top of page

Love In Contract: O que você precisa saber sobre o novo dorama com Park Minyoung

A atriz vive um triângulo amoroso com Go Kyung Pyo e Kim Jae Young em nova comédia romântica da tvN


(Divulgação / tvN)


Nesta quarta-feira (21), Park Minyoung faz seu retorno com Love In Contract, projeto mais recente nas telas após o lançamento de Clima Do Amor. Dessa vez, a atriz conhecida como a deusa das comédias românticas embarca em uma divertida história de triângulo amoroso com Go Kyung Pyo, que recentemente atuou em Seul Em Alta Velocidade e D.P Dog Day da Netflix, e Kim Jae Young, de 100 Days My Prince e My Secret Romance. Confira tudo que você precisa saber sobre esse novo k-drama.


O dorama tem como premissa a vida de Choi Sang Eun, interpretada por Minyoung. Ela trabalha com casamentos por contrato e se torna a parceira perfeita para seus clientes, sendo a esposa falsa de cada um deles, que procuram mostrar que têm vidas perfeitas. Sang Eun é contratada pelo misterioso Jung Ji Ho (Kyung Pyo), e também pelo ator Kang Hae Jin (Jae Young). Assim, ela começa a desenvolver sentimentos por ambos.





Um set descontração e aprendizados


A produção que será transmitida pelo Viki, é dirigida por Ha Goo Dam, o mesmo diretor de My Roommate Is a Gumiho e promete ser uma história divertida e descontraída, até mesmo para o elenco. Minyoung afirma que Clima do Amor, seu último projeto foi muito estressante, já que tinha muitas falas e sua personagem era mais séria. “Quando li esse novo roteiro, fiquei ambiciosa por rir e brincar enquanto gravamos. É bom estar novamente em um set em que minha personagem pode sorrir novamente”, conclui.


Kyung Pyo, que interpreta o misterioso Ji Ho, espera mostrar uma imagem mais madura de si próprio, já que a última vez que sua última comédia romântica foi Incarnação da Inveja, em 2016. O ator afirma que "Como meu personagem de Incarnação da Inveja e Jung Ji Ho são diferentes, será divertido compará-los".


Por outro lado, Kim Jae Young quer mostrar seu lado carismático através de Hae Jin, já que por muitos anos tem interpretado personagens mais sombrios, e vê também o projeto como um aprendizado. "Quero mostrar uma imagem radiante, antes disso interpretei papéis misteriosos, com narrativas profundas. Quando comecei as filmagens, me senti inseguro, mas aprendi muito com Kyung Pyo enquanto trabalhamos juntos, assim desenvolvi melhor", ele conta.




Uma profissão peculiar


Muitos são os doramas em que os personagens são obrigados a se casarem, mas dessa vez o caso é outro. Sang Eun tem como profissão, ser mestre de casamento por contrato, que consiste em ser uma falsa esposa para seus clientes, apenas em determinados dias da semana. Ela se enquadra em sua rotina e estilo de vida, e acolhe um determinado estilo para encaixar no perfil ideal de quem a contrata.


Interessante, não? Qual dos dois será escolhido por Sang Eun? Os episódios serão lançados às quartas e quintas. Assista pelo Viki, e conte em nossas redes sociais!


1.123 visualizações

Comments


bottom of page