top of page

Atores de Vincenzo e Pretendente Surpresa formam casal em "A Time Called You", nova série da Netflix

Atualizado: 31 de out. de 2023

Trama coreana reúne drama e viagem no tempo para contar a história de um amor inesquecível entre os personagens de Jeon Yeo Bin e Ahn Hyo Seop

Um casal deitado na grama; foto promocional de A Time Called You, dorama da Netlifx.
(Divulgação / Netflix)

Com o título em Português "O Tempo Traz Você pra Mim", a Netflix divulga seu mais novo k-drama de romance na próxima sexta-feira (8). A produção se trata de um remake para a série taiwanesa "Someday or One Day" (2019) e promete arrancar suspiros dos fãs desse gênero que é o carro-chefe da dramaturgia coreana. A Time Called You chega ao streaming completo, com 12 episódios.


Estrelado por Jeon Yeo Bin, de "Vincenzo", e Ahn Hyo Seop, de "Pretendente Surpresa", a trama acompanha a história de uma mulher devastada pela tristeza após a morte do seu namorado; e que, magicamente, consegue voltar ao passado. O enredo que reúne romance, drama, viagem no tempo e um amor inesquecível. Vai assistir a essa novidade na Netflix? Então, saiba mais sobre A Time Called You após a publicidade.


Qual a sinopse de A Time Called You da Netflix?


A nova série da Netflix conta a saga de Jun Hee (Jeon Yeo Bin), uma mulher enlutada cuja vida parece ter perdido o significado após a morte do seu companheiro Yeon-jun (Ahn Hyo Seop) em um acidente. No entanto, tudo muda quando a protagonista magicamente volta ao passado, mais especificamente ao ano de 1998. Confira um teaser abaixo.



No passado, Jun Hee assume a identidade da estudante de ensino médio Kwon Min Jun e acaba conhecendo um outro estudante muito parecido com o seu grande amor. Será que, voltando ao passado, Jun Hee irá conseguir impedir a maior tragédia da sua vida? Ou os destinos que ela encontra em 1998 apontam para a mesma direção? Assista "A Time Called You" na Netflix para saber!



A Time Called You, da Netflix, é um remake da série taiwanesa de 13 episódios "Someday or One Day", lançada em 2019 pela emissora CTV. A obra original deu origem também a um filme em 2022, reunindo as principais cenas da série em um longa-metragem com cerca de uma hora e meia de duração. Além do seriado na Netflix, outro remake na forma de peça de teatro já havia sido produzido em 2022.


Quem está no elenco e produção de A Time Called You?


A atriz Jeon Yeo Bin, famosa pelo seu papel na série "Vincenzo" da Netflix, é quem dá vida à protagonista Jun Hee e à estudante Kwon Min Joo — uma tarefa desafiadora já que, apesar dos rostos iguais, suas personalidades são completamente distintas. Yeo Bin também possui passagem pelo cinema coreano, tendo participado dos filmes "Alienoide" (2022) e "Cobweb" (2023). Pelo filme "Night in Paradise" (2020), ela venceu um prêmio Blue Dragon.


Ahn Hyo Seop, de "Pretendente Surpresa" também assumirá dois papéis na trama, sendo eles o namorado de Jun Hee e Nam Shi Heon, um estudante de ensino médio em 1998. Outros trabalhos conhecidos do ator são "Abyss" (2019) e a saga de fantasia épica "Lovers Of The Red Sky" (2021). Por este último título, o ator conquistou dois prêmios no SBS Drama Awards.



Completa o elenco principal o ator Kang Hoon (de "Little Women", lançado em 2022) como o jovem de Jung In Gyu, um estudante do ensino médio que secretamente nutre sentimentos unilaterais por Kwon Min Ju. A direção do drama é assinada por Kim Jin Won, responsável por "My Country" (2019) e "Just Between Lovers" (2017), e o roteiro está a cargo do novato Choi

Hyo Bi, que, anteriormente, só havia participado de uma mini série de quatro episódios.


Ansioso(a) para a estreia de A Time Called You Na Netflix? Conte aqui nos comentários e siga o Café nas nossas redes sociais!

325 visualizações

Commentaires


bottom of page