top of page

Calendário de fevereiro: confira os lançamentos de produções coreanas nas plataformas de streaming

Atualizado: 24 de fev. de 2022

Segundo mês do ano é marcado por grandes estreias de filmes e doramas na Netflix, Viki e Disney+


(Divulgação / Netflix)


O ano de 2022 mal começou e o segundo mês já está regado de lançamentos muito aguardados. Os doramas estão cada vez mais presentes nos mais variados serviços de streaming, não apenas a Netflix tem investido em produções coreanas, mas com seu lançamento na Coreia do Sul, a Disney+ também começou a inserir aos poucos os k-dramas em seu catálogo. A Apple TV estreou recentemente Dr. Brain e no mês de março dará vida a Pachinko, enquanto isso, o Star+ trará Snowdrop com Jisoo do Blackpink e Jang Haein em breve para sua plataforma.


Enquanto aguardamos por estes lançamentos, vamos ficar de olho nos filmes e séries coreanos que estão próximos de suas estreias. Como de costume, nós do Café preparamos uma listinha com algumas das produções mais aguardadas do mês de fevereiro.



Netflix


Amor com Fetiche - 11/02


O novo filme coreano da Netflix conta com Seohyun e Lee Junyoung como casal principal. Amor com Fetiche é uma história sobre dois colegas de trabalho que entram em acordo para viver uma relação um tanto quanto diferenciada em que a moça é uma dominatrix e o rapaz seu submisso, experimentando jogos que colocam a dor como prazer.



Juvenile Justice (25/02)


A juíza Shim Eunseok, interpretada pela atriz Kim Hyesoo, enfrenta os desafios do dia a dia de trabalhar em um tribunal para menores infratores. Ela é conhecida por sua fama de não gostar de jovens no geral e precisa manter o equilíbrio para fazer bem o seu trabalho sem que sua aversão pelos infratores interfira em suas escolhas profissionais.



Business Proposal (28/02)


A solteira Shin Hari (Kim Sejeong) vai em um encontro às cegas no lugar de uma amiga e pretende dispensar o rapaz, porém, seu plano dá errado quando o pretendente sugere uma proposta. Além disso, a moça descobre que o seu pretendente é Kang Taemu (Ahn Hyoseop), o CEO da empresa em que ela trabalha.




Viki


As séries boys love, também conhecidas como BL, tem conquistado cada vez mais espaço no entretenimento, principalmente na Tailândia, mas também tem seu lugar entre as produções coreanas. No mês de fevereiro, o Viki terá alguns BL estreando em sua plataforma.



Kissable Lips (03/02)


Um BL de fantasia vivenciado por Kim Jiwoong e Yoon Seobin. O plot é a história de Kim Junho, um vampiro de 500 que quer se tornar um ser humano, e a única forma disso acontecer, é tomar sangue puro. Ele lutará para conquistar o coração de Choi Minhyun, um ser humano que poderá te conceder o que ele tanto procura.



First Love Again ou First Love For the Third Time (11/02)


Jeon Changha e Jin Gun vivem o casal principal desse BL. O romance é sobre Yeon Seok, um romancista muito famoso na web que reencarna em sua terceira vida, e acaba relembrando de suas vidas passadas ao reencontrar seu primeiro amor, Ha Yeon, um editor de livros.





Cherry Blossom After Winter (24/02)


Baseado em um webtoon homônimo muito querido pelo público, o BL é uma adaptação bastante aguardada. Ok Jinwook e Kang Hui interpretam Seo Haebom e Jo Taesung, dois amigos de infância. Haebom se muda para a casa de Taesung após perder os pais, e o enredo mostra a reaproximação dos rapazes após se afastarem com o passar dos anos.



Disney+


Grid (16/02)


O original da Disney+ é um dorama de suspense e ficção científica que conta a história de The Ghost, interpretada por Lee Siyoung, que reaparece na cidade após 24 anos desaparecida. Ela retorna, porém dessa vez como cúmplice de um assassino em série (Kim Sungkyun), com o intuito de proteger a cidade de certas ameaças que estão por vir.





BLACKPINK: The Movie (16/02)


O filme documentário do BLACKPINK estreou nas telonas do mundo inteiro em agosto de 2021 em comemoração ao aniversário de debut do grupo feminino. Agora, a produção que narra a trajetória do grupo de sucesso e sua ascensão ao longo dos 4 anos de existência, chega a plataforma de stream Disney+. Lembrando que o grupo também conta com um documentário original Netflix.




Animados com os lançamentos desse mês? Qual produção você mais tem aguardado?




Posts Relacionados

Comments


bottom of page