top of page

Atriz tailandesa Becky Armstrong passa pelo Brasil para promover "Long Live Love"

Atualizado: 20 de set. de 2023

O filme com atriz de "Gap: The Series" teve duas sessões especiais em São Paulo no dia 09 de setembro


(Divulgação/M Pictures)

Becky Armstrong é uma atriz tailandesa que começou a conquistar o público após sua participação na 2º temporada do BL TharnType. Porém, o sucesso estrondoso foi com o GL (Girls Love) GAP: The Series. Um de seus trabalhos mais recentes foi o filme Long Live Love, que estreou na Tailândia em junho e teve duas exibições especiais em São Paulo, no Multiplex PlayArte Marabá, no dia 9 de setembro. Além de Becky, que interpreta Namo, a sessão também contou com a presença especial dos atores Sunny, que interpretou Sati no filme, além da diretora Mook.


Os artistas interagiram com os fãs que lotaram a sala de cinema, que estava decorada com handbanners para Becky e bandeiras de diversos países da América Latina. Os artistas falaram um pouco sobre o carinho que receberam no Brasil, uma possível continuação de Long Live Love e até do próximo GL que Becky fará parte.




"Long Live Love" conta com muito bom humor sobre o fim de um casamento

Conferência de imprensa de "Long Live Love", filme tailandês.
(Divulgação / Alex Gonçalves/Sinny Assessoria e Comunicação)

O filme conta a história de uma família comum, onde o casamento de Sati (Sunny Suwanmethanont) e Meta estava para acabar até que Sati sofre um acidente de carro e passa por um período de amnesia. Sati é um homem que só quer saber de festas e de se divertir, dando pouca atenção para a família. Meta (Chompoo Hargate) já estava pronta para se separar e ir trabalhar em outro país, porém ela acaba tendo de adiar sua viagem para cuidar do quase ex marido. Já a filha Namo (Becky Armstrong) é uma adolescente de 15 anos que tem que lidar com toda a situação dos pais. Também temos a participação de Peach (Pompam Chaichitathorn), que é irmão de Sati e demonstra ser um apoio para Namo.



No decorrer do longa, vamos acompanhando as memórias de Sati com sua família e entendemos melhor a dinâmica familiar deles, a maneira como seu relacionamento com Meta foi se desgastando com o tempo, e por que também Namo parece odiar o pai e sempre o chama de "babaca". Tudo é mostrado com muito bom humor, entregando diversos momentos divertidos, mas ao mesmo tempo sendo realista e até familiar.


Becky teve as boas vindas mais calorosas no Brasil


Após o filme, aconteceu um momento de interação com os fãs que lotaram a sala de cinema, onde perguntaram para os artistas se eles esperavam todo esse carinho do outro lado do mundo, Becky disse estar muito feliz por estar no Brasil, e que nunca imaginou que estaria aqui, além de ter ficado muito feliz com a recepção calorosa dos fãs brasileiros no aeroporto e pelas hashtags no Twitter. Ela disse que essa foram as boas vindas mais calorosas que já teve e até arriscou um "Obrigada"

(Café Com Kimchi)


Após a interação com os fãs se deu início a coletiva de imprensa, na qual o Café com Kimchi esteve presente.


Foi perguntado para o elenco sobre a possibilidade de uma sequência do filme, a diretora comentou que em uma continuação poderia ser mostrado um pouco mais da Namo, dando um foco maior nela. Também perguntaram qual a cena mais difícil de ser gravada, Mook respondeu que a cena final foi a mais desafiadora, por ter sido gravada em um longo take, onde o Sunny teve que gravar como dois personagens diferentes. Sunny respondeu rindo que nenhuma cena foi dificil, pois ele é um ator muito bom. Já Becky disse que todas foram desafiadoras, ainda mais por ter atuado com pessoas muito experientes, porém isso também tornou tudo muito divertido.


Similaridades do Brasil com a Tailândia e impressões sobre o país


Conferência de imprensa de "Long Live Love", filme tailandês
(Divulgação / Alex Gonçalves /Sinny Assessoria e Comunicação)

Para além da divulgação da trama, Mook não deixou de perceber alguns fatores culturais brasileiros, a diretora comentou que achou a Tailândia e o Brasil muito parecidos, citou como exemplo paçoca e também o estilo de vida, além do gosto para dramas e comédias serem muito parecidos e que era incrível dois países tão longe um do outro terem culturas tão parecidas.



Becky contou estar triste por ter que voltar logo e que não queria ter que ir embora tão rápido, ela afirma que espera poder voltar ao Brasil em uma próxima oportunidade. Ela também ressaltou que há muito tempo via diversos comentários dos fãs brasileiros em suas lives e fotos pedindo para ela vir para o Brasil, deixando claro que ela estava muito feliz de finalmente poder vir. Sunny disse estar muito feliz pois normalmente seus fãs estão na Tailândia, e ficou muito feliz em ver pessoas do outro lado do mundo gostando de seu trabalho.


Novos GLs da Becky e Freen em 2024


Becky também falou um pouco sobre seu próximo GL (Girls Love) Uranus 2324, que está previsto para ser lançado em 2024, onde ela irá contracenar novamente com Freen, sua companheira de tela em GAP: The Series. Para o papel, a atriz precisou de muito preparo, pois a personagem é mergulhadora e ela não tem experiência na área, e para se preparar, tem ido para a academia todos os dias para ficar em forma. Becky também quer testar sua resistência, e descobrir quando tempo consegue ficar debaixo d'água, além de que vai assistir a documentários sobre mergulhadores para entender melhor sobre eles e os desafios do mergulho.




Para deixar os fãs de GAP: The séries mais ansiosos, ela também falou brevemente sobre seu outro trabalho com Freen, chamado Pin Phak ou The Loyal Pin, que terá como enredo a realeza. Becky disse que o trabalho provavelmente será disponibilizado pelo YouTube e atentou para que todos fiquem de olho.



69 visualizações

Komentar


bottom of page