top of page

Blind: Saiba tudo sobre o novo dorama thriller investigativo da TvN

Atualizado: 17 de set. de 2022

O k-drama conta com atores já conhecidos do público como Ok Taecyeon, de "Vincenzo"; confira mais sobre a produção


(Divulgação / TvN)

Se você é do clubinho dos que curtem um thriller investigativo, Blind, novo drama da TvN, é para você. A série estreou hoje, lá na Coreia do Sul, e vão ser lançados dois episódios por semana, na sexta e no sábado. Ok Taecyeon retorna para seu primeiro dorama após Vincenzo, da Netflix, e com certeza ele vai te (re)conquistar, dessa vez interpretando um detetive que dá a vida para prender criminosos.


A série está sendo produzida pelos estúdios Fantagio e Studio Dragon, essa última sendo responsável por vários doramas já conhecidos, como Navillera, Vincenzo, True Beauty e muitos outros. O k-drama tem previsão de ter 16 episódios, e a temática é cheia de mistérios, investigações e um thriller para dar uma emoçãozinha a mais nos tribunais sul-coreanos. Confira o trailer abaixo:





Sobre o que é, e qual a sinopse a série?


(Divulgação / TvN)

A série é sobre uma investigação criminal que visa esclarecer as mortes repentinas de membros do júri e mostra a história de pessoas comuns, mas que perpetuam certos pensamentos e fecham os olhos para verdades difíceis de engolir. Nessa situação, a história vai girar em torno de detetives, que investigam o caso, juízes, jurados e estudantes de direito. Ryu Sung-joon (Ok Taecyeon), Ryu Sung-hoon (Ha Seok-jin) e Jo Eun-ki (Jung Eunji) vão se juntar para descobrir quem cometeu o crime.



Quem está no elenco da produção?


No elenco principal estão Ok Taecyeon, membro do boygroup 2PM e vilão da série famosíssima da Netflix, Vincenzo, Ha Seok-jin, que fez o romance Pousando no Amor e a cantora Jung Eunji, membro do girlgroup Apink e que já atuou em Backstreet Rookie e Reply 1997.


Na série, o personagem do Taecyeon é um detetive excelente com o ranking mais alto de casos solucionados e criminosos presos. Sua personalidade é bem reativa e às vezes ele é confundido com um bandido por causa disso. Ha Seok-jin faz seu irmão na série, e ele dará vida a um juiz muito respeitado, perfeccionista e que se formou em primeiro lugar. Já a personagem da nossa querida Jung Eunji é uma assistente social com muito senso de justiça e que coloca sempre os outros acima dela própria.

Além disso, estão no elenco também Park Jibin, como Jung Insung, Jung Euiwook, como Oh Young Guk e Baek Seung Hee como Yeom Hye Jin.

Por que devo assistir ao dorama Blind?

Bom, além de ter um plot interessante e que te instiga a saber mais sobre o que aconteceu, e como a história vai terminar, os produtores falaram o seguinte:

“Por favor, prestem atenção em como as relações entre Ryu Sung Hoon, Ryu Sung-Joon e Jo Eun-ki, que começaram com um caso de assassinato e se envolveram em uma série de assassinatos com nove jurados, vão mudar conforme a verdade é revelada. Também é importante tentar descobrir quem é o verdadeiro assassino escondido na névoa.”


Tudo indica que vai ser uma série misteriosa do início ao fim, e tem tudo para prender o telespectador até a solução desse caso. Infelizmente ainda não foi divulgado quando o drama vai chegar aqui no Brasil, nem em qual plataforma, mas será possível assistir através de fansubs.




E ai, você está ansioso para ver o primeiro episódio? Conta para o Café com Kimchi lá nas redes sociais!

1.436 visualizações

Komentáře


bottom of page