top of page

Lançamentos de KPop em fevereiro de 2022: Confira os principais comebacks e debuts do mês

Atualizado: 9 de fev. de 2022

Taeyeon, Mark do NCT, Wonho e Treasure são alguns dos nomes que aparecem entre as novidades das próximas semanas


(SM Entertainment/BPM Entertainment/Divulgação)


O mês de janeiro chegou ao fim, e alguns artistas do K-Pop já fizeram a festa dos fãs com alguns lançamentos: o Changmin do TVXQ, o KEP1ER, a Yuju e vários outros nomes estiveram presentes. E agora, fevereiro chega com muitos outros atos da indústria retornando, ou lançando debuts bastante aguardados pelos (já considerados) fãs.


Leia também: Calendário de fevereiro: confira os lançamentos de produções coreanas nas plataformas de streaming


Dessa forma, confira a seguir os principais lançamentos de K-Pop de fevereiro, com Taeyeon, Wonho, o Ravi do VIXX, o Mark do NCT e tantos outros! Além do mais, ainda há comebacks que estão para ser confirmados, e serão atualizados em breve. De solos a trios, a lista ficará bastante variada nas próximas semanas.


E você, qual é o seu lançamento de K-Pop mais esperado para o mês que está chegando? Veja a lista abaixo em ordem cronológica.



Os principais lançamentos de K-Pop que chegam em fevereiro de 2022



1- Jamie - "Pity Party" (03/02)


A solista Jamie está voltando com o digital single Pity Party, após a divulgação de alguns teasers pelas redes sociais. A cantora voltará com muita coreografia, figurinos impecáveis e um MV que talvez possa ter storytelling; e um trecho do videoclipe pode ser conferido logo abaixo.




2- Mark (NCT) - "Child" (04/02)


E outro nome que está chegando com um single é o Mark, com o lançamento da faixa Child. Também com videoclipe, a música será divulgada por meio do projeto SM Station, que é o selo de singles da SM Entertainment com projetos periódicos. Se o público já curte o trabalho do Mark dentro do NCT, o integrante entregará muito mais na sexta-feira do dia 4.

(SM Entertainment/Divulgação)



3- Wonpil (DAY6) - "Pilmography" (07/02)


O Wonpil do DAY6 aparece em fevereiro para surpreender os fãs, com a divulgação do álbum Pilmography: o primeiro full album solo do artista. Composto por dez faixas, o CD vem sendo anunciado pela JYP Entertainment com diversos teasers e vídeos nas redes, como é o caso do Voice Tracklist com a voz de Wonpil na gravação. Além disso, os visuais e conceito geral do álbum já chamaram a atenção da redação!




4- Ravi (VIXX) - "Love and Fight" (08/02)


O Ravi deixou a internet sem fôlego com as imagens conceituais de Love and Fight, seu segundo álbum de estúdio que sairá no dia 8 de fevereiro. Nisso, o integrante do VIXX já compartilhou uma faixa promocional do disco, VIRUS, e promete agraciar os fãs com onze canções novinhas em folha.




5- VIVIZ - "Beam of Prism" (09/02)


O VIVIZ pode parecer um girlgroup novo no K-Pop, mas seus rostos são bastante familiares! No caso, três integrantes do GFriend (Enhua, Simb e Umji) agora compõem o trio, e elas chegarão no dia 9 de fevereiro com o debut Beam of Prism. Nas redes sociais e no YouTube do grupo, já é possível conferir algumas imagens promocionais e mood samplers, que mostram um pouco do visual sofisticado que as meninas entregarão logo mais.




6- Taeyeon - "INVU" (14/02)


Ela mal chegou, e já está programando outro retorno! Taeyeon divulgou na metade de janeiro a faixa Can't Control Myself, que estará dentro do álbum INVU, programado para este mês. A solista e integrante do SNSD promete novos hits em seu terceiro disco de estúdio, dois anos depois de Purpose, segundo álbum lançado em janeiro de 2020.




7- APINK - "Horn" (14/02)


O APINK enfim está voltando! Dessa vez, as cantoras retornarão com o special album Horn no dia 14 de fevereiro, anos depois dos grandes sucessos Eung Eung e Dumhdurum. Além disso, os teasers das integrantes estão sendo divulgados pelas redes do girlgroup, e o conceito do comeback promete muito.





8- Treasure - "The Second Step: Chapter One" (15/02)


Os fãs do Treasure poderão matar a saudade do boygroup em fevereiro, ao que será lançado o mini-álbum The Second Step: Chapter One. Este será o primeiro mini do Treasure, e também marcará a volta dos meninos depois de The First Step: Treasure Effect, disco de janeiro do ano passado. Já estava na hora de voltar, hein!




9- Wonho - "Obsession" (16/02)


Tão querido por muitos, o atual solista Wonho também marcará presença em fevereiro com Obsession. O single album terá duas faixas, sendo Eye On You lançada provavelmente como promocional. Vale lembrar que alguns dos últimos main releases de Wonho foram o single ON THE WAY, e o disco Love Synonym #2: Right for Us (divulgados em outubro e fevereiro de 2021, respectivamente).



10- STAYC - "Young-Luv.com" (21/02)


O ano de 2021 foi ótimo para as garotas do STAYC, conforme o grupo lançou os hits ASAP e Stereotype. Agora, as artistas voltam com Young-Luv.com, que inclusive ganhou um site especial para a contagem do comeback (que pode ser acessado clicando aqui). Será que o girlgroup lançará agora músicas tão boas quanto seus lançamentos anteriores? As meninas com certeza foram um dos maiores destaques do ano passado!


(High Up Entertainment/Divulgação)


Outros lançamentos do K-Pop em fevereiro de 2022 para ficar de olho


1- Tempest (DEBUT) - 21/02


2- Cravity (1st Album Part 2 "LIBERTY : IN YOUR COSMOS") - 22/02


4- BTOB (Álbum "Be Together") - 21/02


5- Billie - Ainda a ser anunciado


6- NMIXX (Single "AD MARE") - 22/02




204 visualizações
bottom of page