top of page

Retiro de Jovens Atores: Conheça o reality show coreano do Viki com astros de doramas

Atualizado: 23 de jan. de 2023

Retiro de Jovens Atores reúne um elenco conhecido por sua atuação nos doramas Love in the Moonlight, Itaewon Class e The Sound of Magic


(Divulgação/TVING)

Realities Shows coreanos estão cada vez mais em alta, desde programas de relacionamentos, como Casais em Crise e Solteiros, Ilhados e Desesperados, até os musicais, como a franquia Produce e Girls Planet 999. Depois de tantos títulos de entretenimentos de sucesso, chegou a vez de Young Actors Retreat se arriscar reunindo atores dos doramas famosos, sendo eles, Love in the Moonlight (2016), Itaewon Class (2020) e The Sound of Magic (2022).


A TVING é a responsável pela transmissão, que teve início nesta sexta-feira (9), com o lançamento de dois episódios, que deve seguir neste formato ao longo das próximas semana, até o encerramento em 21 de outubro. Para Young Actors Retreat, também conhecido como Youth MT ou Retiro de Jovens Atores, estão previstos oito episódios compostos pelos principais nomes que fizeram parte do elenco de três K-Dramas que marcaram a TV sul-coreana.


O reality show pretende reaproximar celebridades que não se veem há meses ou anos, através do contato do cotidiano, jogos e competições. Embarcam para o campo de Youth MT 15 atores dos três doramas dirigidos por Kim Seong Yoon, também diretor do programa de entretenimento.



Para os que desejam acompanhar, a plataforma VIKI disponibilizará os episódios legendados. Cada um deve ter em média duração de uma hora, com lançamentos previstos para sextas-feiras.




Como funciona Young Actors Retreat?


Na Coreia do Sul é comum que grupos de estudantes ou trabalhadores viagem para o campo, com objetivo de socializar e conhecer novas pessoas. Young MT decidiu testar como seria a convivência de 15 atores, conhecidos por seus papéis em Love in the Moonlight, Itaewon Class e o Som da Magia os reunindo em seu próprio retiro no campo. Os artistas serão organizados em grupos ao lado de seus ex-colegas de trabalho.


Depois de meses ou até anos sem se verem, as celebridades terão a oportunidade de retomar uma amizade ou construir novas, reencontrar amigos sem as pressões da rotina de trabalho. Enquanto o público poderá ver interações entre seus atores favoritas e como eles se saem em situações inusitadas. Ao longo dos oito episódios estão previstas competições, jogos, situações comuns do dia-a-dia.



Elenco de milhões


Love in the Moonlight (2016)

(Reprodução/TVING)
  • Park Bo Gum

  • Kim Yoo Jung

  • Jung Jin Young

  • Chae Soo Bin

  • Kwak Dong Yeon


Itaewon Class (2020)

(Reprodução/TVING)

  • Park Seo Joon

  • Ahn Bo Hyun

  • Kwon Na Ra

  • Lee Joo Young


O Som da Magia (2022)

(Reprodução/TVING)

  • Ji Chang Wook

  • Ryu Kyung Soo

  • Choi Sung Eun

  • Hwang In Youp

  • Ji Hye Won

  • Kim Bo Yun






Como foram os primeiros episódios?


No primeiro episódio, os elencos dos três doramas se reúnem para um viagem. Porém, desde o início Youth MT mostra que sair com um grupo de 15 pessoas não é uma tarefa simples.


Os protagonistas de cada K-Drama foram nomeados como capitães, agora cabe a Park Seo Jun, Ji Chang Wook e Kim Yoo Jung encontrar seus colegas para irem juntos para o acampamento. O episódio foca na busca de cada capitão pelos outros atores que compõem a sua equipe, que estão escondidos em diferentes lugares, e mostra o reencontro depois de tanto tempo.


No episódio seguinte, todos os 15 atores foram encontrados e estão reunidos no acampamento com base em Boryeong. Dessa vez, o novo desafio será quebrar o gelo, apesar de serem ótimos em diferentes papéis, nem todos são extrovertidos como mostram na frente das câmeras. Esse será um passo importante para a construção da convivência dos três times.





O que achou de Young Actors Retreat? Pretende acompanhar? Conta para a gente em nosso Instagram e Twitter.

2.459 visualizações

Comments


bottom of page