top of page

Yonder: Saiba tudo sobre o novo dorama de ficção científica do Paramount+

Atualizado: 23 de mar. de 2023

A produção conta com um elenco de peso, com prêmios de Melhor Ator/Atriz e participante do filme ganhador do Oscar, Parasita; saiba mais sobre a série


(Divulgação / TVING)

Mais uma série de ficção científica saindo do forno! Novo drama produzido pela TVing será lançado hoje (sexta-feira, 14) na plataforma de streaming Paramount+, com episódios semanais ao meio-dia na Coreia do Sul. O k-drama é uma adaptação de um livro, chamado Goodbye, Yonder, e vai ser bem curtinho, com seis episódios no total com duração média de 30 minutos cada capítulo.



A série é dirigida pelo renomado diretor Lee Joon-ik, responsável por títulos como O Rei e o Palhaço (2005), Sunny (2008) e Anarquista da Colônia (2017). O drama é fruto de uma colaboração entre os estúdios DooDoong Pictures, que produziu The Sunkist Family (2019), e a CJ ENM, administradora de produtoras como TvN, OCN, Mnet e Studio Dragon. Só aqui já dá para saber que a produção esteve em boas mãos, e nem chegamos no elenco ainda. Confira abaixo o trailer:




Qual vai ser o enredo da série?


(Divulgação / TVING)

O dorama tem uma pegada futurista, com bastante ficção científica e drama, óbvio, para fazer chorar um pouquinho. A trama se passa na Coreia do Sul, mas no ano de 2040, e vai seguir a vida de um homem, Jae-Hyun (Shin Ha-Kyung) que vive agoniado desde a morte da sua mulher devido ao câncer. Um dia, ele recebe uma mensagem da sua falecida esposa, em que ela pede para que a encontre em Yonder, um espaço misterioso que fica entre a vida e a morte, e ele decide encontrá-la, mesmo com muitas dúvidas. Sua esposa, Yi-Hu (Han Jimin), pouco tempo antes de morrer, assinou um contrato muito misterioso. É uma história com muitas reflexões sobre a vida e a morte, a memória e o esquecimento e, principalmente, sobre a vida eterna.


Quem está no elenco?


(Reprodução / Viki )

O elenco está cheio de rostos conhecidos e muitos atores premiados, o que garante de cara uma atuação impecável. Teremos Shin Ha-Kyung como o personagem principal, Jae-Hyun. Ele já atuou em Além do Mal, Less Than Evil e Brain. A esposa do personagem principal será personificada pela atriz Han Jimin, que participou de Miss Baek, Yi San e Rooftop Prince.


Para completar o time de peso, a série conta ainda com Jung Jin Young, que atuou em May It Please the Court, Minha Família Nada Familiar e Brain, e ainda a renomada atriz Lee Jung-eun, que atuou no filme ganhador do Oscar, Parasita, e em séries como Oh My Ghostess e Law School.


Onde posso assistir e quando?


Para alegria geral da nação, a série chega no Paramount+ brasileiro no mês de abril! O programa será lançado na plataforma global no próximo mês, no dia 11, em paíse como Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, América Latina, Brasil, Itália, Suíça, Áustria e França. Além disso, em abril chegarão outros programas licenciados da CJ ENM na plataforma da Paramount+.


E ai, está ansioso para o primeiro k-drama da nova plataforma de streaming? Conta pro Café lá nas redes sociais, vamos adorar saber!



700 visualizações

Comments


bottom of page