top of page

Casais em Crise: Quais são os melhores casais do reality-show coreano na Netflix? E os piores?

Atualizado: 4 de fev. de 2023

Seguindo o sucesso de Solteiros, Ilhados e Desesperados, o programa de namoro tenta salvar relacionamentos fadados ao término


(Reprodução/Netflix)

Os reality-shows coreanos estão com tudo! Depois do sucesso de Solteiros, Ilhados e Desesperados na Netflix, agora é a vez de Casais em Crise brilhar no catálogo do streaming. Com uma proposta ousada, o programa — atualmente na 2ª temporada — reúne quatro casais que estão prestes a se separar.



Nessa viagem de duas semanas, eles terão encontros com outras pessoas de dentro da casa (uma troca de casal), passando por situações românticas e, no fim do dia, discutem a relação com seus pares originais. Até o final do programa, precisam decidir se vão seguir com o relacionamento, se ficarão com a pessoa que conheceram no reality ou se vão embora sozinhos.


Como bons apreciadores de Casais em Crise, o Café Com Kimchi fez um ranking com os melhores e piores casais do programa, incluindo os que já chegaram juntos e os que se formaram posteriormente em algum encontro armado pela equipe. Desde já fica o recado: está permitido discordar! Tanto que, no final dessa matéria, vamos deixar uma enquete para você votar no seu favorito!


Do pior ao melhor casal que já estava formado


Hyogi e Yunseul

(Reprodução/Google)

É difícil até achar uma boa foto dos dois juntos! Hyogi e Yunseul têm uma rachadura quase palpável no relacionamento e é só vê-los juntos, agindo como dois estranhos, que fica nítido o quanto precisam de um tempo. Eles mal conseguem olhar para o rosto do outro, não conversam, não se escutam, se expõem na frente dos outros como se fossem incapazes de lidar com seus problemas sozinhos. Quando tentam conversar, as mágoas tomam conta da situação e os ânimos se abalam, resultando em gritos e choradeira. O futuro não parece muito promissor para este relacionamento!


Hyeyeon e Taewan

(Reprodução/Netflix)

Tanto Hyeyeon quanto Taewan são lindos, engraçados e conquistam facilmente o afeto de quem se aproxima. Mas, quando se trata um do outro, são frios e não conseguem manter um diálogo pacífico. Enquanto Taewan reclama de não receber atenção da namorada, Hyeyeon parece interessada em qualquer pessoa que não seja ele. Individualmente, são ótimos parceiros, mas não funcionam tão bem como casal.



Jiyu e Dohyeong

(Reprodução/Netflix)

Jiyu elevou o nível do que chamamos de “ghosting”: ao invés de apenas sumir, ela também mudou de telefone e de casa no dia seguinte em que brigaram seriamente. Levou três anos para que Dohyeong a encontrasse novamente e reatassem o namoro. Mas, incapaz de conversar sobre o ocorrido, o casal parou de comunicar um ao outro o que sentia. Eles não falam sobre eventuais incômodos com medo de brigar, mas que relação vai à frente sem diálogo? No entanto, Jiyu e Dohyeong também demonstram amor em pequenas atitudes. Aparentemente, é um dos casais com mais chances de continuar junto.


Huihyeon e Jeonghun

(Reprodução/Netflix)

É difícil falar apropriadamente sobre o melhor casal em um programa em que eles estão lutando para não se desfazer (ou para terminar definitivamente). Mas, apesar disso, Huihyeon e Jeonghun são os que lidam mais sobriamente com os problemas da vida a dois. Eles dialogam sobre questões incômodas, demonstram gostar um do outro e tentam fazer dar certo até mesmo quando tudo indica que o fim da dupla está próximo. Afinal, ele está indo para o exército, enquanto ela não quer demorar a casar. Estão em fases muito diferentes da vida e o fator financeiro pesa muito na decisão de ficarem juntos. No entanto, é nítido o quanto se amam e preservam os sentimentos um do outro.


Melhores casais temporários formados no programa


Para início de conversa, isso não é spoiler, viu? Não sabemos quem ficará ou não junto ao final do programa — principalmente porque, na data da publicação deste artigo, o reality ainda não terminou de ser exibido na Netflix. Mas, além de ter carinho pela jornada dos casais que chegaram juntos, também tivemos momentos de apego com alguns encontros de alma que rolaram no programa. E aqui estão:


Hyeyeon e Dohyeong

(Reprodução/Netflix)

Se é química que vocês querem, Hyeyeon e Dohyeong estão sempre prontos para entregar! A dupla tem como namorados originais o Taewan e a Jiyu e, embora o namoro da primeira esteja em nítidos pedaços jogados ao chão, o do segundo tem grandes chances de dar certo. Mas, isso não impediu que Hyeyeon e Dohyeong se conectassem. Juntos desde o primeiro episódio, a afinidade e semelhança entre eles fez crescer a torcida por um futuro (e possível) relacionamento entre eles.


Huihyeon e Taewan

(Reprodução/Google)

Huihyeon queria alguém que a empolgasse, que fizesse seu coração bater mais rápido (palavras dela) — e encontrou essa pessoa em Taewan. O contrário também aconteceu: o rapaz descobriu que também podia receber afeto após tanto tempo em um relacionamento frio. A conexão aconteceu dentro da casa e, quando foram ao primeiro encontro juntos, a proximidade se tornou ainda maior. Sorriram do início ao fim e tiveram um dos melhores dates do programa.


O Café Com Kimchi encoraja a democracia, então aqui não é apenas a nossa opinião que vale. Por isso, como prometido nos parágrafos iniciais, trouxemos uma enquete para você votar no melhor casal aqui listado. Caso não consiga acessar à votação, entre diretamente pelo site e procure por essa matéria!


Entre os mencionados acima, qual é o melhor par de Casais em Crise?

  • Hyogi e Yunseul

  • Hyeyeon e Taewan

  • Jiyu e Dohyeong

  • Huihyeon e Jeonghun


3.288 visualizações

1 Comment


Eles tem um final reunido, tipo lavando a roupa suja?

Like
bottom of page