top of page

3 motivos para assistir “Island”, drama do Prime Video protagonizado por Cha Eunwoo

Atualizado: 25 de fev. de 2023

Segunda parte da produção coreana estreia no dia 3 de março na plataforma de stream


(Divulgação / TVING)


Para quem gosta de um bom suspense e fantasia caminhando juntos, Island é uma boa opção! O dorama da TVING, também distribuído pelo Prime Video une os dois temas em uma aventura promissora, e chegou no Brasil pela plataforma hoje, 24 de fevereiro. Protagonizado por Cha Eunwoo, Kim Nam Gil e Lee Da Hee, a produção ganha sua segunda parte no dia 3 de março, com mais 4 episódios, totalizando 12.




A série é baseada em webtoon homônimo lançado em 2016, e se passa em Jeju, onde Won Minho (Lee Da Hee) é enviada pelo seu pai, dono de uma grande empresa, após a jovem cometer um erro causado por sua arrogância e egoísmo. Quando chega na ilha, ela é designada a trabalhar como professora no ensino médio, mas acaba precisando lidar com algo inesperado, o mal que circula Jeju. Ao lado de Minho, está Van (Kim Nam Gil), que foi treinado para se tornar uma arma que defende o mundo de todo o mal, matando pessoas possuídas. E Johan (Cha Eunwoo), destinado a purificar o mundo através do exorcismo de pessoas possuídas. Juntos, eles se unem e precisam lutar contra esse algo sombrio.






Por que assistir?


Island já vem sendo exibido desde o dia 30 de dezembro na televisão coreana, porém agora se juntou às poucas produções coreanas na plataforma de streaming da Amazon no Brasil e tem ótimos motivos para receber atenção da dramaland. Confira abaixo algumas dessas razões, e depois nos conte se alguma delas te convenceu.


Dorama de fantasia e terror


A produção possui um tom sombrio e misterioso, e de fato é. Para quem gosta de histórias onde o suspense e a fantasia falam mais alto que romance, comédia e ação, por exemplo, essa é para você. Criaturas perigosas, forças sobrenaturais, habilidades especiais, conflito entre o bem e o mal são aspectos fortíssimos em Island, e o que tornam um tanto quanto original em sua proposta.


Cha Eunwoo é um padre exorcista


Fora de doramas de época, intérprete de mocinhos bonzinhos ou em tramas mais descontraídas, dessa vez o integrante do Astro aparece interpretando um papel bem diferente dos que está acostumado a protagonizar, algo mais sombrio. O padre Johan compõe bem a série com seu tom misterioso e sério, dedicado em seu serviço religioso. Seu papel é fundamental para desenvolver a história, já que está conectado com os outros personagens e nele há certa autoridade e necessidade de descobrir o que há de errado na ilha.




Elenco de estrelas X Personagens cativantes


Além de Eunwoo, o dorama conta com outros ótimos atores. Lee Da Hee é apresentadora do reality show Solteiros, Ilhados e Desesperados, do survival show Queendom, e também é uma atriz de longa filmografia, estando presente em produções como Beleza Interior e Search: WWW. Kim Nam Gil não fica para trás, ele esteve no filme Os Piratas, Operação Hunt e suspenses como Memórias de Um Assassino e O Armário.


Não apenas um elenco competente, mas os personagens são determinados e cativantes. Minho, apesar do medo se torna uma grande heroína tomada pela coragem para sobreviver, Van carrega arrependimento, mas é um caçador de monstros na tentativa de eliminar o mal do mundo. Johan é a força divina que se sente responsável por proteger as pessoas, para que não sejam afetadas pelo que há de mais terrível.




Gostou da trama? Conte o que espera da segunda parte em nossas redes sociais.




3.132 visualizações

3 Comments


Najara Fonseca
Najara Fonseca
Mar 11, 2023

Olá. No prime só tem disponível até o ep 06 da primeira temporada. Saberia dizer o motivo disso?

obrigada

Like

Gostei da série, pq gosto do gênero mistério\terror... O final da temporada foi bem legal.. Espero que a renovem...

Like
Lukas Santana
Lukas Santana
Aug 05, 2023
Replying to

Oi Marcella. Você conhece outras séries tão boas quanto essa? Que siga no mesmo tom de mistério/terror/ ação...


Like
bottom of page