top of page

Queendom 2: O que os grupos da 2º temporada do reality da Mnet estão fazendo hoje?

Atualizado: 23 de jan. de 2023

LOONA, Viviz, KEP1ER e mais estarão presentes no survival show, que será apresentado por Taeyeon; estreia será no dia 31 de março


(BlockBerry Creative/Mnet/Bridge)



Você sabia que o Queendom está voltando? Na última semana, a emissora Mnet fez a divulgação da 2º temporada do reality show survival; e parece que o programa promete entregar tanto conteúdo quanto na 1º temporada! Assim, os olhos dos fãs de girlgroups ficam voltados para a estreia do Queendom 2, que acontece no dia 31 de março.


Assim como na temporada 1, seis atos femininos do K-Pop (entre grupos e solistas) irão competir em batalhas de performances. Nisso, os pontos ganhos serão calculados por meio das apresentações, singles e votos do público, durante dez semanas. No final, a solista Taeyeon (que será a apresentadora, ou "MC", da temporada), irá anunciar a verdadeira queen do reality.




Hyolyn, LOONA, WJSN (Cosmic Girls), KEP1ER, Brave Girls e o VIVIZ irão compor a 2º temporada do Queendom. Mas você sabe o que as artistas estão fazendo atualmente, e quais foram seus lançamentos mais recentes? Continue lendo o post para ficar atualizado com as competidoras do Queendom 2:


As participantes da 2º temporada do Queendom, reality show da Mnet:


1- Hyolyn


A Hyolyn é a solista que aceitou o convite para participar do Queendom 2, e faz pouco tempo que ela voltou com um single novo. Nesse caso, a faixa Layin' Low foi divulgada em janeiro deste ano, e a cantora e CEO da agência Bridge tem promovido seus trabalhos de maneira independente. Como o único ato solo da 2º temporada do Queendom, Hyolyn terá espaço para brilhar sozinha nos palcos do programa.




2- WJSN


O WJSN, também conhecido como Cosmic Girls, estará sob os holofotes do Queendom meses depois de lançarem o single Let Me In; divulgado em setembro do ano passado. Além do mais, vale lembrar que em 2021 o WJSN também debutou uma segunda sub-unit, chamada WJSN The Black, praticamente um ano depois da estreia do WJSN CHOCOME (que realizou comeback em janeiro). Será que as cantoras administrada pela Yuehua Entertainment vão levar a coroa?




3- LOONA


Após um ano produtivo com debut japonês, comeback com win e colaborações com o produtor Ryan Jhun, o LOONA chegará no Queendom 2 como uma das novidades da temporada. Nisso, o último main release do grupo foi o álbum [&], que saiu em junho de 2021; e há expectativas para um comeback logo mais também. Recentemente, o LOONA realizou as apresentações do concerto "Loonaverse: From", na Coreia do Sul, e que também teve transmissão online.




4- KEP1ER


Talvez o KEP1ER seja o ato mais recente da lista do Queendom 2, já que o grupo estreou no começo deste ano. O girlgroup foi inclusive formado em outro reality show da Mnet, o Girls Planet 999, e elas retornam à emissora para mais um desafio. Meses depois de debutarem com a title track WA DA DA, será que as garotas do KEP1ER vão superar novas provas e missões dentro do Queendom?




5- Brave Girls


Se você esteve à par do K-Pop no ano passado, sabe que o Brave Girls renasceu com o advento do TikTok e dos virais. Nisso, as intérpretes do smash hit Rollin' estarão dentro do Queendom 2, depois de um 2021 de sucesso nas paradas musicais e na internet. O lançamento mais recente do girlgroup [até o anúncio da participação no reality] foi o mini álbum After We Ride, disponível em todas as plataformas digitais. Em meados de março, elas retornaram com mais um mini álbum, intitulado Thank You.




6- VIVIZ


Com uma formação composta por três membros do GFriend, o atual VIVIZ está pronto para entrar no Queendom 2. SinB, Eunha e Umji estrearam em fevereiro com o EP Beam of Prism, e juntas reúnem um fandom conquistado com seus projetos passados. Agora, o trio faz parte dos atos mais recentes do Queendom, que evidentemente mesclará veteranas e novatas dentro do jogo da 2º temporada.



Como dito anteriormente, o Queendom 2 tem data de estreia marcada para 31 de março, na emissora Mnet. Você pensa em acompanhar o programa?


224 visualizações

תגובות


bottom of page