top of page

Com vários destaques, veja quais foram as notícias de K-dramas no Netflix TUDUM 2023

Novas temporadas de "Round 6", "Sweet Home" e "D.P. Dog Day", e anúncios de doramas inéditos tomaram a noite deste sábado (17)


"D.P. Dog Day", "Doona!" e "Gyeongseong Creature", próximas produções coreanas da Netflix.
Netflix TUDUM contou com o anúncio de novas temporadas e dramas inéditos (Reprodução)

Pelo visto, a Netflix está com uma missão: não fazer a dramaland passar fome. Isso ficou evidente neste sábado (17), ao que o streaming divulgou durante o evento Netflix TUDUM várias novidades de K-dramas que chegarão na plataforma. Nesse sentido, houve vídeo especial da segunda temporada de Round 6, vários doramas coreanos inéditos, e a (re)confirmação de episódios novos de outras produções já amadas pelo público.


A Netflix tem deixado os fãs de dramas com muito assunto para falar. Só no primeiro semestre de 2023, a plataforma adicionou ao catálogo novos episódios de A Lição e o elogiado The Good Bad Mother, por exemplo, que já fizeram um grande sucesso. E o que a companhia está reservando para o futuro? Logo abaixo, você encontra todas as principais notícias envolvendo K-dramas do Netflix TUDUM 2023:





O que o Netflix TUDUM apresentou de doramas coreanos na edição deste ano:


O elenco da 2º temporada de Round 6


Como dito acima, Round 6 ganhou um vídeo próprio durante a transmissão do evento. No caso, a Netflix anunciou os principais rostos que formarão o elenco da segunda temporada, com personagens novos e antigos. Ainda não há uma data exata para o retorno do drama de ação, mas é possível que não demore muito para que a série volte às telas dos espectadores.


Os atores Lee Jung-jae, Lee Byung-hun e Wi Ha-joon reprisam os papéis de Gi-hun, do Líder do Squid Game e de Jun-ho, respectivamente. E para adicionar caras novas ao seriado, a Netflix anunciou Yim Si-wan, Kang Ha-neul, Park Sung-hoon e Yang Dong-geun para os novos episódios. E claro, como não poderia faltar, Gong Yoo também voltará a Round 6 para persuadir novos jogadores. Confira o vídeo:




Sweet Home e D.P. Dog Day com novas temporadas também


É claro que não só de Round 6 vive a dramaland, e as produções Sweet Home e D.P. Dog Day apareceram no painel do Netflix TUDUM. D.P, que explora os bastidores do exército sul-coreano na pele do personagem An Jun-ho (vivido por Jung Hae-in), está prevista para voltar ainda no segundo semestre deste ano, ao que drama foi submetido à classificação indicativa para transmissão neste mês de junho.


D.P. Dog Day 2 da Netflix
"D.P. Dog Day" apareceu entre os anúncios de K-content do Netflix TUDUM 2023 (Reprodução)

E Sweet Home, trama protagonizada por Song Kang, também não deve estar muito atrás. Vale lembrar que o drama de terror também está com a terceira temporada confirmada, ao que o anúncio oficial de ambas completou um ano de postagem, pela Netflix, em junho de 2023. Fora isso, o filme Believer 2 foi outra sequência que o streaming divulgou na prévia de conteúdos coreanos, que continuará a história do longa lançado em 2018.




Os (vários) K-dramas que a Netflix colocará no catálogo


Conforme os planos da Netflix anunciados no TUDUM, não faltará opção de drama para assistir ao longo dos próximos meses. Por exemplo, a plataforma adicionou nas prévias as primeiras imagens oficiais de Gyeongseong Creature, produção que terá como par de protas o Park Seo-joon e a Han So-hee na luta contra uma criatura sobrenatural nos anos 1940; e Doona! com Bae Suzy também marcou presença — onde a atriz interpreta uma celebridade que leva uma vida misteriosa.


Ainda, o ator Ahn Hyo-seop voltará a aparecer na Netflix com A Time Called You, enredo que explora viagens no tempo; Mask Girl mostrará uma jovem que leva uma vida dupla na internet; e Song of the Bandits trará ao público uma história que envolve o universo do faroeste.


Han So-hee e Park Seo-joon em Gyegonseong Creature da Netflix
Imagem de Han So-hee e Park Seo-joon em "Gyeongseong Creature" (Netflix/Reprodução)

Segundo o anúncio do TUDUM, tudo isso deverá estar no streaming vermelhinho ainda em 2023, isso porque a Netflix não falou a respeito dos dramas de emissoras coreanas adicionados no catálogo ao longo do tempo. Será muita coisa!


Algumas produções, apesar disso, ficaram de fora. All of Us Are Dead, Uma Advogada Extraordinária, Kingdom e tantos outros títulos não ganharam atualizações durante o evento da Netflix, então os fãs deverão esperar um pouco mais por eles.



Lista completa dos anúncios do Netflix TUDUM 2023:


  • Gyeongseong Creature

  • Ballerina

  • Sweet Home 2

  • Song of the Bandits

  • A Time Called You

  • Doona!

  • Celebrity

  • D.P. 2

  • Mask Girl

  • Daily Dose of Sunshine

  • Believer 2


O que você achou da lista de lançamentos de dramas do TUDUM? Não se esqueça de seguir o Café com Kimchi também nas redes sociais!

195 visualizações

Posts Relacionados

Comments


bottom of page