top of page

Confira os vencedores do reality "Boys Planet" e quem serão os integrantes do grupo ZB1

Final ocorreu na quinta-feira (20), com o anúncio dos noves membros que farão parte do novo boygroup da emissora Mnet


Kim Jiwoong, Zhang Hao e Seok Matthew, participantes vencedores do reality Boys Planet
Kim Jiwoong, Zhang Hao e Seok Matthew, participantes do Boys Planet. (Mnet/Divulgação)

Após meses de desafios e transmissões na internet, o reality show Boys Planet enfim chegou ao fim. Nesta quinta-feira (20), o público da web pôde conferir os últimos momentos do programa que formaria o novo boygroup da emissora Mnet, e também saber quais participantes integraram o line-up para o tão esperado debut. Além disso, o grupo já possui nome: ZB1, ou ZEROBASE1.


O anúncio dos nove integrantes do grupo foi feito do 8º para o 1º lugar, e depois voltou para o 9º; em cerimônia que contou também com os participantes eliminados do Boys Planet. No início do programa, haviam 98 participantes de diferentes países e empresas, divididos entre times da Coreia do Sul e Globais (ou K-Group e G-Group). E das dezenas de garotos, apenas dezoito foram para a final ao vivo.




Como ficou o line-up final do Boys Planet, e que debutará no grupo?


De acordo com o último episódio do Boys Planet, o grupo ZB1 será composto pelos participantes abaixo. Ao lado de cada nome, há a quantidade de votos que cada um recebeu na última votação, que também teve etapa ao vivo:


1. Zhang Hao (1,998,154 votos) - center

2. Sung Hanbin (1,888, 414 votos)

3. Seok Matthew (1,702,174 votos)

4. Ricky (1,572,089 votos)

5. Park Gunwook (1,386,039 votos)

6. Kim Taerae (1,349,595 votos)

7. Kim Gyuvin (1,346,105 votos)

8. Kim Jiwoong (1,338,984 votos)

9. Han Yujin (1,196,622 votos)



Dessa forma, Zhang Hao é o integrante que mais conquistou votos na final do Boys Planet, e além de estrear em primeiro lugar, também conquistou a posição de center do grupo masculino. Abaixo do participante do G-Group, ficou Sung Hanbin, que era parte do K-Group. O ZB1 é formado por seis membros coreanos, dois chineses e um canadense.


(Mnet/Reprodução)

Como funcionará o ZB1 e quando será o debut?


De acordo com informações da própria Mnet, o ZB1 iniciará suas atividades já a partir do maio de 2023. Nisso, o boygroup será administrado pela empresa WakeOne Entertainment, que foi responsável por cuidar dos grupos Fromis 9 e IZ*ONE no passado; e é uma das companhias que gerenciam o atual Kep1er, com as vencedoras do reality show Girls Planet 999.


O ZB1 já possui rede sociais oficiais, em que os fãs poderão conferir as próximas atualizações do grupo referente e agendas e eventos. Segundo a Mnet, o conjunto de nove rapazes ficará em atividade por dois anos e seis meses.





O que você achou da final do Boys Planet? Achou a escolha de integrantes justa? Não se esqueça de acompanhar o Café com Kimchi também nas redes sociais!


1.595 visualizações
bottom of page