top of page

Idols em cena: 7 doramas com cantores de K-pop para assistir na Netflix

Atualizado: 10 de mar. de 2022

Confira alguns artistas que atuaram em produções coreanas disponíveis na plataforma de streaming

(Reprodução)

Não só de canto e dança vive um idol de k-pop, muito além de destaques na moda e representantes em marcas luxuosas que marcam tendências, alguns grupos são compostos por membros que conciliam a carreira de cantor com a atuação, unificando a comunidade kpopper e a dramaland. Sempre é muito bom ver carinhas conhecidas em doramas, mas é melhor ainda quando é um dos nossos favoritos, não é mesmo? Por isso, o Café decidiu unificar algumas produções em que idols de k-pop multi-talentosos interpretam personagens incríveis, inclusive, você pode conferir todos na Netflix!





100 Days My Prince


D.O. do EXO é muito presente nas telas e desde sua dispensa tem trabalhado para entregar obras cinematográficas. Um de seus grandes trabalhos é 100 Days My Prince, um dorama de época que conta a história de Lee Yool, um príncipe que sobre um acidente e acaba perdendo a memória e vivendo como um cidadão comum em uma pequena vila longe do palácio com outra identidade.




Private Life


Seohyun do Girls’ Generation, que recentemente atuou como a personagem principal do filme Amor com Fetiche, faz parte de um grupo de golpistas que, em um mundo onde informações privadas não existem, descobrem uma polêmica, um esquema de vigilância de uma grande corporação coordenada pelo governo.






The K2


Ainda sobre Girls’ Generation, dessa vez quem entra em cena é Yoona, que atua ao lado de Ji Changwook. Ela vive o papel de Go Annah, a filha de um político importante que está prestes a se candidatar a presidente. Annah vive escondida desde nova, e quando começa a despertar curiosidade por descobrir o mundo, seu pai contrata um guarda costas, Kim Jeha, um ex-soldado.



Me Tira Daqui


Nessa sitcom coreana, vemos Youngjae do GOT7 como universitário. Ele vive em uma residência estudantil com mais jovens que vêm de diversos lugares do mundo, cada um com seus hábitos, personalidades e vivência. Eles se tornam amigos conforme vão se acostumando com suas diferenças.



A Historiadora


Este é mais um dorama de época, e Eunwoo do ASTRO está em cena como o príncipe Lee Rim, o par romântico de Goo Haeryung (Shin Sekhyung), uma jovem que enfrenta os desafios causados pelos estereótipos de gênero do século 19 para se tornar uma historiadora da época, função que geralmente é designada para homens.



Hotel Del Luna


IU interpreta Jang Manwol, a gerente do Hotel del Luna que vem o administrando por centenas de anos após cometer um grande erro que a fez ficar presa ali. Sua única forma de sair dali é encontrando o amor. Assim, ela conhece Goo Changsun (Yeo Jingoo), um rapaz que é forçado a administrar o hotel para cumprir um acordo feito com o pai de Manwol.



Vincenzo


O apreciado dorama tem como trama o consigliere da máfia italiana e advogado Vincenzo Cassano (Song Joongki), que ao retornar para a Coreia do Sul se depara com uma situação judicial envolvendo uma grande corporação e também um edifício residencial e comercial. Ok Taecyeon do grupo 2PM interpreta um grande personagem, Jang Joonwoo é um pitoresco estagiário de uma grande agência de advocacia que atua em função do grupo farmacêutico Babel.




Escolha um desses dramas e veja os idols em cena!



1.097 visualizações

Comentarios


bottom of page