top of page

Calientes: 5 doramas com cenas de sexo e momentos picantes

Atualizado: 7 de jun. de 2022

K-dramas como Business Proposal e Nevertheless não têm cenas explícitas, mas mostram o suficiente para fazer a audiência corar

(Reprodução/Netflix)

Tramas leves e family friendly representam o carro-chefe da dramaland e, mais do que isso, são um dos fatores que atraem cada vez mais espectadores para as produções coreanas. Porém, não só de comédias românticas e clichês inocentes vive um dorameiro experiente, e para essa audiência em especial existem dramas que acrescentam um quê de sexy appeal aos seus enredos.


Não é regra — aliás, longe disso! Os doramas que exibem takes de sexo são raros, já que as produções geralmente transitam nos níveis médios de classificação indicativa (12 a 16 anos), e até os beijos são curtos e reservados ao final da trama. Mas, fazendo jus à máxima de agradar a todos os públicos, existem também obras voltadas ao público adulto e que não economizam na sensualidade. Confira uma lista com títulos assim após a publicidade.




5 doramas com cenas de sexo e momentos picantes


1 - Business Proposal


Também conhecido por Pretendente Surpresa, o atual queridinho da dramaland chocou os fãs que esperavam um romance dengoso mas inocente. O casal formado por Kim Hari (Kim Sejeong) e Kang Taemoo (Ahn Hyo Seop) termina o penúltimo episódio da trama entre amassos intensos, que escalam da sala para o quarto em pouquíssimo tempo. E é na cama que a cena corta para os créditos, com o chaebol já sem camisa sobre a protagonista.


O corte brutal ao fim da sequência impede que ela se torne explícita, o que não afeta de forma alguma a forte química dos personagens ao longo da história. Na verdade, a cena ousada só rendeu mais elogios ao dorama baseado em webtoon, que se provou um grande sucesso ao unir clichês como o protagonista CEO milionário e o contrato de casamento arranjado. Não à toa o título está entre os doramas mais curtidos da Netflix.


(Reprodução/Netflix)

2 - Flower of Evil


À primeira vista, ninguém espera momentos picantes em Flor Do Mal, um dorama cuja história gira ao redor da investigação de assassinatos e segredos sombrios. Mas o enredo surpreende e abre espaço para muita química entre o psicopata Baek Hee Sung e a detetive Cha Jiwon, papéis de Lee Joon Gi e Moon Chaewon respectivamente. Os dois ainda são casados na trama, o que torna a história imprevisível e as cenas de romance quentíssimas.


3 - The World of the Married


O Mundo do Casamento foi um sucesso durante a sua exibição e é uma grande referência de obras que abordam temas desconfortáveis. Dinâmicas familiares controversas, divórcio, solteirice e vida profissional são algumas das "feridas" nas quais a produção toca, mas o eixo central é a infidelidade, que acaba por virar a vida da protagonista Ji Sunwoo (Kim Hee Ah) de cabeça para baixo. E, com essa temática, é claro que rolam alguns takes calientes ao decorrer dos dezesseis episódios.




4 - Nevertheless


Apesar de Tudo, Amor é mais uma obra inspirada em webtoon e tem Han Sohee e Song Kang no elenco, servindo muita beleza, química e sensualidade já no segundo episódio! Nos papéis de Yoo Na Bi e Park Jae Eon respectivamente, os dois jovens universitários e descrentes no amor iniciam uma amizade colorida, em uma dinâmica que enche as telinhas de interações intensas e deliciosas.



5 - My Name


A atriz Han Sohee, que aparece no elenco dos últimos dois doramas listados, é a estrela de My Name, um dorama repleto de ação no qual ela entrega a melhor atuação da carreira. Apesar da trama se concentrar na força da protagonista feminina, a vingativa Yoon Jiwoo também consegue encontrar tempo para se entregar à paixão, o que culmina em uma cena ousada e semi-explícita com o Pil-do, personagem de Ahn Bo-hyun.



21.634 visualizações

2 Kommentare


De onde foi tirado que em FOE tem cenas quentes? kkkkk os protas mal se beijam

Gefällt mir
danny dutra
danny dutra
14. Okt. 2022
Antwort an

kkkkkk

Gefällt mir
bottom of page