top of page

Doramas de abril de 2023: Confira os lançamentos de produções coreanas nas plataformas de streaming

Atualizado: 2 de mai. de 2023

IU e Park Seojoon atuam em novo filme, "Yonder” chega a Paramount+ no Brasil e a 3 ª temporada de “Dr. Romantic” chega no Star+


(Divulgação / Netflix)


O mês de março foi movimentado para a dramaland, não é mesmo? O filme sul-coreano Kill Boksoon estreou na Netflix, e a segunda parte de The Glory também chegou a plataforma, e finalmente o BL A Shoulder To Cry On foi lançado no Viki, além de A Pousada Secreta Romântica. Mas agora o quarto mês do ano, também promete boas produções nos serviços de streaming. Confira após a publicidade, os doramas que chegam em abril, e onde você pode assisti-los.




Netflix


O Advogado de Divórcio (08/04)


Shin Sung Han (Cho Seung Woo) é um professor de música na Alemanha que precisa voltar para a Coreia ao receber uma notícia. Ele estuda e acaba se tornando um advogado especializado em divórcios, que tem talento para lidar com os casos mais difíceis. Enquanto resolve a vida de seus clientes, ele procura a solução para aquela notícia chocante.



Queenmaker (14/04)


Oh Kyungsook (Kim Heeae) é uma advogada concorrendo ao cargo de prefeita de Seul. A estrategista Hwang Dohee (Moon Sori) se une a ela para trabalhar em sua campanha política. Mesmo com opiniões divergentes, as duas unem suas forças em prol do mesmo objetivo, lutar pelos direitos dos mais fracos e injustiçados.



Outras produções no streaming:


The Good Bad Mother (26/04)



Paramount+


Yonder (11/04)


Yonder é a primeira produção sul-coreana da Paramount+, que estreou em outubro de 2022 e finalmente chega ao Brasil este mês. Se passa em 2040, e conta a história de Jaehyun (Shin Hakyun), um homem que perde a mulher e não consegue seguir em frente. Ele recebe uma proposta para reencontrar sua esposa, em uma realidade em que a vida eterna existe.




Star+


Family: The Unbreakable Bond (17/04)


Kwon Dohoon (Jang Hyuk) vive uma vida dupla, ele trabalha como empregado de uma empresa comum, mas também é um atirador profissional no Serviço de Inteligência Nacional. Kwang Yoora (Jang Nara), por sua vez, é uma dona de casa dedicada que também esconde um segredo. Mas a fachada dos dois está sob ameaça.



Outras produções no streaming:


Dr. Romantic - 3ª temporada (28/04)


Viki


Queen Of Masks (24/04)


Quatro amigas têm suas vidas bem sucedidas, Do Jae-Yi (Kim Sun-A) é uma advogada de direitos humanos, Joo Yoo-Jung (Shin Eun-Jung) é presidente de uma fundação artística e Yoon Hae-Mi (Yoo-Sun) é vice-presidente de um hotel, a última, Go Yoo-na (Oh Yoon-Ah) mora nos Estados Unidos há 10 anos, acusada de assassinato, por isso as outras se afastaram. Ela retorna à Coreia para enfrentá-las.



Outras produções no streaming:


Taxi Driver 2 (15/04)


Produções fora dos streamings no Brasil:


Dream (26/04)


Nesse longa metragem, o treinador Yoon Hong-Dae (Park Seojoon) recebe uma missão: treinar um time de futebol formado por pessoas em situação de rua, para eles jogarem na Copa dos Moradores de Rua. Enquanto isso, Lee Soomin (IU) é uma diretora que quer produzir um documentário sobre o time.




Paper Moon (10/04)

Stealer: The Treasure Keeper (12/04)

Bora! Deborah (12/04)

Doctor Cha (15/04)

The Fate Of Heaven (17/04)

Happy Merry Ending (27/04)


Commentaires


bottom of page