top of page

E'Last: Conheça o boygroup que vem ao Brasil em 2022

Boygroup da E Entertainment confirmou show em solo brasileiro; saiba mais sobre os oito integrantes

(Divulgação/E Entertainment)

O retorno gradual a atividades normais após a pandemia trouxe de volta algo que deixa qualquer fã ansioso: Shows. Assim como o coletivo de K-Hip Hop, DPR, que já possui passagem marcado pelo Brasil e o MCND que agitou São Paulo em agosto, o E'Last é mais um grupo confirmou vinda ao Brasil. Apesar de não ter uma data exata, o evento acontecerá ainda em 2022. Esta será a primeira vez de Rano, Choi In, Seungyeop, Baekgyeul, Romin, Won Hyuk, Wonjun e Yejun em solo brasileiro.


Composto por oito integrantes, o boygroup que debutou em 2020 pela E Entertainment possui uma discografia formada por três EPs: Day Dream (2020), Awake (2020) e Roar (2022) e um single álbum, intitulado de Dark Dream (2021). Em junho de 2020, o E'Last estreou com Swear, faixa-título de Day Dream.


A canção de apresentação foi acompanhada de um Music Video com uma paleta de cores elegante e diferentes cenários. Diferente de muitos grupos que vem estreando com canções mais agitadas e com trechos desconexos para chamar mais atenção, o E'Last apresentou uma música coesa.




O comeback mais recente do grupo foi com o mini-álbum Roar, que acompanha o single Creature, em abril deste ano. Mais uma vez explorando diferentes cenários, os membros entram no papel de lobos para se encaixarem ao nome da música.




Além do grupo principal, o E'Last possui uma sub-unit, chamada E'Last U, com os membros Won Jun, Choi In, Seungyeop e Romin. O quarteto realizou sua estreia em maio de 2021 com o single Remember.




Conheça os integrantes:


Rano

(Divulgação/E Entertainment)

O líder e dançarino principal do grupo nasceu em 10 de dezembro de 1998 em Seoul, Coreia do Sul. O membro utiliza o name stage de Rano, porém, seu nome verdadeiro é Byun Yongseop, para combinar com o nome artístico, suas fãs são chamadas de Ranosaurs. Como muitos idols, Rano tem como inspirações grupos como BTS, SEVENTEEN e Astro.



Choi In

(Divulgação/E Entertainment)

Diferente de Rano, Choi In utiliza seu próprio nome no meio artístico. Responsável pela posição na dance e vocal line, Choi In nasceu em 11 de fevereiro de 1996 em Daegu. O integrante tem como inspirações celebridades conhecidas por serem dançarinos reconhecidos: Jimin (BTS), Kai (EXO), Taemin (SHINee) e Taeyong (NCT). Choi In ainda compõe a sub-unit E'Last U, a qual ocupa a posição de líder do quarteto.


Seungyeop
(Divulgação/E Entertainment)

Choi Seungyeop nasceu em 8 de maio de 1997. Vocalista e visual do grupo, ele mostrou que não basta ser talentoso e ter uma boa aparência, tem que ser inteligente também. O membro é formado em musicais pela DIMA (Dong Ah Institute of Media and Arts), inclusive, em 2016 atuou em um musical chamado Prison. Possui tempo como trainee mais longo entre o E'Last, com dois anos e cinco meses. Também faz parte da sub-unit.





Baekgyeul

(Divulgação/E Entertainment)

Nascido em Busan em 1 de dezembro de 1999, Baekgyeul, ou para os mais próximos Baek Sunwoo, é o vocalista líder do boygroup. O integrante já revelou que tem como modelos Baekhyun (EXO), SEVENTEEN, Sam Kim e Park Hyo Shin.



Romin

(Divulgação/E Entertainment)

Choi Youngmin é o nome verdadeiro de Romin. O dançarino e sub vocalista do E'Last em 24 de abril de 1994 em Busan. O membro é fã assumido do Taeyong do NCT e tem como artistas modelos Justin Bieber, NCT Dream, NCT 127 e BTS.


Won Hyuk

(Divulgação/E Entertainment)

Nascido em 22 de fevereiro de 2002, Won Hyuk já era conhecido pelo público, o integrante participou do reality show da Mnet, Produce X, responsável pela formação do X1. Na ocasião, ele chegou a ter certos momentos de destaque, os quais mostrou seus talentos como rapper e vocalista, que mais tarde o fez assumir o vocal principal e rap do E'Last. No programa, Won Hyuk foi eliminado em 33 lugar.


Wonjun

(Divulgação/E Entertainment)

Lee Wonjun nasceu em 8 março de 2002, o integrante possui habilidades em línguas, conseguindo se comunicar em mandarim e inglês, além de talentos com instrumentos. Wonjun esteve ao lado de Wonhyuk no Produce X, ao contrário do companheiro de trabalho, ele foi eliminado mais cedo em 47. Após o debut, Wonjun assumiu a posição de rapper principal e participou da unit E'Last U.




Yejun

(Divulgação/E Entertainment)

O membro mais novo do grupo nasceu em 23 de agosto de 2002 e treinou por 10 meses até ser revelado no grupo como sub vocalista. Seu destino já se cruzou com o do líder Rano na escola, quando estudaram na mesma instituição. Entre os artistas de K-pop, Yejun possui TXT e EXO como modelos.



Interessado no E'Last? Quais são as expectativas para o show? Conta para gente em nosso Instagram e Twitter.

251 visualizações

Posts Relacionados

Comentários


bottom of page