top of page

Além de "Nevertheless" na Netflix, confira outros 5 doramas feitos para o público adulto

Atualizado: 18 de set. de 2023

K-drama de sucesso teve alguns episódios classificados para maiores na Coreia do Sul; saiba títulos que você pode gostar


(JTBC / Divulgação)

A produção Nevertheless, presente na Netflix, foi uma das mais comentadas de 2021. Apesar do K-drama estar finalizado, e já ter sido assistida por muitas pessoas, um drama de sucesso ser adicionado ao streaming brasileiro é sempre algo para comentar. Assim, mais pessoas podem conhecer a história entre o casal Na Bi (Han Sohee) e Jae Eon (Song Kang).


Para quem ainda não assistiu, Nevertheless é baseado num famoso webtoon sul-coreano, criado por Jung Seo e direcionado para o público adulto. Dessa forma, vale ressaltar que uma produção audiovisual nem sempre é classificada a adultos por ter conteúdo explícito; mas por abordar temas e tramas mais maduras, com personagens mais velhos.



Com isso, caso você se interesse por dramas direcionados ao público adulto, confira a seleção abaixo de alguns títulos no estilo. Seja pelas temáticas, as relações entre personagens que não estão mais no colegial ou as cenas de romance, esta lista do Café com Kimchi pode te ajudar! Estas produções podem te agradar além de Nevertheless.


5 doramas para o público adulto para conferir no streaming


1- What's Wrong with Secretary Kim?


What's Wrong with Secretary Kim é um dorama bastante querido pelo público, e fez bastante sucesso na época de lançamento. Na trama, o empresário Lee Youngjoon (interpretado pelo ator Park Seojoon) tem como sua fiel ajudante a secretária Kim Miso, que após nove anos no cargo decide se despedir. De tão vaidoso e egocêntrico, Youngjoon não faz a menor ideia do motivo pelo qual Miso decidiu deixá-lo.


A atriz Park Minyoung está no papel da secretária Kim nesta produção. Além do mais, What's Wrong with Secretary Kim é baseado num romance que também está disponível no formada de webtoon. O drama pode ser visto no VIKI.



2- My Secret Romance


Neste drama de 2017, protagonizado por Song Jieun (ex-membro do girlgroup Secret), as consequências do destino unem duas pessoas que se encontraram por uma noite. No caso, o personagem Cha Jinwook (Sung Hoon) é o herdeiro de uma grande empresa de família, e o solteiro se envolve rapidamente com Lee Yoomi, que nunca namorou antes. Anos depois, quando Jinwook já está mais velho e assume os negócios familiares, seu reencontro com Yoomi parece inevitável; além da jovem também ter mantido sentimentos pelo rapaz.


My Secret Romance está disponível de forma completa na plataforma da Netflix.





3- The World of The Married


Com 16 episódios ao todo, que foram ao ar no começo de 2020, The World of The Married aborda o casamento e as dinâmicas familiares de uma médica e um diretor de cinema. Aqui, a doutora Ji Sun-Woo (feita pela atriz Kim Hee Ae) acredita ter tudo aos seus pés e uma família perfeita; até que o marido começa um relacionamento paralelo.


The Word of The Married é uma adaptação sul-coreana da série Doctor Foster, transmitida pela rede BBC em 2015. Na época em que passou na televisão, o dorama foi amplamente elogiado por seu enredo, atuação e roteiro; que aborda o mundo de famílias ricas e de alta reputação na Coreia do Sul.



4- Extracurricular


Produzido pela Netflix, este drama +18 mostra um estudante do ensino médio um tanto quanto tímido, mas que comanda um esquema criminoso virtual. As coisas começam a sair do controle quando uma colega de classe descobre seus planos, e Oh Jisoo (Kim Donghee) precisa mudar a rota do que pensou para o que o faria ganhar dinheiro.


Extracurricular é um dorama mais gráfico, com cenas de violência, e também aborda a temática da prostituição em seu plot. Uma segunda temporada é bastante esperada pelo público, apesar da Netflix ainda não ter dado maiores detalhes a respeito.




5- Chicago Typewriter


Na produção de 2017, o escritor best-seller Han Sejoo (interpretado pelo ator Yoo Ah In) está com dificuldades para encontrar inspiração, e poder produzir sua próxima obra de sucesso. Nisso, Sejoo conhece um ghostwriter chamado Yoo Jinoh (Go Kyungpyo), que pode ajudá-lo sob algumas circunstâncias. Ao mesmo tempo, uma leitora voraz (feita pela atriz Im Soojung) se declara como anti-fã do trabalho de Sejoo. O drama tem 16 episódios no total, e pode ser assistido pelo VIKI.



Esta foi uma pequena seleção que o Café com Kimchi fez com k-dramas direcionados aos adultos. E você, já assistiu algum?

12.924 visualizações

Comments


bottom of page