top of page

Hometown Cha-Cha-Cha: Gostou do Kim Seonho? Conheça 4 outros doramas com o ator

Protagonista de produção que chega na Netflix Brasil, Seonho começou a carreira no teatro e já participou de dramas de grande audiência


(TVN / Divulgação)


A espera acabou: Hometown Cha-Cha-Cha enfim chegou ao catálogo da Netflix, com episódio semanais enquanto ainda está passando na Coreia do Sul. A história de amor entre uma dentista e um faz-tudo numa cidade do interior está conquistando o público, e o mesmo acontece com o elenco. Neste caso, Kim Seonho protagoniza o enredo com Shin Minah, e a história promete ficar ainda melhor.


Mas você já conhece o Kim Seonho? O ator está no papel do adorável Hong Dusik, um homem adorado pela comunidade em que vive, mas que pode guardar alguns segredos. Só que para além disso, Seonho já mantém no currículo alguns outros projetos de atuação. Se você gostou dele em Hometown Cha-Cha-Cha, pode ficar com vontade de pesquisar os outros trabalhos.


Com isso, o Café com Kimchi preparou uma pequena lista com quatro outras produções, em que a presença de Kim Seonho é confirmada. Continue lendo o post para saber mais a respeito, e anotar as recomendações!


4 K-Dramas com Kim Seonho para assistir


1- Start-Up (Apostando Alto)


Neste drama com a Suzi, Kim Seonho é o CEO de uma empresa iniciante, aberta para ajudá-lo a pagar uma dívida que mantém. Em Start-Up, uma universitária decide largar tudo para ir atrás de seu maior sonho, que é abrir uma um negócio tão lucrativo quanto uma grande empresa de tecnologia. Com isso, ela recebe o apoio de um outro fundador de companhias, cujo negócio não está indo bem.


Este dorama aborda o mundo das corporações, e como jovens mentes empreendedoras tentam fazer sucesso no ramo. A produção está disponível para assistir completa na Netflix do Brasil.



2- 100 Days My Prince


Apesar de Seonho não ser protagonista nesta produção, 100 Days My Prince vale ser conferido. Aqui, o teimoso príncipe Lee Yul (interpretado pelo D.O do EXO) perde a memória ao fugir de uma emboscada, em que membros da corte pretendiam assassiná-lo para tomar posse do trono. Assim, o rapaz é resgatado, e rapidamente acolhido por um grupo de camponeses. Contudo, o jovem se vê obrigado a se casar com Yeon Hongshim, filha adotiva do homem que o salvou (interpretada pela atriz Nam Jihyun).



Em 100 Days My Prince, Kim Seonho é o braço direito de Lee Yul, e atua como conselheiro do príncipe. Esta produção, que está disponível na Netflix, está no ranking de dramas coreanos mais assistidos da história da TV por assinatura.



3- Catch The Ghost


Em Catch The Ghost, Kim Seonho é um detetive que ajuda a investigadora Yoo Ryung (Moon Geunyoung) a resolver casos, e também a não se meter em encrencas. Ko Jiseok, que é o nome do personagem de Seonho, passa a colaborar com Ryung na procura pela irmã gêmea da jovem, que desapareceu sem deixar muitas pistas.


O drama da TVN é uma comédia romântica que mistura suspense e investigação. Ele não é muito comentado no mainstream, mas vale a pena ser assistido.



4- Two Cops


Chegando na última dica da lista, Two Cops apresenta Kim Seonho atuando ao lado do ator Cho Jungseok (Hospital Playlist, Oh My Ghost) e a atriz e cantora Hyeri (Reply 1988, Record of Youth), ex-integrante do Girl's Day. No dorama que também envolve investigações, um detetive com senso de justiça é possuído por um espírito um tanto quanto criminoso, que se vê forçado a ajudar na solução dos casos. Nesse meio tempo, o investigador se apaixona por uma repórter mais do que curiosa.



Então, já conferiu essas produções com o Kim Seonho antes? Não se esqueça de assistir Hometown Cha-Cha-Cha na Netflix, com episódios semanais e opção de dublagem brasileira.





Comentarios


bottom of page