top of page

5 outros dramas coreanos com o elenco de "Rainha das Lágrimas" para ver

Além de "Queen of Tears", Kim Soo-hyun e Kim Ji-won já apareceram em outros K-dramas que estão no streaming


Outros dramas coreanos com o elenco de "Rainha das Lágrimas" para assistir
(TVN/Reprodução)

O K-drama Rainha das Lágrimas é uma das séries mais bem-sucedidas de 2024. Semana a semana, a produção da emissora TVN cresceu em audiência tanto na Coreia do Sul quanto internacionalmente, e se equipara a títulos como Pousando no Amor e Goblin. E um dos motivos para tal sucesso é seu elenco de nomes coreanos já famosos na dramaland.


O ator Kim Soo-hyun, por exemplo, já explorou papéis diversos e até mais ousados. E o mesmo vale para a atriz Kim Ji-won. Se você gostou de Rainha das Lágrimas, que tal conhecer outros dramas com o elenco do seriado?




O Café com Kimchi escolheu alguns títulos com os atores de Queen of Tears que você pode gostar, e que estão nos catálogos dos serviços de streaming! Para saber mais, continue lendo o post abaixo:


Outros K-dramas com os atores de Rainha das Lágrimas para conhecer


1. Kim Ji-won: "Meu Diário para a Liberdade" (Netflix)


Outros dramas coreanos com o elenco de "Rainha das Lágrimas" para ver
(JTBC/Divulgação)

A atriz Kim Ji-won, em Rainha das Lágrimas, interpreta a herdeira do conglomerado Queens Group chamada Hong Hae-in, que é uma das protagonistas — e ela também figura no centro do drama Meu Diário para a Liberdade.


Nesta série coreana que está na Netflix, três irmãos originários da região fictícia de Sanpo Village estão insatisfeitos com suas vidas, e buscam por objetivos maiores que preencham suas rotinas com propósitos mais realizadores. Nisso, eles conhecem um homem misterioso chamado Mr. Gu (feito pelo ator Son Suk-ku), e a personagem de Kim Ji-won é quem fará o primeiro contato com ele; algo que mudará suas realidades. Este K-drama é perfeito para quem gosta de histórias mais tristes.



2. Kim Soo-hyun: "Meu Amor das Estrelas" (VIKI, MAX)


Outros dramas coreanos com o elenco de "Rainha das Lágrimas" para ver
(SBS/Divulgação)

Se você gostou de ver o ator Kim Soo-hyun como prota em Rainha das Lágrimas, você pode ver uma versão dele mais jovem no K-drama de ficção científica Meu Amor das Estrelas. Aqui, o Soo-hyun estava no início da carreira!


A história da série (presente no catálogo do VIKI e da ex-HBO MAX) mostra um alienígena que chegou na Terra há mais de 400 anos, quando a Coreia ainda existia sob a Era Joseon. O alien, que escolheu o nome de Do Min-joon, nunca se interessou muito pelos seres humanos, mas isso muda na era contemporânea. Na atualidade, o protagonista feito pelo Kim Soo-hyun se apaixona perdidamente pela atriz Cheon Song-yi (Gianna Jun), e ficará na dúvida sobre se envolver com uma terráquea.



3. Park Sung-hoon: "Os Outros Não" (VIKI)


Outros dramas coreanos com o elenco de "Rainha das Lágrimas" para ver
(ENA/Divulgação)

Vamos falar de dramas coreanos mais da comédia? O ator Park Sung-hoon, que em Rainha das Lágrimas é o personagem Yoon Eun-sung, também aparece na série Os Outros Não, disponível no VIKI.


Aqui, acompanhamos o enredo das personagens Kim Eun-mi e Kim Jin-hee, feitas por Jeon Hye-jin e a Sooyoung do SNSD, respectivamente. Como mãe de Jin-hee, Eun-mi precisou amadurecer muito cedo por conta da gravidez na adolescência; e apesar de amarem uma a outra, as duas estão sempre com alguma discussão no ar — agora que Jin-hee está na fase adulta. As coisas vão ficar mais tensas quando, em seus respectivos empregos, elas precisarão lidar com novos colegas de trabalho, como o policial Eun Jae-won (Sung-hoon).



4. Kwak Dong-yeon: "Gaus Electronics" (VIKI)


Outros dramas coreanos com o elenco de "Rainha das Lágrimas" para ver
(ENA/Divulgação)

Inspirado na história em quadrinhos de mesmo nome, Gaus Electronics é para quem deseja ver o ator Kwak Dong-yeon (o Hong Soo-cheol de Rainha das Lágrimas) numa trama puxada para a comédia também.


A história do K-drama mostra o dia a dia do departamento de marketing da empresa Gaus, uma multinacional que atua, entre outros setores, no de eletrodomésticos. Apesar do comportamento explosivo e caótico dos funcionários, o que inclui as dinâmicas entre si, há o rapaz Lee Sang-sik (Dong-yeon). A presença de Sang-sik no escritório, com sua personalidade otimista e animada, será um contraponto aos colegas.



5. Lee Joo-bin: "She Would Never Know" (Netflix)


Outros dramas coreanos com o elenco de "Rainha das Lágrimas" para ver
(JTBC/Divulgação)

Para completar a lista de protagonistas de Rainha das Lágrimas, temos a atriz Lee Joo-bin, que faz a personagem Cheon Da-hye. Em 2021, Joo-bin também fez parte do elenco principal de She Would Never Know.


Na trama, a protagonista Yoon Song-a (na pele de Won Jin-a) trabalha numa empresa de cosméticos, e a rotina do serviço a agrada perfeitamente; em paralelo, ela almeja criar sua própria marca no futuro. Enquanto isso, seu colega de trabalho, Chae Hyun-seung (um dos papéis feitos pelo Rowoon), começa a se sentir atraído pela moça, mas algumas questões poderão interferir no desenvolvimento desse romance.




Você já viu algum dos dramas que citamos na lista? Nas redes sociais do Café com Kimchi, nós te damos mais notícias sobre Rainha das Lágrimas!


127 visualizações

Posts Relacionados

Kommentare


bottom of page