top of page

"A Time Called You" e outros K-dramas e produções coreanas nos streamings em setembro de 2023

Atualizado: 29 de set. de 2023

Programa de culinária e viagens no tempo marcam alguns dos conteúdos nas plataformas de streaming este mês


Imagem de divulgação de Song of The Birds, k-drama que estreia em setembro
(Divulgação / Netflix)


Muitas novidades envolvendo o mundo da dramaland aconteceram no mês de agosto, como a estreia do k-drama My Lovely Boxer, o sucesso de Moving na plataforma Star+ e a estreia do suspense Mask Girl na Netflix. Além disso, a estreia do TV Clube Coreia na TV Play não pode passar batido. Mas o que está por vir para o nono mês do ano? Confira após a publicidade, dramas e outras produções coreanas que chegam aos streamings em setembro.




K-Dramas na Netflix


A Time Called You | O Tempo Traz Você Pra Mim (08/09)


Han Jun Hee tem (Jeon Yeo Bin de Anomalia e Vincenzo) lidado por um ano com o luto de seu falecido namorado, e magicamente acaba voltando no tempo, mais especificamente para o ano de 1998. Lá, ela se torna uma estudante do ensino médio e se surpreende ao conhecer Nam Si Heon (Ahn Hyo Seop de Pretendente Surpresa), um garoto parecido com o namorado Ko Yeon Jun.




Coreia: O País do Kimchi (10/9)


Da série K-Food Show, o programa é uma experiência gastronômica para contar a história de uma das iguarias mais presentes no dia-a-dia dos coreanos, o kimchi. Uma produção que embarca em uma viagem para mostrar diversas áreas do país, apresentado por Heo Young-Man, Ryu Soo Young e Mimi.


(Divulgação / Netflix)

Song of the Bandits | O Canto dos Bandidos (22/09)


Com um cenário de faroeste inserido no contexto em que a Coreia foi colonizada pelo Japão, o drama de ação se passa em 1920, em Gando, uma terra sem lei onde as pessoas fazem de tudo para sobreviverem, protegerem a si mesmos e a quem amam. No elenco temos Kim Nam Gil de A Ilha, Seo Hyun de Amor com Fetiche, Yoo Jae Myung de Vincenzo, além de Lee Hyun Wook de Match Vip e Lee Ho Jung de Nevertheless.



The Devil’s Plan (26/9)


Um jogo de sobrevivência valendo 500 milhões de wons. Os participantes são influencers e celebridades que passarão por diversos testes para tirarem suas máscaras sociais, e revelarem seu “verdadeiro eu”, todos eles comandados pelas “sugestões do diabo”. No elenco estão Ha Seok Jin, Boo Seung Kwan, Lee Hye Sung e Lee Ye Won.



Outras produções antigas também chegam ao streaming:


- Redescobrindo o Amor (04/09)

- Bruxa do tribunal (06/09)

- Bring The Soul: The Movie (10/09)

- Mad Dog (11/09)



K-Dramas no Viki/Kocowa:


Vida (24/09)


Neste drama de 2018, Ye Jin Woo (Lee Dong Wook) trabalha em um hospital no setor de emergência. O hospital passa por desafios quando foi descoberto que o diretor roubou dinheiro destinado a saúde pública, para uso pessoal. Tudo ainda fica mais estranho quando o diretor morre misteriosamente, e é substituído por Koo Seung Hyo (Cho Seung Woo), que chega com vários planos para seu cargo. Porém nem tudo é tão simples como parece, e o hospital começa a passar por uma série de crises.




Twinkling Watermelon (25/09)


Eun Gyeol (Ryeoun) é um rapaz com dom para música, ele é bastante dedicado e se dá bem na escola, mas durante a noite toca violão em uma banda. Um dia, ele visita uma loja de instrumentos e acaba fazendo uma viagem no tempo que o fará encontrar o amor e outras grandes aventuras.



Prime Video


The Day (13/09)


Kim Myung Joon (Yoon Kye Sang) está desesperado para pagar a cirurgia que sua filha precisa, mas suas condições financeiras não são boas. Ele planeja sequestrar uma criança de família bem sucedida para solicitar resgate e conseguir dinheiro, porém tudo sai errado, e ele acaba precisando mudar todo seu plano.


(Ainda sem data de lançamento no Brasil.)




Star+


Han River Police (13/9)


Humor e ação definem a premissa de Han River Police, drama que conta a história de Han Du Jin (Kwon Sang Woo) e Lee Chun Suk (Kim Hee Won), uma dupla de policiais que fazem patrulha nos arredores do Rio Han, um dos mais conhecidos da Coreia. Eles lutam contra casos simples, e também chocantes.




The Worst of Evil (27/9)


Ambientado em 1990, The Worst of Evil coloca o policial Park Joon Mo (Ji Chang Wook) atrás de uma nova droga misteriosa que foi desenvolvida. Ao iniciar sua investigação, ele descobre que sua esposa, Yoo Eui Jung (Im Se Mi), está envolvida na operação e tem um passado com o traficante. Joon Mo se dedica para acabar com a história sem que sua esposa se machuque.



Outros k-dramas no streaming:


- Arthdal Chronicles: The Sword Of Aramun (9/9)



K-dramas para assistir através dos fansubs:


7 Escape (15/9)


Sete pessoas com personalidades e rotinas diferentes estão envolvidas no desaparecimento de uma garota. Elas fazem de tudo para escapar do destino, e de toda forma querem fugir da verdade, mas acabam se enrolando em mentiras e segredos. No elenco, estão Uhm Ki Joon, Hwang Jung Eum, Lee Joon, Lee Yoo Bi, Shin Eun Kyung, Yoon Jong Hoon e Jo Yoon Hee.



Bumpy Family (18/9)


Um casal divorciado se reencontra trinta anos após seu divórcio para uma reunião em família, para conhecer os parceiros de seus filhos, e buscam alcançar uma relação saudável para um bom convívio da família. O drama conta com Lee Do Gyeom, Nam Sang Ji, Kang Da Bin e Lee Hyo Na no elenco, e está previsto para ter 120 episódios.



- Hyo Shim's Independent Life (16/9)

- Bon Appetit (27/9)


Animados para os k-dramas do mês de setembro? Conte em nossas redes sociais.

76 visualizações

Comentarios


bottom of page