top of page

In The Soop Friendcation: Tudo sobre o reality do Wooga Squad que chegará no Disney+ Brasil

Atualizado: 23 de jan. de 2023

Park Seo-joon, Choi Woo-shik, V do BTS, Park Hyung-sik e Peakboy se unem na atração do streaming, "In The Soop; Friendcation", que estreia em outubro por aqui


(Disney Plus/Reprodução)

Se há uma coisa que a gente gosta no entretenimento sul-coreano, são as amizades entre cantores e atores na indústria. E nisso, os atores Park Seojoon, Choi Wooshik e Park Hyungsik, o cantor e rapper Peakboy e o V do BTS são mais do que experts. A partir deste mês de julho, o grupo irá se reunir no programa In The Soop: Friendcation, atração do streaming Disney Plus que inaugura a parceria da empresa com a HYBE.


Se você já está familiarizado com o In The Soop, a diversão pode estar garantida; mas caso não conheça, estamos aqui para te ajudar. O quinteto de amigos, também conhecido como Wooga Squad, vai se reunir pela primeira vez num reality show; mas essa não é a primeira vez em que os famosos se encontram na frente das delas.





Para conhecer mais a respeito do In The Soop: Friendcation, continue lendo o post abaixo e saiba tudo sobre o programa:


Antes de tudo, como o Wooga Squad foi formado?


Como dito acima, o Wooga Squad é formado por Seojoon, Hyungsik, Wooshik, Taehyung e Peakboy e existe desde meados de 2016. Na ocasião, Park Seojoon, Park Hyunshik e V se conheceram na época das gravações do dorama Hwarang, produção amplamente conhecida na dramaland e que vai entrar na Netflix em breve.


Com isso, a amizade dos três se fortaleceu, e posteriormente Seojoon convidou Peakboy para integrar a galera; e Wooshik veio logo depois também. A relação entre os cinco já foi comentada em diversas ocasiões, e rendeu momentos em reality shows e registros nas redes sociais, e até mesmo interações em ocasiões ao vivo.



Em entrevista feita para o jornal The Guardian, Park Seojoon comentou a respeito do quinteto e salientou a importância dos rapazes em sua vida, e o fato de seus interesses e ideias combinarem tanto:


Eles são amigos muito bons e me confortam. Não só compartilhamos dos mesmos valores, pensamentos e perspectivas em relação às coisas, como também estamos em indústrias similares; e nisso somos capazes de dar conselhos uns para os outros.


Assim, o público já pode esperar muitos momentos divertidos, fofos e de fraternidade com o Wooga Squad ao longo do In The Soop: Friendcation. Inclusive, vale ressaltar que o programa terá um total de quatro episódios, lançados semanalmente às sextas-feiras no Disney Plus, o que pode render muito material para se divertir com o grupo.


Confira um dos trailers postados nas redes sociais do Disney Plus:




O formato de reality show do In The Soop, criado pela HYBE


O programa In The Soop surgiu como um programa especial com os grupos BTS e Seventeen, cada um com sua respectiva temporada; e o formato escolhido pela HYBE deu muito certo com os públicos dos boygroups. Para quem nunca assistiu, os cantores (ou celebridades em questão) viajam para um lugar distante das grandes cidades, e passam um período de tempo em espaços turísticos, pousadas e/ou hotéis no intuito de se entreter.


Apesar disso, mesmo longe do barulho e do trabalho como idols em Seul, os protagonistas do In The Soop também precisam realizar tarefinhas para ficar no local de "férias" — todas envolvendo a diversão, claro. O V é o veterano da vez com o Wooga Squad, pois com o BTS, o cantor apareceu no In The Soop nos episódios de 2020 e 2021 e que estão disponíveis na plataforma Weverse.



Uma curiosidade é que, no hangul, o "soop" do título na verdade é escrito como "숲" (sup), que significa "floresta"; o que tem tudo a ver com os destinos escolhidos no programa, sempre próximos de muita natureza.



Vai passar In The Soop: Friendcation no Disney Plus do Brasil? Onde posso assistir?

Sim! Em anúncio recente do Disney Plus Brasil, foi dito que o In The Soop: Friendcation será adicionado no catálogo do streaming logo mais. A atração com o Wooga Squad ficará disponível na plataforma brasileira a partir do dia 19 de outubro.


Isso se deve ao fato de que o BTS, em anúncio de 2022, divulgou que fechou uma parceria com o streaming para o lançamento de alguns projetos especiais. E segundo a Walt Disney Company, tais conteúdos da HYBE serão inseridos no streaming do Brasil.



Um deles é o concerto da Permission to Dance on Stage, que aconteceu em Los Angeles em novembro do ano passado. E além do show, o documentário "BTS Monuments: Beyond the Star" chegará ao Disney no ano que vem, com a ideia de mostrar um pouco mais sobre a história da carreira e música do BTS.


E você, está animado para assistir ao In The Soop: Friendcation? Não se esqueça de comentar a novidade nas redes sociais do Café com Kimchi!

1 Comment


Déborah Cristina
Déborah Cristina
Jul 21, 2022

O conteúdo ajuda muito, mas achei o artigo muito bem escrito e estruturado, uma leitura gostosa.

Like
bottom of page