top of page

His Man: Conheça mais sobre o reality coreano de namoro gay

Atualizado: 23 de jan. de 2023

A produção é o primeiro programa da Coreia do Sul a focar exclusivamente em casais masculinos; saiba mais detalhes


(Divulgação)

Seguindo o sucesso de outros realities de namoro como Casais em Crise, e Solteiros, Ilhados e Desesperados (Single’s Inferno), a Coreia decidiu apostar no público LGBTQ+. Um pouco antes de His Man ser lançado, estreou o programa Marry Queer, que conta sobre a realidade de casais da comunidade, sendo o primeiro do gênero. Com isso, o His Man é o primeiro reality de namoro gay coreano, e o lançamento destes programas foi impulsionado pelo crescimento na popularidade dos doramas Boys Love, e o aumento do interesse do público nesta temática.


Além do mais, se você gosta de realities de namoro, o Café já fez uma lista com programas deste tipo. Agora, para ser mais sobre o His Man, continue lendo o texto abaixo!







O Programa His Man



His Man começou no dia 15 de julho, e no programa, oito homens solteiros são colocados para dividir uma casa; onde irão conviver juntos, interagir e se conhecer melhor, passando oito dias na residência. Nisso, o reality tem a previsão de 11 episódios no total.


Para quem estiver interessado em assistir, His Man está disponível na plataforma GagaOOLala, porém é preciso fazer uma assinatura paga — então grande parte do público está dependendo do trabalho dos fansubs.


Reclamações do público sul-coreano


O programa His Man começou envolto em reclamações do público da Coreia do Sul. Entre os argumentos, existe a fala de que "este tipo de conteúdo vai influenciar as crianças".


His Man começou com o lançamento de dois episódios semanais; porém devido a tais constatações dos netizens coreanos, a produtora diminuiu temporariamente para um episódio semanal. Mas a mudança durou pouco, e para alegria dos fãs do reality, o duplo lançamento foi retomado.



Conheça os participantes do reality show



Os oito participantes do His Man são: Hyeok Jun que tem 35 anos e é cabeleireiro; Seon Yul que também tem 35 anos e é sommelier especialista em vinhos; Hokeep é dançarino e coreografo e completou 32 anos recentemente; Hyeon Lee é um artista drag que tem 31 anos; Kim Changmin tem 29 anos e é Dono de um restaurante; Eunchan é gerente de loja de departamento e tem 27 anos; Changyu é criador de conteúdo digital e tem 26 anos e por fim, o mais novo é Jeonghyeon que tem 21 anos e trabalha como maquiador e cabeleireiro.






Ficou interessado pelo programa? Comenta com o Café nas nossas redes sociais!

2.177 visualizações

댓글


bottom of page