top of page

If You Wish Upon Me: Conheça o dorama com Sooyoung do SNSD inspirado em instituição beneficente

Ji Chang Wook e integrante de Girls' Generation prometem emocionar através dessa nova trama do Rakuten Viki


(Divulgação Rakuten Viki)

Mais um dorama com idol em cena foi lançado, dessa vez, Sooyoung do Girls’ Generation - que acabou de realizar um comeback comemorativo de 15 anos do grupo, protagoniza a trama ao lado de Ji Chang Wook, que teve O Som da Magia como seu trabalho mais recente. If You Wish Upon Me é uma das estreias do mês de agosto do Rakuten Viki, e promete uma história emocionante, muito bem sustentada pelos protagonistas.




O dorama conta a história de Yoon Gye Ree (Ji Chang Wook), um jovem que sofre com um passado conturbado. Na infância ele sofreu abusos e viveu grande parte da vida em um orfanato, mas sua fase de adolescência e adulta também não foram diferentes, em consequência dos acontecimentos de sua vida, ele passou por um centro de detenção e por fim, a prisão.


Sua perspectiva de vida pode começar a mudar quando precisa prestar serviço comunitário em uma instituição que realiza desejos de pacientes de câncer em estado terminal. Ele conhece Kang Tae Sik (Sung Dong Il), o homem que lidera a equipe de voluntários Time dos Gênios, e também Seo Yeon Joo (Sooyoung), uma enfermeira dedicada que faz de tudo para não perder seus pacientes.


Para além de criar últimas memórias felizes para os enfermos, o projeto pode mudar a vida de Yoon Gye Ree, mas também deixou Ji Chang Wook reflexivo sobre o papel. Ele disse que se emocionou ao fazer a primeira leitura do roteiro. “Eu me senti ambicioso em interpretar um personagem extremamente pessimista e solitário”, ele conta na conferência de imprensa.


Para Sooyoung, estar no projeto foi muito enriquecedor para seus conhecimentos como atriz, ela afirma: "Fiquei muito animada quando li o roteiro, e em saber que trabalharia com pessoas que sou fã. Compartilhamos ideias e sugestões nos bastidores, todos foram receptivos comigo".



(Divulgação Rakuten Viki)


Baseado em fatos reais


O Time dos Gênios é inspirado em projetos já existentes, mas principalmente em uma organização holandesa, que presta um último desejo aos pacientes em estado terminal. Os voluntários se empenham para realizar as vontades e levar sorriso para os últimos dias de vida de quem enfrenta essa doença. Assim como Fundação Make-a-Wish tem trabalhado por anos para fazer feliz, crianças de 2 a 12 anos com doenças críticas.


Um exemplo fictício e muito memorável, é a obra literária A Culpa É Das Estrelas. A romântica história de John Green tem como personagens, dois jovens que enfrentam doenças graves, Hazel e Gus tem seus desejos concedidos pelos gênios, através de um programa com essa finalidade. O casal vai até os Países Baixos conhecer o autor do livro preferido da garota.




Animados para ver essa história?


316 visualizações

コメント


bottom of page