top of page

Lee Do Hyun de "The Glory" estrela "The Good Bad Mother", drama com enredo familiar

Atualizado: 1 de mai. de 2023

Ator de "A Lição" está de volta em novo k-drama da Netflix ao lado da atriz Ra Mi Ran; confira mais sobre a trama


(Divulgação/JTBC/Netflix)


Lee Do Hyun, que protagonizou o recente sucesso na Netflix The Glory, está na nova comédia dramática da JTBC, The Good Bad Mother. No novo k-drama, o ator dá vida a Kang Ho, um jovem promotor que cresceu sendo uma pessoa fria devido a criação rígida da mãe e que, após um acidente, precisa voltar à sua antiga casa. A série começou a ser transmitida em 26 de abril e deve encerrar no dia 8 de Junho, com 14 episódios no total. O dorama também terá lançamento internacional pela Netflix com o nome de Má Mãe.


O Café separou as principais informações sobre o dorama, leia mais após a publicidade.





Na sinopse de The Good Bad Mother, o amor de uma mãe pode ser mais complicado do que se espera


Young Soon (Ra Mi Ran) é mãe solo, dona de uma fazenda com porcos e criou o filho Kang Ho (Lee Do Hyun) sozinha. Apesar do seu amor por ele, ela decidiu que não queria que seu filho crescesse impotente e sem dinheiro, então o criou de maneira rígida e fria, o que o fez vê-la como uma mãe ruim. Como adulto, Kang Ho acabou se tornando um promotor frio e distante da mãe. Porém, um inesperado acidente o obriga a voltar a sua terra natal.



Mi Joo (Ahn Eun Jin) é uma amiga de infância do Kang Ho. Ela é muito amorosa e tem um forte senso de justiça, e se reconectou com ele após o acidente, que acabou por levar ambos a experiências transformadoras. A obra tenciona mostrar que todas as mães são boas e más por diversos motivos, e que as mães sempre são facilmente julgadas independente da forma que decidam criar os filhos.


Elenco traz atores em ascensão

(Reprodução/JTBC)


Se o enredo não te convenceu a assistir The Good Bad Mother, o elenco vai te convencer. Nele temos Lee Do Hyun, cuja carreira vem crescendo significativamente nos últimos anos. Ele participou de diversos trabalhos populares, como Sweet Home (2020), 18 Again (2020), Hotel Del Luna (2019) e, mais recentemente, The Glory (2022~2023).


Completa o elenco principal a atriz veterana Ra Mi Ran, que, em seu extenso currículo, participou de doramas como Avengers Social Club (2017), Reply 1988 (2015) e The Heirs (2013), além filmes como o remake coreano do filme brasileiro O Candidato Honesto (2020). Ahn Eun Jin, outra atriz em ascensão que já participou de doramas como Kingdom (2019~2020), Hospital Playlist (2020~2021) e Strangers From Hell (2019) também está na nova série da JTBC.



Uma adição recente no elenco foi Kim Jiwoong, que participou recentemente do reality show Boys Planet, conseguindo fazer parte da line-up do novo boygroup Zero Base One. Porém, ele já era conhecido anteriormente como ator, principalmente de produções Boys Love como Kissable Lips (2022) e Roommates of Poongduck 304 (2022).


A direção ficou nas mãos da diretora Shim Na Yeon, que é responsável pelo aclamado drama Beyond Evil (2021) e Moment at Eighteen (2019), ambos da emissora JTBC.


Lee Do Hyun continuou chamando Ra Mi Ran de mãe mesmo após o término das gravações

(Reprodução/JTBC/Netflix)


Em entrevista para a revista Esquire, Do Hyun contou que a veterana Ra Mi Ran o ajudou a lidar com suas inseguranças. Ele revelou que, em alguns dias, chegou a chorar por não conseguir dizer suas falas direito durante as gravações, apesar de ter praticado até as 5 da manhã na noite anterior. Depois de desabafar com a atriz, Ra Mi Ran o ajudou sugerindo que ele descansasse e não pensasse em mais nada.



Do Hyun ainda disse que Ra Mi Ran disse para ele chama-la de noona (irmã mais velha/amiga mais velha) fora das gravações, mas ele continuou chamando-a de mãe mesmo depois de terminarem as filmagens. Contou também que aprendeu muito com ela durante as gravações, não apenas com relação a atuação.



Ficou interessado em assistir? Conta para o Café no nosso Instagram e Twitter!



1.036 visualizações

Posts Relacionados

Comments


bottom of page