver um romance desenvolvido em um ambiente de trabalho, mas não exatamente como os personagens que interpretaram em Pretendente Surpresa. Nos papéis dos personagens Tatang e Rani, os atores são protagonistas no drama Office Romance Recipes que, na verdade, é uma peça publicitária.





A empresa indonésia RealFood, que vende produtos alimentícios de skincare, contratou a dupla de atores para estrelar uma série de curta-metragens com um total de quatro episódios. Os vídeos serão liberados semanalmente no canal oficial da companhia. Vale mencionar que eles não são os únicos talentos da televisão coreana a trabalhar para a marca, já que Song Kang, de Apesar de Tudo, Amor (Nevertheless), é embaixador da RealFood.


Qual é o enredo de Office Romance Recipes?


Em quatro episódios, vemos os personagens Tatang (Ahn Hyeoseop) e Rani (Kim Sejeong) em um escritório e o rapaz percebe que está focando mais em sua colega de trabalho do que nas tarefas que deveria fazer. Por sua vez, a jovem profissional não percebe que está sendo notada romanticamente por ele, mas tudo começa a mudar quando Chicco — interpretado pelo ator indonésio Chicco Jerikho — chega à empresa e se encanta por ela.


É possível notar que, apesar dos diferentes nomes dos personagens, suas personalidades, trejeitos e, obviamente, os atores, remetem aos protagonistas de Pretendente Surpresa. Até mesmo a empresa em que trabalham faz parte do ramo alimentício, como no k-drama original da SBS. A RealFood só não poderia mencionar os papéis exatos que Ahn Hyeoseop e Kim Sejeong estrelaram anteriormente, por questões de direitos autorais, mas as referências estão ali!


Vale mencionar que Office Romance Recipes está no idioma coreano, mas também conta com legendas para quem não é fluente na língua. A minissérie está disponível no canal da RealFood.



Relembre o casal principal de Pretendente Surpresa


Exibido entre 28 de fevereiro e 5 de abril na emissora SBS, Pretendente Surpresa se tornou um dos grandes sucessos de 2022, graças à leveza da história, repleta de clichês românticos e personagens sem medo de serem caricatos. Basicamente, um k-drama moderno com cara de dramas produzidos nos primeiros anos de 2010.



Na trama, conhecemos Shin Hari, uma divertida pesquisadora de alimentos que brilha em seu trabalho, mas tem uma péssima vida amorosa — afinal, ela está apaixonada por seu melhor amigo, que voltou a se relacionar com a ex-namorada. Em paralelo, o CEO da empresa de Hari, Kang Tae Moo, sofre pressão do avô para se casar imediatamente e focar menos no trabalho.



Após tantos encontros às cegas mal-sucedidos, Tae Moo sai para jantar com Youngseo, uma jovem de alta sociedade, e tudo dá errado, devido às trapalhadas dela. Mesmo assim, desejando que seu avô pare de incomodar, o rapaz propõe casamento a ela. No entanto, o que ele não sabe, é que a verdadeira Youngseo não está ali e mandou sua melhor amiga para arruinar o encontro. Essa amiga é ninguém menos de Shin Hari, funcionária de sua empresa.


Os 12 episódios de Pretendente Surpresa estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Posts Relacionados

Comentários


bottom of page