top of page

Além de Kim Sejeong e Ahn Hyoseop: Confira casais de dorama que trabalharam juntos mais de uma vez

Atualizado: 7 de nov. de 2022

O casal de Pretendente Surpresa se reúne novamente após o sucesso do drama, mas eles não são os únicos atores a trabalharem juntos mais de uma vez

(Reprodução / Google)

Quando atores demonstram química como casais na ficção, é comum que o público torça para vê-los juntos de novo em outros trabalhos. Com sete meses desde o fim de Pretendente Surpresa, Kim Sejeong e Ahn Hyoseop voltam a viver um romance em novo drama Office Romance Recipes. Os protagonistas de uma das produções mais comentadas do ano não são os únicos da indústria da teledramaturgia sul-coreana a trabalhar juntos mais de uma vez após executarem com maestria um casal apaixonado.


Em Office Romance Recipes, Seojeong e Hyoseop interpretam papéis similares aos do drama da Netflix. A reunião foi possível graças a empresa indonésia RealFood, do setor de produtos alimentícios de skincare, que contratou a dupla para participar de um série de curtas-metragens. Conheça abaixo outros casais de K-Dramas que trabalharam juntos mais de uma vez:




Lee Dong Wook e Yoo In Na


(Reprodução/tvN)

Lee Dong Wook e Yoo In Na trabalham juntos pela primeira vez como casal secundário do sucesso Goblin (2016) e pode-se dizer que chamaram mais atenção do que o principal. A dupla deu vida ao Ceifador, Wang Yeo (Lee Dong Wook), e Sunny (Yoo In Na), que possuíam uma dinâmica engraçada e cheia de reviravoltas no drama de fantasia.


O destaque conquistado pela dupla refletiu na escalação para Touch Your Heart em 2019. Neste enemies to lovers, Jin Shim (Yoo In Na) é um atriz famosa que passou por uma controvérsia. Tempo depois, ela recebe a oportunidade de retornar aos holofotes, caso consiga um papel como secretária. Dedicada a personagem, ela decide trabalhar temporariamente no escritório de advocacia de Kwon Jung Rok (Lee Dong Wook) para ganhar experiência. Mas o advogado não está contente com a ideia.



Hyun Bin e Son Yejin

(Reprodução/Netflix)

O casal mais querido da dramaland saiu das telas direto para a vida real, com o casamento em março. A dinâmica de Hyun Bin e Son Yejin em Pousando no Amor (2020) chamou atenção do público e não foi uma surpresa quando o relacionamento veio a tona. Na produção de 2020, a dupla dá vida a protagonistas que lutam contra as barreiras territoriais pelo amor. Quando Yoon Seri (Son Yejin) sofre um acidente e acorda na Coreia do Norte, o oficial norte-coreano Ri Jung Hyuk (HyunBin) a encontra e se torna o responsável a ajuda-la a retornar para o Sul.


Porém, essa não foi o primeiro encontro dos atores: os dois já haviam protagonizado um filme juntos, The Negociation (2018). Bem diferente de Pousando no Amor, no longa, o casal deixou o romance de lado e preencheu a atmosfera com muito suspense e tensões. Novamente em lados distintos, Son Yejin é Ha Chae Yoon, uma policial encarregada de negociar um sequestro feito por Min Tae Gu (Hyun Bin).



Kim Jung Hyun e Seo Ji Hyun


(Reprodução/Netflix)

Em mais uma situação em que o casal secundário conquistou o publico, Seo Ji Hye e Kim Jung Hyun assumiram um romance inusitado de Pousando no Amor, que parece ser uma fábrica de química entre atores. Vindos de mundos diferentes a norte-coreana Seo Dan (Seo Ji Hye) é uma mulher forte e decidida, enquanto Gu Seung Jun (Kim Jung Hyun) é um sul-coreano trapaceiro.


Os momentos juntos fizeram o publico querer mais e a oportunidade surgiu em Dinner Mate no ano seguinte. Mas por um curto período, já que Jung Hyun está presente em apenas dois episódios. Em Dinner Mate, Seo Ji Hye é a protagonista Woo Do Hee, uma jornalista que fica de coração partido após colocar expectativas que seu namorado iria a pedir em namoro em uma viagem. O namorado em questão é Lee Young Dong, interpretado por Kim Jung Hyun.




Kim Soohyun e Jun Jihyun


(Reprodução/SBS)

Kim Soohyun e Jun Jihyun marcaram o começo da década de 2010 com My Love From the Star (2013), cujo impacto refletiu na moda e literatura; tudo que os protagonistas tocavam viralizava! É fácil dizer que a dupla de atores deu vida ao casal mais popular dos K-dramas. Na produção, um alienígena que pousou na Terra durante a Dinastia Joseon se apaixona por uma atriz famosa da era moderna.


Apesar de terem protagonizado o drama de sucesso, bem antes da fantasia, os dois estiveram juntos um ano antes no filme The Thieves (2012) e realizaram o primeiro beijo de Jihyun em uma produção. O longa conta com a participação de Lee Jung Jae de Squid Game (2021) e Kim Hye Soo de Juvenile Justice (2022). Na trama, um grupo de ladrões planeja o roubo perfeito em Macau, mas como nenhum é confiável, cada um deles tem seu próprio plano.



Lee Seunggi e Suzy


(Reprodução/Netflix)

Gu Family Book (2013) marcou a carreira de atriz de Suzy, que na época ainda estava em seus primeiros anos como idol no Miss A. Ao lado de Lee Seunggi, mais experiente na atuação, a dupla protagonizou aventuras juntos, alegres e trágicas, em um drama que mistura uma ambientação histórica com fantasia.


Anos depois, a produção de Vagabond (2019) reuniu os dois em uma história de ação cheia de emoções. Na trama, o dublê Cha Dal Geon (Lee Seunggi) acredita que a morte de seu sobrinho foi premeditada e decide investigar o ocorrido. No caminho, ele encontra com Go Hae Ri (Suzy), uma agente do SNI infiltrada na embaixada do Marrocos. Juntos, eles descobrem uma conspiração em torno do acidente.



Qual o seu casal favorito da lista e qual outro marcante deveria trabalhar juntos novamente? Conta para a gente em nosso Instagram e Twitter.


Comments


bottom of page