top of page

Conheça 4 doramas com Lee Do-hyun, protagonista de “A Lição” ao lado de Song Hye-kyo

Atualizado: 23 de mar. de 2023

Confira ou relembre a filmografia do ator da série da Netflix, e seus projetos que estreiam ainda esse ano


(Divulgação / Yuehua Entertainment)


Não é novidade para ninguém que A Lição - ou The Glory tem sido extremamente aclamada entre os dorameiros. Sua trama sensível e dramática tem cativado a todos, e não podemos deixar de citar que os personagens são marcantes, como a protagonista Song Hye Kyo, que teve uma preparação muito rigorosa para o papel de Moon Dong Eun. Além dela está Joo Yeo Jung, interpretado por Lee Dohyun, que está ganhando o coração de todos com sua interpretação. O ator esbanjou seu carisma também em outras produções passadas, por isso, o Café selecionou algumas delas para você relembrar ou conhecer.




18 Outra Vez (2020)


18 Outra Vez conta a história de Hong Daeyoung (Yoon Sanghyun) e Jung Dajung (Kim Ha Neul), um casal com o relacionamento já muito desgastado pelo tempo. A situação piora quando Daeyoung é demitido de seu trabalho, então a esposa entra com o pedido de divórcio. Um dia ele acorda em um corpo de 18 anos, assim muda seu nome para Ko Woo Young (Lee Dohyun) para reviver a juventude de outra perspectiva na tentativa de reparar seus erros.




Sweet Home (2020)


Nesse dorama, vários incidentes estranhos começam a acontecer na Coreia do Sul, o país começa a ser dominado por monstros e as pessoas passam a viver em estado apocalíptico. O jovem Cha Hyun Soon (Song Kang) se reúne com os outros residentes de seu prédio para tentarem sobreviver nessa nova realidade. Entre esses moradores estão Pyeon Sang Wook (Lee Jin Wook), Seo Yi Kyung (Lee Si Young) e Lee Eun Hyuk, interpretado por Dohyun.




A Juventude de Maio (2021)


Essa história reúne política, medicina e romance em sua trama, onde uma série de fatores leva o estudante de medicina Hwang Hee Tee (Lee Dohyun) vai até um encontro com uma potencial pretendente escolhida pelo seu pai, a enfermeira Kim Myung Hee (Go Minsi), que vai no lugar de uma amiga. No entanto, os dois acabam se interessando um pelo outro.





Fadas da Limpeza


Fadas da Limpeza, é uma comédia romântica sobre Jang Sungyeol (Yoon Kyunsang), um CEO de uma empresa que sofre com compulsão por limpeza, por isso é dono de uma empresa especializada no assunto. Ele conhece sua nova funcionária Gil Oh Sol (Kim Yoojung), que é mais despreocupada com o assunto e o ajuda a lidar com sua fobia.




Projetos futuros


A Lição está entrando para mais um dos grandes sucessos que Dohyun fez parte, já que a série é a mais assistida na Netflix ao redor do mundo na última semana, e está entre as mais assistidas no Brasil atualmente, após a estreia da sua segunda parte, que ocorreu no dia 10 de março. Mas além disso, a agenda do ator para 2023 está bem agitada, já que está confirmado para mais três produções.



The Good Bad Mother, marcado para 26 de abril, conta a história de uma mãe que sempre viveu para cuidar de seu filho, que acaba em um acidente e sofre amnésia que o leva de volta para sua infância. Confira o trailer abaixo:




Além do dorama, ele também está com o filme Pamyo, ao lado de Kim Go Eun de As Três Irmãs e Choi Min Shik de A Próxima Aposta. A produção está prevista para a segunda metade de 2023, e o k-drama Death Game, que será lançado nesse mesmo período.


Animados para os projetos do ator? Conte em nossas redes sociais.

1.063 visualizações

Comments


bottom of page