top of page

Casais em Crise: Conheça o reality-show coreano que está fazendo sucesso na Netflix

Atualizado: 4 de fev. de 2023

Crises de relacionamento em meio a uma ilha paradisíaca? Saiba tudo sobre o reality da Netflix que está dando o que falar


(Reprodução/Netflix)


Depois de doramas como o premiado Round 6 e o apocalíptico All of Us are Dead, a Netflix tem conseguido furar a bolha dos dorameiros que acompanham o streaming e atingir públicos cada vez mais diferentes. A "Onda Coreana" ou Hallyu tem marcado presença na plataforma, arrastando audiência também para um novo formato: o reality show.


Um bom exemplo disso é o reality Casais em Crise, o mais novo sucesso da Netflix.


O programa tem se mantido em alta no streaming, junto a outros títulos renomados como Uma Advogada Extraordinária (Extraordinary Attorney Woo) e Alquimia das Almas (Alchemy of Souls). Descubra mais sobre o show após a publicidade.


Ao final do post você vai querer correr para assistir!




Como funciona o reality?


"Casais em Crise" está atualmente lançando sua 2ª temporada na Netflix. A dinâmica do show é a seguinte: 4 casais que estão passando por problemas no relacionamento viajam para uma ilha.


Em um primeiro momento, imaginamos que eles vão para lá fazer muita terapia e resgatar o amor entre eles. Mas, não é bem assim…


Mesmo comprometidas, as pessoas são livres para irem em a dates com pessoas de outros casais. No final, capa participante decide se quer optar por ficar solteiros, com o casal original ou com a outra pessoa que conheceu nos encontros. Inusitado, não é?


Atualmente o show está na 2ª temporada e toda quinta sai um episódio novo. Corre para maratonar que no dia 11 de agosto sai o episódio final!


Leia também: Casais em Crise: Quais são os melhores casais do reality-show coreano na Netflix? E os piores?


Fofoca saudável


A parte mais legal do reality é acompanhar as discussões dos casais e julgar as decisões e atitudes que cada um toma — sem contar a torcida para o nosso casal preferido dar certo!


Mas o Café alerta: como nem tudo é perfeito, pode ser frustrante se decepcionar com casais que tinham tudo para dar certo mas que acabam separados.


Apesar disso, o reality consegue ser emocionante, e é super fofo ver os casais em encontro e interações cheias de química. Ao mesmo tempo, é impossível fugir de sentir um pouco de vergonha alheia em determinados momentos.


Se você já sentia vergonha alheia em alguns doramas, prepare-se para conhecer um novo nível de constrangimento!



Os casais têm muita química


Um dos destaques de Casais em Crise é que quase não sentimos que os casais estão sendo artificiais ou seguindo algum roteiro. Pode até ser que estejam seguindo, mas o importante é que o sentimento de algo verdadeiro e real é passado para o público. Um dos pares favoritos da audiência é o formado por HyoGi e HuiHyeon. Fofos demais!


(Reprodução/Netflix)



Vale a pena assistir?


É uma fonte de entretenimento muito boa, que deixa o público muito empolgado com diversos acontecimentos inusitados e é uma ótima desculpa para fofocar com os amigos que assistem. E quem não gosta de uma fofoca?


Não seria exagero dizer que esse é um dos reality shows sul-coreanos mais legais e divertidos da Netflix.


Pode assistir sem culpa que nós do Café só recomendamos coisa boa! Veja mais indicações no nosso Twitter e Instagram!


1.257 visualizações

Comentarios


bottom of page