top of page

"D.P. Dog Day" e outros lançamentos de doramas nos serviços de streaming em julho de 2023

Atualizado: 4 de jul. de 2023

Entre os lançamentos do mês, está "Além do Guarda-Roupa", primeiro dorama original da HBO Max e a segunda temporada da trama estrelada por Jung Haein


(Divulgação / Netflix)

Mês de julho chegando, e para muitos, férias escolares e acadêmicas, e talvez um pouco mais de tempo para colocar os doramas em dia, e quem sabe adicionar novas produções à sua lista. Em junho, Cães de Caça chegou a Netflix Brasil, simultaneamente com seu país de origem e King The Land, com Yoona no elenco, também marcou o mês, assim como a chegada de 18 Again no HBO Max, que apesar de não ser novo, chegou ao catálogo após meses de promessa.


Vale lembrar, que no mês de junho durante o evento TUDUM, a Netflix anunciou diversos doramas que estreiam na plataforma ao longo do resto do ano. Entre algumas das produções, temos as segundas temporadas de Round 6 e Sweet Home.


Confira a seguir quais são os k-dramas deste mês na Netflix, Star+ e HBO Max.



Netflix


King The Land (13/07)


Já em transmissão pela JTBC, emissora coreana, o dorama King The Land - ou Sorriso Real, protagonizado por Yoona do SNSD e Lee Junho do 2PM, chega a Netflix Brasil com dublagem em português. O drama conta a história do jovem Goo Woo, herdeiro de uma rede de hotéis, e da moça Cheon Sa Rang, que começa a trabalhar no King Hotel.




Finalmente Adultos (11/07)


Finalmente Adultos ou Nineteen to Twenty é um reality coreano sobre um grupo de jovens que estão completando vinte anos de idade, e são confinados na “20 House” juntos, para viver sua última semana com dezenove anos e primeiras experiências na fase adulta. O programa é apresentado por Kyuhyun, Lee Suhyun, Kim Jieun e Jung Sewoon.



Outras produções no streaming:


- Lutando pelo Meu Caminho (04/07)

- Você é Humano também? (04/07)

- D.P Dog Day (28/07)

- Dream (25/07)





HBO Max


Além do Guarda-Roupa (20/07)


O primeiro “dorama brasileiro”, e também um original da HBO Max, estreia na plataforma no dia 20 de julho. Sua premissa é a história de Carol (Sharon Blanche), uma jovem com ascendência coreana, que passa a vida evitando qualquer contato com sua cultura. Por algum truque de mágica, ela acaba no dormitório do ACT, grupo de K-pop formado por Jin Kwon, Jae Chan, Kim Woojin e Lee Minwook.



Star+


Shadow Detective 2 (05/07)


O Detetive das Sombras, um original Disney+, ganha sua segunda temporada. O k-drama de suspense conta a história de Taek Rok (Lee Seungmin), um detetive prestes a se aposentar, mas que acaba sendo surpreendido por uma ligação, que muda todo o curso dos seus planos. Sua aposentadoria acaba ficando em segundo plano.




Fora dos streamings:


Strangers (17/07)


Eun Mi (Jeon Hyejin) e Jin Hee (Choi Sooyoung) interpretam mãe e filha nessa história. As duas sempre discutem, apesar de terem um vínculo muito forte, principalmente porque Eun Mi se tornou mãe muito jovem e precisou criar a garota sozinha. Na trama, elas precisam lidar com as novidades que estão começando a aparecer em suas vidas.




My Lovely Liar (31/07)


My Lovely Liar ou Mentiras Inúteis é um dorama de suspense sobre Mok Sol Hee (Kim Sohyun), uma garota com habilidade de distinguir se uma pessoa está ou não mentindo. Ela perde a fé nas pessoas por conta do seu dom, que pode acabar sendo útil quando a garota se envolve com Kim Doha (Hwang Minhyun), um jovem suspeito de assassinato, que diz ser inocente, mas ninguém acredita nele.



- Longing for You (26/07)

- The Uncanny Counter 2 (29/07)



105 visualizações

Commentaires


bottom of page