top of page

Han Sohee: Conheça outros trabalhos da atriz além de Yu Nabi e Yoon Jiwoo

Atualizado: 21 de dez. de 2023

Atriz protagonista de dois K-dramas disponíveis na Netflix tem uma trajetória marcada por papéis em tramas bem renomadas na dramaland


(Divulgação / Netflix)

Dos dramas que entraram no catálogo da Netflix Brasil no mês de outubro, dois deles têm uma carinha em comum: Han Sohee. A atriz protagoniza Nevertheless ao lado de Song Kang, e agora seu mais novo projeto como protagonista, dessa vez ela vive Yoon Jiwoo em My Name, drama promissor que exigiu uma preparação física bem exigente para interpretar o papel.


Yu Nabi, sua personagem em Nevertheless é uma jovem adulta que estuda Esculturas na Universidade, a trama conta seu envolvimento amoroso com o calouro Park Jaeon (Song Kang de Clima de Amor) movido por inseguranças e incertezas, bem como sua vida acadêmica que está caminhando para a reta final. Enquanto isso, Yoon Jiwoo de My Name tem o pai assassinado, e por isso busca investigar sua morte e se vingar por ela.


A atriz não possui uma filmografia tão extensa, mas conta com vários k-dramas de qualidade em seu catálogo. Por isso, o Café Com Kimchi preparou uma lista para apresentar outros papéis vividos por Han Sohee além daqueles que já conhecemos através do serviço de streaming, venha conhecer!






Money Flower (2017)


O drama Money Flower foi onde Sohee vivenciou seu primeiro papel num elenco principal com a personagem Yoon Seowon, esse foi o segundo dorama de sua carreira. Ela atuou ao lado de Park Seyoung, Jang Hyuk e Jang Seungjo. A trama da série é sobre dinheiro e poder, conta a história de pessoas que são movidas pela ganância e se dispõem a fazer qualquer coisa para se manterem com um bom capital.


Money Flower ficou marcado por alta audiência durante sua transmissão e quebrar seu próprio recorde.




100 Days My Prince (2018)


Esse drama é composto por um elenco muito jovem. Ao lado de Kim Seonho, Nam Jihyun e Kim Jaeyoung, Sohee vive Kim Sohye. Ela é uma princesa infeliz, casada com o príncipe Lee Yool, (D.O. do EXO). Apesar de sentir afeição pelo marido, o desenvolvimento da personagem mostra que a vida fora do palácio e longe da realeza é tudo que essa moça deseja, ao lado de quem realmente ama.


Vale lembrar que 100 Days My Prince está disponível na Netflix, e é um dos k-dramas mais assistidos na TV por assinatura.




O Mundo dos Casados (2020)


Han Sohee recebeu maior reconhecimento através desse drama. O Mundo dos Casados é baseado em Doctor Foster, série da BBC One. Dessa vez, junto com Kim Heeae, Park Haejoon e Jeon Jinseo, a atriz viveu uma trama bem melodramática que conta a história de uma traição que desencadeou em um turbilhão de sentimentos.


O Mundo dos Casados é super conceituado, considerado um smash hit na dramaland por bater o recorde de drama mais transmitido no VIU, uma plataforma de streaming disponível em diversos países asiáticos.



Soundtrack #1 (2022)


Dois amigos de longa data tem sentimentos um pelo outro. Lee Eun Soo, interpretada por Han So Hee, é uma compositora em ascensão, e Han Sun Woo (Park Hyun Sik), um fotógrafo que está prestes a dar um grande passo em sua carreira. Ambos em fases parecidas da vida, decidem viver juntos, e conforme se aproximam mais, acabam deixando os sentimentos mais aparentes.


O drama antológico recebeu uma segunda temporada com novos personagens com personagens principais. Soundtrack #2 conta com Geum Sae Rok e Noh Sang Hyun no elenco.





Não deixe de conferir os dois projetos mais recentes de Han Sohee, disponíveis na Netflix!



968 visualizações

Comments


bottom of page