top of page

Atores de Pousando No Amor vão se casar; Conheça mais 5 casais de doramas que namoraram na vida real

Atualizado: 13 de nov. de 2022

Hyun Bin e Son Yejin anunciam casamento, se juntando a uma longa lista de casos em que a vida imita a arte

(Divulgação/ tvN / Vast Ent.)

A dramaland despertou em festa na última quinta-feira (10) com o anúncio do casamento do ator Hyun Bin e atriz Son Yejin. Os dois protagonizaram entre 2019 e 2020 o dorama da tvN 'Pousando No Amor (Crash Landing On You)', e que, atualmente, está disponível na Netflix. No streaming, a produção recebeu o selo de "Mais Curtido" da plataforma, o que só reforça a avassaladora reação positiva dos fãs ao saber do casório.


No Instagram da Vast Ent., empresa que o representa, Hyun Bin disse que fez uma promessa a quem sempre o fez sorrir. Já Son Yejin se pronunciou em seu perfil pessoal, dizendo que encontrou alguém com quem passar o resto da vida. A notícia do casamento chega um ano depois da confirmação do namoro, e dois anos após ambos se despedirem dos papéis da CEO milionária Yoon Seri e do capitão Ri Jeong Hyeok.



A dupla de atores que ganhou o apelido de "BinJin" já havia trabalhado junto em The Negotiation, filme de ação de 2018. Pouco antes da união ser anunciada nesta semana, uma prévia do programa You Quiz on the Block mostrou a atriz Son Yejin chamando Hyun Bin de seu 'primeiro amor' no episódio que deve ir ao ar em 16 de fevereiro. E Hyun Bin agradeceu a Son ao receber um prêmio no APAN Star Awards em 2021. Muito fofos, né?


Não é a primeira vez que uma notícia assim faz a alegria dos fãs de k-dramas. O universo da dramaland já presenciou outros casos em que um par querido nas telinhas acabou levando o romance para a vida real. Para relembrar alguns deles, o Café Com Kimchi preparou uma lista com 5 casais formados em doramas e que se envolveram também atrás das câmeras. Confira após a publicidade!


Nam Joohyuk e Lee Sungkyung

(Divulgação/ Google)

De uma amizade que nasceu enquanto eram modelos e se fortificou durante as gravações de Queijo na Armadilha (Cheese in The Trap), surge o namoro entre a atriz Lee Sungkyung e o ator Nam Joohyuk. O envolvimento romântico, porém, só começou nos bastidores do dorama A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo (Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo). Os dois foram o casal protagonista da série que tem como plano de fundo a busca por sonhos em uma universidade de educação física.


Na trama de enredo "enemies-to-lovers", Sungkyung interpreta Kim Bok Joo, uma estudante de halterofilismo, e Joohyuk é Jung Joon Hyung, um gênio da natação. A YG Ent., que agencia a carreira de ambos, confirmou o namoro das estrelas em 2016, mesmo ano do lançamento do dorama. No entanto, os dois se separam poucos meses depois, em 2017, devido conflitos de agenda. No período em que estava junto, o casal supostamente curtiu um show da banda britânica Coldplay no Estádio Olímpico de Seul. Um super date!


Ahn Jaehyun e Goo Hyesun

(Divulgação/ Google)

O casal protagonista de Blood, dorama vampírico de 2015, também acabou virando um casal na vida real. O ator Ahn Jaehyun e atriz Goo Hyesun tiveram seu namoro divulgado um ano após a exibição da trama. Nas telas, Jaehyun é Park Jisang, um médico que esconde um grande segredo: é um vampiro. Ele se apaixona por Yoo Rita, a personagem de Hyesun, que também é médica e é a herdeira do grupo que domina o hospital.

O casal trocou as alianças em 2016, sem grandes cerimônias. Foi informado mais tarde que os noivos optaram por não fazer uma festa de casamento e, ao invés disso, fazer uma grande doação à ala pediátrica do Hospital de Severance, um dos maiores e mais antigos hospitais da Coreia do Sul, afiliado a Univerdade de Yonsei. Eles tiveram um turbulento divórcio em 2019.


Ki Taeyoung e Eugene

(Divulgação/ Google)

A história de amor entre o ator Ki Taeyoung e a Eugene, integrante grupo S.E.S (da SM Entertainment), começou em Creating Destiny, dorama que foi ao ar em 2009. Eles passaram a ter "bons sentimentos" um pelo outro durante as gravações e, três anos mais tarde, se casaram. Ao divulgar o casório, a atriz e cantora ainda fez um trocadilho com o nome do dorama, dizendo que 'Creating Destiny realmente criou o seu [amado] destino.'


Na comédia romântica baseada em um manhwa, Engene é Han Sangeun, uma recém graduada em direito que volta à Coreia e se une a Kim Yeojoon (personagem de Taeyoung) para evitar um casamento arranjado. Mais de dez anos após a exibição do drama e o casamento, o par continua junto e tem duas filhas.


Song Joongki e Song Hyekyo

(Divulgação/ Google)

O último grande surto da dramaland por um casal que começou na frente das câmeras foi com a romance "SongSong", apelido dado aos atores Song Hyekyo e Song Joongki. Juntos, os dois estrelaram Descendants of The Sun, dorama de 2016 em que uma médica (Hyekyo) se apaixona pelo capitão das Forças Especiais da Coreia do Sul (Joongki). A produção foi um dois maiores sucessos da dramaturgia sul-coreana.


Apesar de muitos rumores circularem entre fãs, a confirmação do relacionamento só veio em 2017, junto ao anúncio do casamento. Em 2019, aqueles que acompanharam o casal foram surpreendidos novamente, mas, dessa vez, com a notícia do divórcio. Segundo a informação de ambas as assessorias, os dois se distanciaram por causa de suas personalidades distintas.


Park Sieun e Jin Taehyun

(Divulgação/ Google)

Agora mais uma história de aquecer o coração. Park Sieun e Jin Taehyun se conheceram em 2010, no set de Pure Pumpkin Flower. Em 2013, eles interpretaram um casal em Hold My Hand, que conta a história de uma mulher cuja mãe é assassinada, e a protagonista se torna a principal suspeita. Em meio ao enredo dramático, a Sieun e o Taehyun começaram a namorar.


A troca de alianças aconteceu dois anos depois, em 2015. Em 2019, o casal dividiu com a mídia uma comovente história. Segundo o par, desde os primeiros anos de união, os dois iam a orfanatos e acabaram encantados com uma menina, à época uma estudante do ensino médio. Depois de refletirem, o casal decidiu adotar a menina, e serem não apenas seus "padrinhos", mas seus pais.


Gostou de conhecer essas histórias? Conta pra gente no Twitter e Instagram do Café!


Posts Relacionados

Comments


bottom of page