top of page

Cherry Blossoms After Winter: Drama de BL coreano sairá no fim do ano; saiba mais

Webtoon de Bamwoo foi lançado em 2017, e atualmente está na quarta temporada de publicação


(Bamwoo/ Divulgação)

Hoje, não é incomum ver webtoons conhecidos se transformarem em produções audiovisuais. Agora, é a vez do BL sul-coreano Cherry Blossoms After Winter contemplar a lista de adaptações, com uma série que deve sair no fim de 2021. Além do mais, a versão live action do manwha será feito pela produtora W-Story.


A informação foi dada pelas redes sociais em agosto, por meio de um comunicado da W-Story. A empresa é conhecida por ter desenvolvido outros dramas antes, incluindo Boys Love como You Make Me Dance e Where Your Eyes Linger. Também foi dito que os episódios poderão ter 30 minutos de duração, o que cabe na média que produções do gênero para a web costumam ter.



Por enquanto, não há maiores informações a respeito do elenco oficial ou quando as filmagens vão começar, mas a confirmação de que vai acontecer já pode deixar os fãs animados.


Qual é o enredo de Cherry Blossoms After Winter?


Na trama de Cherry Blossoms After Winter, conhecemos Seo Haebom e Jo Taesung: dois estudantes do ensino médio que convivem juntos desde a infância. Depois de perder os pais, Haebom mudou-se para a casa de Taesung sob os cuidados de Ha Eunseon, mãe do amigo e que também era próxima da sua família.


Contudo, a falta de comunicação entre os garotos fez com que a relação deles enfraquecesse com o tempo. Cherry Blossoms After Winter apresenta o amadurecimento dos meninos, e como um reconquistou a confiança do outro na transição entre a juventude e a fase adulta.


(Bamwoo / Divulgação)

Além do mais, de início, o fato dos rapazes viverem juntos é mantido como segredo. O webtoon aborda as amizades e demais relações de Haebom e Taesung, e como o casal enfrentará cada dilema para continuar juntos. Vale frisar que o conteúdo da HQ é para maiores de idade.



Como os leitores já devem saber, o manhwa está na quarta temporada. Ele é escrito e desenhado por Bamwoo desde 2017, e foi publicado pela primeira vez em 2017 no site Tapytoon. Quatro anos depois, Cherry Blossoms After Winter conseguiu espaço para publicação oficializada, e atualmente é divulgado na plataforma Mr. Blue na Coreia do Sul.


O BL também ganhou uma versão em áudio, dublada em coreano e disponível pelo site Audio Comics:



Como a web reagiu com a informação sobre o BL?


Como toda grande notícia que chega nos fandoms de qualquer mídia, o anúncio do drama de Cherry Blossoms After Winter foi comentado nas redes sociais. As expectativas são altas para a adaptação, que pode vir a ser mais uma produção queridinha do público que acompanha o gênero Boys Love:


"A Coreia sempre entregando tudo!"

A química entre Haebom e Taesung conquista a todos

A W-Story já é conhecida por produzir BL adorados pelo público


Até o momento, a adaptação de Cherry Blossoms After Winter tem tudo para ser um sucesso. É um manhwa apreciado pelo grande público, tanto sul-coreano quanto de fora, e já tem quatro temporadas. Além do mais, a versão seriada do BL também colabora para um maior número de produções do gênero, e para o reconhecimento desta mídia.


Quer saber mais novidades sobre Cherry Blossoms After Winter? Acompanhe as redes sociais e o portal do Café Com Kimchi para ficar por dentro de tudo!








426 visualizações

Comments


bottom of page