top of page

Yoo In Na estrela comédia romântica "Bora! Deborah" com enredo de enemies to lovers

Atriz de Goblin e Touch Your Heart protagoniza novo K-Drama ao lado Yoon Hyun Min, Joo Sang Wook, Chansung e mais

(Divulgação/ENA)

Conhecida por ter dado vida a carismática Sunny em Goblin (2016), Yoo In Na tem uma nova trama para adicionar ao currículo: Bora! Deborah, também conhecida como True to Love. A comédia romântica estreou na quarta-feira (12) com um enemies to lovers divertido entre adultos em uma produção que acompanha a vida de uma best-seller de romances, mas que atravessa um momento desastroso com relacionamentos.


Lançado pela emissora ENA, o drama será exibido semanalmente todas as quartas e quintas-feiras. A previsão é que a série siga o formato de duração padrão das teledramaturgias sul-coreanas, em torno de 14 episódios.




Os conflitos no amor que não estão nos livros de Bora


(Divulgação/ENA)

Deborah é o nome usado pela escritora Yeon Bo Ra (Yoo In Na), dona de um livro best-seller sobre o amor, além de ser conhecida como uma famosa treinadora de relacionamentos. Sua carisma e as frases marcantes como treinadora a fizeram ganhar a simpatia do público, formado principalmente por mulheres. Porém, sua vida amorosa não segue tão bem quanto o planejado; ela torce para ser pedida em casamento por seu atual namorado, Noh Ju Wan (Chansung), mas a relação acaba seguindo por outro caminho.


Nem todos se agradam com o trabalho da escritora, como Lee Su Hyeok (Yoon Hyun Min), um planejador editorial, que tem uma impressão negativa de Deborah. O amor é um sentimento difícil para ele que constantemente enfrenta problemas relacionados ao coração. Este é um dos motivos da antipatia de Su Hyeok por Deborah, uma vez que ele não gosta da forma como a escritora fala como uma especialista no amor.


Os conflitos entre eles tendem ao aumentar quando seus destinos se entrelaçam inesperadamente.





Elenco com atores reconhecidos e ídolos


(Divulgação/ENA)

Yoo In Na é conhecida por suas personagens carismáticas, que facilmente roubam a cena. A sua atuação em Goblin como Sunny, uma mulher brilhante e autentica, fez a atriz conquistar mais atenção do público. Com sua química marcante com Lee Dong Wook no drama de fantasia, a dupla foi escalada para outro romance, como protagonistas de Touch Your Heart (2019). A atriz também compôs o elenco de The Spies Who Loved Me (2020) e Snowdrop (2021).


Ao lado dela está Yoon Hyu Min, dono de um longo e diversificado currículo que incluí Tunnel (2017), Witch at Court (2017) e My Holo Love (2020). Em Witch at Court, o ator foi premiado na categoria Melhor Casal no KBS Drama Awards 2017. Joo Sang Wook também compõe o elenco como Han Sang Jin, CEO da editora Jinri e amigo de Lee Su Hyeok. Na atuação, ele é conhecido pelos dramas Good Doctor (2013), Welcome to Waikiki 2 (2019) e Alchemy of Souls (2022).





O K-Drama é composto por um elenco com histórico no K-Pop, mas que já há algum tempo tem investido na atuação. Chansung, integrante do 2PM, é Noh Ju Wan, namorado de Bora. O ídolo também é conhecido por papéis em Suspecious Partner (2017), What's Wrong With Secretary Kim (2018) e So I Married The Anti-Fan (2021). Lee Yoo Jung, melhor amiga da protagonista, é interpretada por Sojin, membro do Girls Day. Como atriz, a idol integrou o elenco de The King: Eternal Monarch (2020) e Alchemy of Souls (2022).



(Reprodução/ENA)

Além dos ídolos experientes, há um recém-chegado entre eles. Apesar dos anos de debut na indústria musical, Junhoe do iKON fez sua estreia como Yang JiHo em True To Love.


Já assistiu os primeiros episódios de Bora! Deborah? Conta para gente em nosso Instagram e Twitter.



1.645 visualizações

Comments


bottom of page