top of page

O que você precisa saber sobre "Not Others", novo dorama do Viki com integrante do Girls' Generation

Estrelado por Choi Sooyoung e Jeon Hyejin, a produção promete uma emocionante jornada

"Not Others" (Divulgação/Viki)

O K-drama "남남 (NamNam)", "Not Others" em inglês, é uma das produções sul-coreanas mais esperadas de 2023 e tem data de lançamento entre 17 de julho a 20 de agosto. Baseado no webtoonStrangers” de Jung Young Rong, é uma comédia romântica sul-coreana de 2023 dirigida por Lee Min Woo.


O dorama, intitulado no Brasil como "Os Outros Não", é liderado pelo diretor Lee Minwoo, cujos trabalhos anteriores incluem a série de romance de 2016 "Cinderela e os Quatro Cavaleiros", e é escrita pelo roteirista Min Seonae, que colaboraram para dar vida a uma narrativa emocionante e envolvente.


"Not Others" (Divulgação/Viki)

Com seu elenco estelar, temas sensíveis e toques de comédia, a produção tem sido aguardada com grande expectativa pelos fãs de dramas coreanos, prometendo conquistar corações e deixar uma marca na indústria televisiva.


Qual é o enredo da produção?

not others
Cena da série "Not Others". (Divulgação/KT Studio Genie)

A trama gira em torno da estudante do ensino médio Kim Eun Mi (interpretada por Jeon Hyejin), que teve sua vida completamente transformada quando descobriu que estava grávida. Determinada a criar sua filha, Jin Hee (interpretada por Choi Sooyoung, integrante do girlgroup Girls' Generation), sozinha, as duas enfrentam juntas todas as adversidades da vida.


Agora, com Eun Mi já na casa dos quarenta anos e trabalhando como fisioterapeuta, Jin Hee, de 29 anos, segue sua carreira como policial. Apesar do amor que sentem uma pela outra, mãe e filha têm dificuldades em se dar bem atualmente, o que resulta em constantes discussões.


A vida de Eun Mi sofre uma reviravolta complicada quando o misterioso Dr. Park Jin Hong (interpretado por Ahn Jaewook) surge inesperadamente. Enquanto Eun Mi tenta desvendar os segredos por trás do Dr. Park, Jin Hee lida com a chegada do novo diretor em seu trabalho, Eun Jae Won (interpretado por Park Sunghoon).




Um sonho que virou realidade

not others strangers choi sooyoung
A partir da esquerda, os atores Park Sung-Hoon, Choi Soo-young, Jeon Hye-jin e Ahn Jae-wook posam durante a coletiva de imprensa da nova série de comédia, "Not Others", realizada no Stanford Hotel em Mapo District, Seoul. (Divulgação/KT Studio Genie)

Antes do lançamento de "Not Others", Choi Sooyoung expressou que trabalhar com Jeon Hyejin foi um sonho que se tornou realidade. "Quem me conhece sabe que sou fã de Jeon há muito tempo. Já imaginei trabalhar com ela como colega ou irmã, mas não pensei que estaríamos interpretando mãe e filha", disse a atriz durante a coletiva de imprensa da série, realizada no Stanford Hotel no distrito de Mapo, Seoul.


"Eu queria fazer uma história sobre família ou mãe e filha. Portanto, esta série e a oportunidade de trabalhar com Jeon vieram a ser como um lindo presente."

Ela descreveu sua personagem como uma filha responsável que enfrenta uma crise no relacionamento com a mãe. "Jinhee sempre cuida de sua mãe problemática. Como ela está prestes a completar 30 anos, ela está passando por uma puberdade atrasada devido ao seu papel de filha e ao relacionamento com sua mãe", disse ela. "Quando li o roteiro desta série, achei revigorante o desenrolar da história."


Jeon expressou que também se sentiu próxima de Choi instantaneamente. "Quando ouvi que Choi, do girlgroup Girls' Generation, interpretaria a filha, fiquei curiosa. Em nossa primeira leitura de mesa, vi como ela era boa", disse ela.


"Senti que já éramos próximas há muito tempo. Choi foi Jin-hee do começo ao fim."

Durante a coletiva de imprensa de lançamento, Jeon Hyejin compartilhou que a sua expectativa é que muitas pessoas se identifiquem com as lutas e afeições das duas personagens principais.


Data de lançamento e título oficial no streaming

Cena da série "Not Others".(Divulgação/KT Studio Genie)

"Not Others" será transmitido todas as segundas e terças-feiras, de 17 de julho a 20 de agosto de 2023, totalizando 12 episódios. Confira o teaser da série abaixo:




354 visualizações

Comentários


bottom of page