top of page

Conheça "Celebrity", K-drama da Netflix que aborda o lado negativo da vida de influencer

Atualizado: 13 de jul. de 2023

Estrelado por Park Gyu-young de "Dali and Cocky Prince", a produção mostra uma jovem que fica famosa por conta da internet


Park Gyu-young em pôster do K-drama "Celebrity" da Netflix.
A atriz Park Gyu-young no dorama coreano "Celebrity" (Netflix/Divulgação)

Entre os lançamentos que a Netflix divulgou durante o TUDUM em junho, o dorama Celebrity aparece como opção para quem curte acompanhar influenciadores e o mundo da internet. Na história, a atriz Park Gyu-young interpreta uma jovem que, por meio das redes sociais, adquire fama e reputação estrondosas; mas é claro que nem tudo é o que parece. E para saber o que vem por aí, o público já pode sintonizar no streaming.


Mas sobre o que é Celebrity? Se quer entender mais a respeito da história, e conhecer o elenco da série da Netflix, continue lendo o texto abaixo! Se você gosta de tramas que abordam milionários e muita fofoca (como alguns outros dramas que já indicamos aqui no site), confira as informações que o Café com Kimchi selecionou:



O Celebrity é um K-drama mostra o luxo (e o lixo) do mundo dos influenciadores digitais:


No enredo de Celebrity, o espectador acompanha a trama da enigmática Seo A-ri (Gyu-young), uma jovem que misteriosamente se tornou famosa por conta da internet. Ao se expor nas redes sociais, A-ri adquiriu prestígio na web e agora tem o status de influencer, com milhões de seguidores; sua vida mudou da noite para o dia.


Contudo, Seo A-ri não vive apenas o luxo de ser uma celebridade virtual, e o mar de rosas do mundo dos influenciadores também pode ter espinhos. Nas prévias de Celebrity, é possível ver a protagonista adquirindo "rivais" no meio dos famosos, e alguns que até mesmo não a conhecem de verdade — como uma anônima foi capaz de ficar extremamente conhecida do nada? É isso que o drama novo da Netflix pretende mostrar. Confira o trailer:




Além disso, a personagem de Park Gyu-young parece esconder um enorme segredo. Para os seus mais de um milhão de seguidores, a influencer divulga uma transmissão ao vivo num momento chocante: quando ela deveria estar no túmulo. Como ela foi de uma desconhecida para uma A-list? Como alguém, que pretendia tirar Seo A-ri do mapa das celebridades, planejou sua suposta morte? Será que ela de fato está viva, ou tudo foi um planejamento para ser divulgado postumamente?


Essas e outras perguntas serão respondidas em Celebrity, K-drama que mostrará o lado negativo de ser uma personalidade das redes sociais atualmente, e como este mundo também pode conter trapaças, golpes e complôs, além de muita fofoca. Nesse sentido, até a forma com que Seo A-ri ascendeu à fama foi "burlando" o algoritmo; e para entender como isso tudo aconteceu, será preciso conferir os episódios no streaming.



Além de Park Gyu-young, Kang Min-hyuk do CNBLUE e Lee Chung-ah também estão no elenco


Já mencionada acima, a atriz Park Gyu-young é a figura central de Celebrity, ao interpretar a alpinista social Seo A-ri. Além da produção inédita, Gyu-young apareceu nos dramas "Dali and Cocky Prince", na primeira temporada de "Sweet Home" (e também estará na segunda e terceira), "Romance Is a Bonus Book" e em "Tudo Bem Não Ser Normal" (It's Okay to Not Be Okay). A atriz, inclusive, também entrou para o elenco da segunda temporada de Round 6, divulgada durante o Netflix TUDUM.



Celebrity é completo por Kang Min-hyuk, ator e baterista da banda CNBLUE, que esteve na temporada de 2017 da série de dramas escolares "School" e em "The Heirs". No caso, Min-hyuk interpretará Han Joon-kyung, um herdeiro chaebol que se sente atraído por A-ri. E a atriz Lee Chung-ah, de "Because This Is My First Life" e "V.I.P", fará a socialite Yoon Shi-hyun, casada com um membro de uma firma de advogados.


Lee Chung-ah em cena de "Celebrity".
Lee Chung-ah em cena de "Celebrity", K-drama da Netflix (Divulgação)

É válido mencionar que Celebrity teve direção de Kim Cheol-kyu, que foi responsável por títulos como "Flower of Evil", "Chicago Typewriter" e "Confession". O diretor, inclusive, foi premiado pelo seu trabalho em "Flower of Evil" no ano de 2021, na cerimônia do Baeksang Arts Awards. Pelo visto, a produção de Celebrity também está imperdível!


O drama tem 12 episódios ao todo, e já está disponível.


É verdade que Celebrity vai ter uma 2º temporada?


Até o momento, o streaming não informou se haverá uma próxima temporada para Celebrity. Por enquanto, a Netflix mantém a produção com uma leva única de capítulos, mas isso não impediu o seriado coreano de conquistar o público: ele chegou a figurar no Top 10 de séries da Netflix, ao lado de outros K-dramas também.


Você vai assistir ao drama da Netflix? Não se esqueça de acompanhar o Café com Kimchi também nas redes sociais!

1.194 visualizações

Posts Relacionados

Bình luận


bottom of page